POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Desde o ano passado eu vinha cobiçando transar com a Cris. Ela sumiu por uns tempos e quando apareceu novamente na Miruna, agendei.
Essa gata tem corpo de ampulheta... cintura fina, quadril grande e peitos M bem esculpidos. Rosto bonito e cabelos lisos, compridos e escuros, contrastando com a pele clarinha.
A Cris foi minha namorada numa tarde tranquila na casa. Digo isso porque o atendimento dela não te faz se sentir com uma GP, ela realmente se entrega que te faz pensar que está fazendo sexo com a namorada. Acasalamos em várias posições e liberei meus filhinhos no PPMM. Durante todo o ato, ela me envolvia em seus beijos doces, quentes e molhados, seus braços me acariciando e suas pernas me enlaçando, enquanto meu pau socava com força as carnes daquela boceta macia. Depois de esvaziar meu saco, ela ainda me fez um cafuné, nós dois trocando ideia abraçados feito namorados. Foi uma ótima transa.
Rosto: 8 - bonita de rosto.
Seios: 8 - naturais, firmes e macios.
Bunda: 8 - M, redondinha e boa de dar uns tapas.
Oral: 8 - s/c, lambeu e gostou do pirulito.
Vaginal: 8 - rolou um bom encaixe e pouco antes do final joguei as pernas dela nos meus ombros pra poder encostar a cabeça no útero. Foi uma transa completa!
Transa: 8 - um belo BOCETÃO, com um baita de um CORPÃO e que me faz sentir transando com uma namorada. Difícil essa compinação não satisfazer, ponto POSITIVAÇO pra Cris.
A melhorar? Perder uma ligeira barriguinha, pra ficar ótima.