Que fim levou / Onde está trabalhando
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 188
Oral Sem:Sim 0Não 188
Beija:Sim 0Não 188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pelas fotos essa Clara da Moah trabalhou como Alice na Prime.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não é essa clara. A que era da 101 é ou era uma loira e divulgava as fotos mostrando o rosto magrinha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
desisto hahahahaha a não ser que os mestres ai consigam te ajudar
- dyo tromundo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
resumindo: a gp que usar o nome artístico CLARA terá que ter responsabilidade em atender muito acima da média, já que eu procurei uma outra Clara (essa achei), e tem pelo menos mais 2 Clara´s diferentes que deixaram saudades nos clientes pelos pedidos de informações.
em tempos: outra Clara ex-RED 2023 (sarada, pele branca e cabelos pretos) tbm pelo menos nas fotos era uma delícia.
ou seja: "que fim levou" não tem fim kkkk
em tempos: outra Clara ex-RED 2023 (sarada, pele branca e cabelos pretos) tbm pelo menos nas fotos era uma delícia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois e mestre, tem mta gp que deixa saudade e é dificil encontrar, mesmo com a ajuda aqui da galera, eu sou a favor das gp's aqui terem perfis, com historico de nomes e onde elas estão trabalhando, na área das freelancers e mais facil encontrar, mas tem muitas que atendem só em clinicas, ai quando some fica dificil msm....meu caso msm, a mina q eu to tentando achar....kra, não consigo em lugar nenhum....dyo tromundo escreveu: ↑29 Mai 2024, 05:09resumindo: a gp que usar o nome artístico CLARA terá que ter responsabilidade em atender muito acima da média, já que eu procurei uma outra Clara (essa achei), e tem pelo menos mais 2 Clara´s diferentes que deixaram saudades nos clientes pelos pedidos de informações.
- Viajante solitario
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Salve confrades.....
Alguém tem notícias da Alexia que trabalhava na kellys massagens ali no Tatuapé......atendimento top....
Alguém tem notícias da Alexia que trabalhava na kellys massagens ali no Tatuapé......atendimento top....
- revoada
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 213
Ver TD's
Vi na AFViajante solitario escreveu: ↑29 Mai 2024, 15:55Salve confrades.....
- dyo tromundo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
100% isso. Quando a gata muda de clínica (por motivos diversos) e na nova clínica uma outra já está usando o nick, ferrou geral, fora casos onde a própria gata muda de nick pra fugir de algum cliente merda e no fim o resto se lasca como nós q precisamos sair caçando por aqui.CounterGuy escreveu: ↑29 Mai 2024, 12:27
Pois e mestre, tem mta gp que deixa saudade e é dificil encontrar, mesmo com a ajuda aqui da galera, eu sou a favor das gp's aqui terem perfis, com historico de nomes e onde elas estão trabalhando, na área das freelancers e mais facil encontrar, mas tem muitas que atendem só em clinicas, ai quando some fica dificil msm....meu caso msm, a mina q eu to tentando achar....kra, não consigo em lugar nenhum....
tmj!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Alguém tem notícias do paradeiro da Laís, morena magra (Ex 268/Enjoy), cheguei até sair por fora com ela mas perdi o contato. Se alguém souber do paradeiro, me avise, não a vi mais em nenhuma casa que frequento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pois e kra....ai fica dificil de encontrar a gata msm, acho que isso deve ta no roadmap dos adms ou eles, as clinicas e as minas nem tem interesse nisso, é uma pena, mas e a realidadedyo tromundo escreveu: ↑30 Mai 2024, 12:00100% isso. Quando a gata muda de clínica (por motivos diversos) e na nova clínica uma outra já está usando o nick, ferrou geral, fora casos onde a própria gata muda de nick pra fugir de algum cliente merda e no fim o resto se lasca como nós q precisamos sair caçando por aqui.CounterGuy escreveu: ↑29 Mai 2024, 12:27
Pois e mestre, tem mta gp que deixa saudade e é dificil encontrar, mesmo com a ajuda aqui da galera, eu sou a favor das gp's aqui terem perfis, com historico de nomes e onde elas estão trabalhando, na área das freelancers e mais facil encontrar, mas tem muitas que atendem só em clinicas, ai quando some fica dificil msm....meu caso msm, a mina q eu to tentando achar....kra, não consigo em lugar nenhum....
tmj!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
No final das contas, nenhuma casa vai ficar falando pro cliente onde uma ex garota da casa está. Não é por rancor nem nada é simplesmente negócios.
No final das contas cada um deveria tentar arrumar o contato da garota que imagina que possa quer procurar no futuro. Apesar que isso também não ajudaria muito pois elas tratam número de celular como tratam uma calcinha.
São raríssimas as garotas que mantém o mesmo número. Então pegar o contato delas pro futuro provavelmente não deve dar frutos. Mas quem sabe.
No final das contas cada um deveria tentar arrumar o contato da garota que imagina que possa quer procurar no futuro. Apesar que isso também não ajudaria muito pois elas tratam número de celular como tratam uma calcinha.
São raríssimas as garotas que mantém o mesmo número. Então pegar o contato delas pro futuro provavelmente não deve dar frutos. Mas quem sabe.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mineirim2013 escreveu: ↑31 Mai 2024, 18:08Uma que parece que está noiva é a Milaide Beato ( trabalhava na spalushness Anália Franco). Fiquei com ela uma vez, não postei aqui( mal venho a sp). No Google " milaide beato *naopode*"
eu fiz uma pesquisa no google, parece que ela ate desativou o privacy dela, acho que largou essa vida de vez
-
- Forista
- ---
Ver TD's
concordo contigo kra, as clinicas não vão falar das minas, com certeza.....Pro escreveu: ↑31 Mai 2024, 23:40No final das contas, nenhuma casa vai ficar falando pro cliente onde uma ex garota da casa está. Não é por rancor nem nada é simplesmente negócios.
e sim, quem pegou contato pegou, que não pegou se f*******
-