Obrigado
Nathália massagista
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98866-0360
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 39
Oral Sem:Sim 17Não 24
Beija:Sim 16Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Nathália massagista
Boa tarde, tudo bem? Alguém pode me passar o *naopode* dela, por favor?
Obrigado
Obrigado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Nathália massagista
Velha conhecida dos tempos de anavrin, enfim pude reve-la no último dia 2
Continua com a mesma simpatia de sempre, e cada vez mais gostosa, com a bunda mais linda que já vi na minha vida
O ponto forte da massagem é a sensitive, com a ponta dos dedos pelo corpo que deixa a gente todo arrepiado
Depois teve oral invertido, chupada no saco, beijo grego, mais oral e finalmente peguei ela de 4, aí não tem como segurar muito né kk
Gozei gostoso
Volto em breve pra rever minha favorita
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Nathália massagista
TD Feito com a Nathalia no começo de 2024.
Ela atende naquele flat conhecido da Batataes. Agendamento tranquilo( estava com disponibilidade pela tarde), vou para o local, burocracia basica e subo.
Tanto o atendimento quanto a massagem foram muito boas. A Nathalia é extremamente simpática o que ajuda a quebrar o gelo. Também muito bonita de rosto e bem gostosa.
Ela faz a massagem normal e quando pede pra virar de frente, já engata a boca com um boquete gostoso. Cavalgada e termino de quatro.
Saiu 300 reais a hora. Pra mim, pessoalmente, não é o melhor custo beneficio, porém tem vezes que pagamos mais caro quando tentamos economizar.
Talvez eu tente um repeteco quando quiser dar um tiro mais certeiro, mas sou mais de explorar novas possibilidades.
Único ponto negativo é que ela estava com um problema na lavanderia que entrega as toalhas dela. Todas estavam vindo com um cheiro bem forte. Eu até deixei de tomar o banho na saída porque o cheiro estava começando a impregnar em mim( um cheiro de toalha que foi deixado muito tempo apenas molhada). Ela mesmo me alertou disso antes de eu tomar banho, mas fica tmb o comentário pra quem é casado, pois tive que tomar um belo banho quando cheguei em casa.
Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Nathália massagista
Td feito c ela, a número 01 de SP.
Não vou me prolongar muito, pq já falei várias vezes q ela é um espetáculo.
Atendimento impecável, parece q vc é um sultão.
Uma das melhores garotas q conheci, simpática, educada e linda.
Oral s/c perfeito
Anal não fiz
Vaginal perfeito
Repeteco sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Nathália massagista
Salve bravos!
Estive com a Nat no inicio de maio com a reinauguração do meu retorno as atividades carnais putanhisticas. Marquei no famoso flat inominavel aqui. Ao chegar ela continua com a sua beleza e simpatia impares, entretanto, ja esta um pouco mais cheinha mas isso vc esquece quando ve aquela raba espetacular. Segui para o banho para deixar o lombo cheiroso e bora para o inicio da massagem. Comecou pelos pés, panturilhas e foi subindo, pegada forte a meu gosto e ja sentindo o contato daquela gostosura com aquela pele sedoza que só de pensar ja deixa de pau duro. Foi entao que terminando a massagem ela parte para o oral invertido que ja deixa duro como pedra. Segue a virada de frente e bora pra trepada. A mamada da Nat é sensacional, mas infelizmente a luz tava apagada e nao deu pra curtir o visual. Por fim a peguei de 4 fim de jogo. Gozada, juras de amor e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Nathália massagista
TD realizado em Junho/24, no local dela, R. Batataes.
Nome: Natalia massagista
Pré-atendimento: Muito educada e profissional.
Pontualidade: Estava pronta no horário combinado.
Apresentação: Morena, cabelos lisos, muito bonita de rosto, creio que pouco menos de 1,70m, seios médios, bunda e pernas de quem faz academia.
Atendimento: Boa massagem, ótimo atendimento.
Oral: Sem capote, gostoso. Nota 9
Vaginal: Apertadinha. Nota 10.
Anal: Não sei se faz.
Beijo na boca: Beija gostoso, lábios gostosos de beijar. Nota 10.
Custo: R$320 por 1h.
Considerações Finais: Foi bom, vou repetir em breve.
Link ou Site: https://guiadasmassagistas.com.br/massa ... m-jardins/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Nathália massagista
Eu já tenho o prazer de conhecer essa morena espetacular há alguns anos. Passei com ela umas 3 vezes na época da Anavrin ainda no prédio mas o tópico foi removido, todos os tópicos das clínicas do prédio da época, parece que alguns estão voltando agora. Me lembro que nem era muito fácil conseguir horário com essa morena maravilhosa então as vezes eu ia com alguma outra massagista mas o padrão mais alto sempre foi o dela mesmo, sem dúvida alguma!
Depois que passou a atender por conta, eu só consegui passar uma vez, já não venho tanto a São Paulo. Como gostaria de ter mais oportunidades pois essa mulher trata o homem como um rei, em todos os sentidos, desde a hora que ele coloca o pé, ela faz de um tudo para que a gente saia totalmente satisfeito, relaxado, esvaziado, leve.
É a massagem, a pegada, o oral, a finalização, o tratamento, o negócio todo.
