Putaria da Baixada Santista está morrendo?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 103
Oral Sem:Sim 0Não 103
Beija:Sim 0Não 103
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- johnsextor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Movimento natural. Por R$ 100,00 elas arrumam um quarto pra atender e assim captam mais clientes. Ainda encontra gp de rua na Kennedy em Praia Grande e no centro de Santos tem aquelas que ficam em frente aos hotéis na João Pessoa e arredores.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Isso mesmo. Hj em dia a maioria migrou para as casas / alojamentos com anúncios na internet. O duro é ir em todos os anúncios para saber quem é quem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Capitam+ otários é isso que vc quis dizer né pois cobram 100 e atendimento não dura 15 minutos por esse tempo é melhor ir até são Paulo no treme treme
Boa meus compadres,como vcs disseram,arrumam esses prives que cobra 100 por diária e faz programas ruins só pela quantidade de clientes,toalhas duvidosas, lençóis sujos e as mulheres que não tomam banho.Me lembrei da primeira vez que paguei GP foi em 1993 na General Câmara 274(Anciões vão lembrar.rs),peguei xato no saco naquela cama imunda e quenga que mijou na minha frente e se deitou logo em seguida
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso mesmo colega foswell. Nessas casas e alojamentos de meninas não vão se preocupar tanto com toalhas , lençol limpo, sabonetes, cama boa e reformas. Ai no final das contas a gente e as meninas podem pegar uma bela micose.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Porra meu confrade viajante ele comentou que antigamente a putaria era legal 1993 pegar chato e vc ir na farmácia e o farmacêutico dizer esse trepou não nessa época de Enzo que vivemos aí vc vem e diz que toalhas são duvidosas KKK nossa época era contrai chato e se pegasse aids nem durava 2 meses geração de hj tomam prep e saem de boa nosso confrade disse tudo época boa casarão do Moacir, Fátima pimp ,codilha, carina, gaúcha, Erica quem viveu essa época sente saudade igualmente eu meu caro já passei dos 50 love story há detalhe tinha o prédio da presidente Wilson pink pahter tempo bom hj em dia só têm essas noias tatuadas que é dá geração Enzo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Posso afirmar que a putaria na baixada é uma porcaria, São pouquíssimas opções que te da um atendimento pelo menos satisfatório e com preço ok, aqui pelo fato dos alojamentos tomarem conta as meninas vem em sua grande maioria fazer uma temporada o que acaba tendo como consequência atendimentos ruins pois as putas não tem intenção em fidelizar clientes para que eles saiam satisfeitos e retornem etc, além da maioria dos alojamentos serem comandados por quadrilhas, você já percebe pelos ambientes e até mesmo pelo nipe das putas.
Caramba,vc lembrou da Fátima,eu vi ela em 2011/12 ali na João pessoa,dei até carona,tava com os peitos de silicone lindo,mas a cara já tava nos 60Tinha acabado de voltar da Itália,mas fui no BLUE Hells e depois no Boka Loka (In memoriam),nessa época eu e meu primo arrastavamos as meninas para o motel e saia mais barato
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa meu confrade sou veterano né Já tenho+ que 50 anos não sou geração Enzo poço está perecendo velho gaga alertando a nova geração+ querem prova então eles que marque atendimento e depois vão descobrir o que vem no Kinder ovo escondido
- johnsextor
- Forista
- ---
Ver TD's
O atendimento ruim prolifera porque quem sai com as más profissionais não relata. A sonegação e a queda de qualidade andam de mãos dadas. Na era dos 3 fóruns que já morreram não era melhor. Apenas tinha mais postagens. De que adianta ficar dando uma de Léo Dias da putaria se td que é bom nada?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não é questão de ser Leo dias vai e caí em golpe quem quer então as prestadoras que saio não pode divulgar regras do fórum pois são massagista é o que está no guia de massagem e Photo golpe só que sei as clínicas onde ir essa é a diferença vc quer indicação de gp ok te falo gaúcha c4, Miriam Júlio de mesquita, Adriana palito Marapé, agora se vc quer realmente as massagista que dizem que não trepa é só vc ficar de boa marca a primeira relaxante aí vc saberá se trepa ou não as clínicas eu sei quais são+ como vc disse sou Léo dias né ae novato vai no bar da Julie aí sim vc verá o que é putaria velhinho aqui é do anos 60 não geração 2000 vc já ouviu em dizer pink panther ? Na presidente Wilson então meu jovem infelizmente não devo te provar nada
- johnsextor
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu não quero nada. Agora a comunidade se beneficia das postagens e quanto mais houver melhor. Gostaria de contribuir mais com o fórum mas situações passadas me desanimaram. Ainda assim faço a minha parte. Sobre as massagistas, você pode postar o td e não dizer explicitamente que houve sexo até porque o objetivo do td é dizer se a profissional é boa ou não no que se propôs a fazer.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estou contribuindo sim pra vcs não cai em golpe sequestro e perder a vida por uma de menor e sobre as profissionais de hj são tudo mulher de psico no preço que cobram hj em dia não fazem faculdade, não compra carro, apartamento sabe porque pensam que amanhã terá o mesmo valor aí vacilam e sobre as massagista dá na mesma não querem relatos nem que seja massagem básica pois 250 reais nuru vc não vai trepar mesmo de Js for indo nessa intenção é só ir apresentável escolhe a básica pois vc vai saber se rola ou não no tratamento não sai perguntando sobre a finalização marcar a + simples e no quadrado vc oferece a diferença que aceitam pois as casas pagam porcentagem de vc foi na massagem de 100 ela irá receber 70 se vc oferece o valor da nuru por fora 180 ,rola tudo pois vai ganhar da casa e seu $$ por fora é assim que funciona agora se mandar mensagem perguntando se transa se ferrou pois maioria trabalha sobre comiçao e geralmente é a dona que troca ideia via ligação e wshapp
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então colegas. Quando verem anúncio no Photo acompanhante com essa escada marrom é a casa da Almeida de Moraes. Não conheço essa menina mas tem várias rotativas por lá. Mas podem se preparar para uma trepada de 10 minutos. Vejam:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4k9mm
Tá cheio dessas casas e alojamentos em santos e Sv. Mas não esperem a melhor transa da vida.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4k9mm
Tá cheio dessas casas e alojamentos em santos e Sv. Mas não esperem a melhor transa da vida.
- johnsextor
- Forista
- ---
Ver TD's
Em adição ao que Viajando falou, a garota do anúncio que ele postou está usando o mesmo número de outra:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cff23
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cff23
-