NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite, confrades!
Vim aqui relatar minha experiência com a Nataly, encontrada na fatal model. Entrei em contato e não demorou muito a responder, DDD de SP.
Atende em uma casa próximo ao Stock Center, rua sem muito movimento e com garagem… A casa é meio antiga mas nada que desabone.
Chegando lá uma mulher me recepcionou e me direcionou até o quarto do abate, onde esperei alguns minutos…
Em seguida a meretriz apareceu com um vestido coladinho e uns peitões de saltar aos olhos, pedi pra tomar uma ducha, banheiro velho, porém estava com a cabeça no sexo, então nem dei muita bola, mas deixo aqui registrado que o padrão é baixo… ducha tomada, voltei pro quarto e acertei conforme combinado, então partimos pro ato… ela me ofereceu uma massagem, mas como o alvará estava bem curto, pedi que fôssemos direto ao ponto.
Trocamos algumas carícias, porém ela disse que não beijava na boca (ponto negativo - pois no anúncio diz que beija) não precisa ser aquele beijão de língua também, mas uns selinhos da um ar diferente na hora… em fim, após uns amassos o bicho ja ficou esperto, ela desceu e colocou a camisinha, pediu pra eu deitar na cama e ficou de 4 mamando um pouco. Fez o oral com camisinha, porém chupou bem, pressão ok, e até arriscou uma garganta profunda devagarinho… pedi pra ela subir e sentar, pois como já tava na posição, ela prontamente veio por cima e sentou bem gostoso! Aqueles peitões balançando são coisa linda de ver, porém ela pede pra não apertar muito forte, e isso que eu nem tava muito, então, tranquilo… respeito sempre!
Após isso ela pediu pra eu comer de 4 e eu prontamente respondi. Ela não se empina muito de 4, o que eu acho meio negativo, pois desabona um pouco o corpo da mulher, meti um pouco e em seguida partimos pro famoso papai e mamãe só que mais elaborado… Nessa posição da pra aproveitar bem o conjunto da obra, o capô de fusca, os peitões e a cara de safada… muito bom! Após boas estocadas, pedi pra ela mamar denovo mais um pouco, pra dar uma respirada, e em seguida pedi pra comer ela de bruços, soquei sem dó naquela raba até gozar…
Então é isso pessoal, o atendimento do meu ponto de vista foi regular, já paguei menos, com puta que entregou muito mais envolvimento e prazer… Acho que isso acaba deixando o sexo mais mecânico e desabona um pouco a experiência, o que me leva a conclusão de que eu não repetiria novamente… mas, 200 pila mais pobre e saco vazio bastaram pra mim nesse dia!
Diga Não a Sonegação!
Vamos ajudar a gurizada a fazer boas escolhas!
Um abraço a todos!