Mulher bonita, corpaço, excelente atendimento, ótima localização, local agradável, valor justo na minha opinião, não teria nem como não dar uma nota 10
Nathália massagista
Lendo os relatos dos confrades, tomei a iniciativa de chamar a prestadora e agendar um encontro, depois de algumas tentativas frustradas. Super educada e carinhosa, bem profissional e vai te acolhendo desde o whatsapp. Marcamos com alguma antecedência e combinamos que se houvesse algum imprevisto, um avisaria o outro.
Chegou o dia, chamei e perguntei se o encontro estava em pé , e não tive retorno. Já deveria ter largado de mão nesse momento, mas otário que sou fui até o local, fiquei nos arredores e sinalizei que estava lá, na hora notei que ela tirou o visto por último do app.
Ainda mais otario, aguardei mais 35 minutos do combinado, sai de lá putaço e fui até a Anavrin. Mas não havia nenhuma moça que me interessasse e acabei ndo embora com o saco inchado.
Péssima experiência, depois até cogitei em marcar de novo(cabeça de baixo falou alto), chamei e ela disse que teve imprevisto e não atendeu ninguém nesse dia .
A parte de avisar foi solenemente negligenciada, deixo aqui meus parabéns pela consideração e respeito com o tempo e dinheiro dos outros.
Risquei do caderninho e bora para a próxima, apenas mais uma decepção no submundo. Vida que segue.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Nathália massagista
Já conhecia ela de outras clínicas onde ela passou (Kin e Unique), e foram 3 atendimentos inesquecíveis.
Porém, agora me parece que resolveu meter o louco nos clientes!
Chamei no WhatsApp na segunda-feira agendando para sábado às 14h30. Passou sua informações e já pediu sinal de 80 Taxadd.
Se eu fosse seguir meu instinto, sempre que aconteceu isso me dei mal. Um péssimo presságio.
Paguei e quando chegou na sexta a noite, mandou mensagem perguntando se estava confirmado e eu disse que sim.
Chegando sábado de manhã, ela me manda uma mensagem desesperada alegando que não poderia me atender, porque teria que receber uma encomenda na casa dela. Quis devolver o dinheiro, mas eu pensando com a cabeça de baixo, disse que poderia ficar com o sinal até a gente conseguir sair.
Na outra semana, mandei mensagem marcando para sábado e ela disse que não daria, pois está de mudança do flat e teria que entregar o mesmo pintado.
Então agendei para sexta-feira às 19h, ela disse que dava. No outro dia, mandei mensagem pedindo confirmação e não me respondeu mais.
Tirou as notificações do WhatsApp impossibilitando de ver os ticks azuis e tudo mais. Não gosto disso. Parece que a pessoa está se escondendo/fugindo.
Passou quinta, sexta, sábado, domingo, virou a semana, chegou na quarta, mandei outra mensagem pedindo confirmação e nada.
Chegou no sábado por volta das 13h, arrisquei uma mensagem e para minha surpresa, resolveu responder prontamente.
Eu perguntei se era calote mesmo, ela disse para eu respeitar ela. Eu disse que, quem tem que respeitar aí, seria ela, pois ela me deixou vácuo falando sozinho por uma semana e meia!!!
Falei pra ela não reclamar da vida, pois o que se planta, se colhe. Veio toda cheia de graça, querendo ter razão ainda e com ironia, pedia meu PIX que iria devolver o sinal.
Eu disse que não queria mais esse dinheiro (poderia até fazer mal). Ela disse que se eu soubesse o que ela estava passando, não perguntaria pra ela se era calote mesmo.
Então eu respondi: por que você não me disse? Não gastaria nem um minuto me posicionando, me dando alguma satisfação, mas não, ela preferiu me deixar no vácuo falando sozinho.
Dei um "Adeus, gata" - sendo irônico igual ela foi comigo, e meti o block. Nunca mais quero saber dessa aí!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Nathália massagista
Conheço a Nathália desde a época da Anavrin, marquei com ela semana passada.
Combinamos por WhatsApp e o atendimento não tenho muito o q falar. Sempre atenciosa, se prepara para o atendimento, de lingerie e arrumada.
Começa com massagem, muito boa, depois a sensual . Belo corpo, firme, beija, vem por cima, d4 e terminando com ela de bruços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nathália massagista
Caros, boa tarde.
Também não tive sorte com a prestadora, achei ela arrogante e sem educação. Parecia que ela era a cliente ou estava me fazendo um favor, acho que os comentários positivos e os elogios dos clientes afetaram a mulher, está se achando a última bolacha do pacote e pelas fotos é bonita e gostosa, mas não é pra tudo isso. Também risquei da minha lista.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Nathália massagista
Td com a Natália !
Já bem conhecida no meio. Dona da maior e mais gostosa bunda que já conheci.
Ela te trata como um rei. Desde a chegada até a saída.
Massagem sensual, oral invertido e não regula posições.
Tive que comer a bunda dela dessa vez. O anal com ela de quatro é absurdo. Ela mesmo já disse que é viciada em anal e até prefere isso na vida particular.
Finalizado com sucesso e vale cada centavo
R$ 350,00 e mais R$ 100,00 pra comer o rabo dela.
Nota 10 e repeteco eterno .
Nathália massagista
Teriam o contato atualizado dela para compartilhar? Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
-