Dificuldades para marcar um TD - Qual o melhor horário de se ligar para as GP´s?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#76 Mensagem por Diffident » 25 Jan 2007, 13:36

Boa essa o melhor horario é quando vc tem $$$ e sé não tiver conseguindo marcar com nenhuma simples,,,faça uma transferencia para minha conta

AG: 0101
CC: 01000101-0

Que eu marco,,,,hauhauhauhauhauhauhauhauha
horario putas é igual a mato, em todo lugar tem

Descunfiado

...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KIM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#77 Mensagem por KIM » 19 Jul 2007, 10:07

Olá amigos,
Na semana passada, tentei marcar um TD com uma GP
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a Ingryd Teodoro
, liguei várias vezes e não obtive sucesso (tá certo, poderia estar ocupada).
De repente o celular dela começou a tocar várias vezes, mas a mesma não atendia, e desligava.
Resolvi deixar uma mensagem, pedindo para que ela me ligasse (mesmo que fosse a cobrar) mas a mesma nem me retornou.
Acho que o mínimo que ela deveria fazer, por consideração, era retornar a ligação (mesmo a cobrar, pois autorizei) e dizer que não poderia naquele momento, e marcasse ou não um TD futuro

edit - 19/07/2007
citação de GP
oldowl

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#78 Mensagem por Locutus_Ofborg » 24 Jul 2009, 22:51

Geralmente marco meus TD´s pro finzinho da tarde.

Então, eu costumo ligar depois das 10h da manhã, se depois de algumas tentativas não atender desencano e ligo depois das 14h (já percebi que muita GP faz facul de manhã e não atende esse horário).

Algumas que eu já sei que são mais difíceis eu mando SMS pedindo pra retornar. Costuma funcionar.

Agora se nem o SMS me responder é porque não pode me atender ou não me quer ter como cliente, não tenho saco nem tempo pra ficar tentando, tentando e tentando. Não fico insistindo. GP gostosa por aí não falta, se não consigo marcar com uma com outra vou conseguir.

Eu pessoalmente não acho legal ser atendido por secretária (ou cafetina), gosto de combinar com a prórpria garota. Também não gosto que a garota me retorne (a não ser que eu peça claro), vai que ela liga numa hora imprópria.

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#79 Mensagem por vamuve » 27 Jul 2009, 10:56

Olha, se eu fizesse alista das pervas que não atendem, teria páginas e páginas...

Acho que isso é inerente à profissão. E, efetivamente, NÃO atenda o celular se está em um programa; e NÃO atenda o celular se não pode falar. Putanheiro sempre liga de novo.

Acho que tem 3 grandes grupos que é difícil falar:
- as que atendem muito
- as que atendem até fechar a agenda do dia e não querem fazer muitos programas
- as que tem outra atividade e atendem só quando dá certo
Ah, e mais as eternas purpurina - despurpurina - repurpurina.

Uma opção, que já usei muito, é a 5 página. Não ligue pra quem tá na primeira página, vá lá pra 5 página. Ás vezes dá certo, mas nem sempre.

Quanto a retornar a ligação, acho ruim. Eu tenho um numero exclusivo pra putaria, elas pode ligar o quanto quiserem, mas se elas ligarem podem causa problemas para o cara que liga do celular normal. Ou vc manda um sms pedindo pra ela ligar, ou ela não pode ligar.

Agora, o que eu realmente não entendo muito bem, é o fenômeno purpurina - despurpurina - repurpurina. Na virada do ano, tinha umas 4 na minha lista, que não eram estrelas aqui do gpguia, que acabei conseguindo falar, depois de alguma insistencia, e avisaram que estavam purpurinando. Ano novo, vida nova... que saco essa história! Bom, dessas 4 não vi mais noticia ou anuncio, pode ser que tenham purpurinado de verdade.

Link:
🔗

jajapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#80 Mensagem por jajapinha » 27 Jul 2009, 11:52

Olha, pra mim um bom horário para ligar é proximo do horário do almoço (das 11:00 às 12:30) durante a semana! Final de semana é uma merda pra marcar! Quase todas as vezes que fiz isso peguei GP com má vontade, ou coisa do tipo. Alias, domingo eu acho que todas devem ir para a missa, pq é RARÍSSIMO encontrar alguma!

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#81 Mensagem por old owl » 27 Jul 2009, 12:20

jajapinha escreveu:Olha, pra mim um bom horário para ligar é proximo do horário do almoço (das 11:00 às 12:30) durante a semana! Final de semana é uma merda pra marcar! Quase todas as vezes que fiz isso peguei GP com má vontade, ou coisa do tipo. Alias, domingo eu acho que todas devem ir para a missa, pq é RARÍSSIMO encontrar alguma!
Sempre achei isto muito curioso e sem logica...Se estão na "industria do Entretenimento" deveriam trabalhar de fins de semana normalmente, ate prive é dificil :roll:

Acho que acaba ocorrendo um tipo de efeito Tostines...Num tem porque não é muito procurado, não e procurado porque se pensa que não tem...Bom para as que atendem...Conheço uma GP que diz que fatura muito de fins de semana entre outras.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

E agora que temos o ZapZap?

#82 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 05 Out 2023, 18:52

A parte legal de ressuscitar este tópico (Tipo, 14 anos depois :oops:) é que, hoje em dia, existe um novo componente na equação: O WhatsApp/Telegram. Tudo bem... Novas ferramentas, mas ainda com os velhos problemas.

Os apps de mensagens trouxeram uma bela comodidade: A gente pode mandar a mensagem na hora que quisermos e a GP deixa pra visualizar e responder na hora que ela puder. Mas aí... quando é que ela pode responder? Aliás, quando ela irá querer responder? Bom, voltamos à estaca zero! :doubt: Já não basta aquelas que desabilitam a confirmação de leitura (O famoso "tick azul", cuja ausência me irrita em qualquer pessoa, não apenas em GPs)...

Já aconteceu de eu mandar mensagem para uma guria várias vezes, em dias e horários diferentes. E nada de respostas. De fato, é como se algumas GPs não existissem de verdade, considerando o quanto é difícil obter algum sinal de vida delas.

Quanto a marcar com antecedência, eu sempre tento entrar em contato no dia anterior, pra deixar tudo ajustado e não me preocupar demais no dia do encontro. Há uma discussão específica sobre isso neste tópico aqui :arrow: viewtopic.php?f=428&t=250593

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Dificuldades para marcar um TD - Qual o melhor horário de se ligar para as GP´s?

#83 Mensagem por onlyhaters » 05 Out 2023, 23:46

O horário que tenho mais sucesso é à noite no início de semana. Uns 80% de conversão.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Quanto tempo esperar pela resposta? Quantas vezes tentar o contato?

#84 Mensagem por henrique80 » 13 Mai 2024, 20:47

Confrades,

Quanto tempo vocês esperam pela resposta de uma menina depois que mandam uma msg no WhatsApp?

E quantas vezes é razoável insistir em mandar mensagem caso a menina não responda.

Procuro sempre ser direto e não mandar só o "Oi, tudo bem?" esperando a resposta para continuar. Mando logo "Oi, tudo bem? Vi seu anúncio, fiquei interessado, queria saber mais sobre o seu atendimento e horários em que vc atende, etc.".

Só não pergunto de cara disponibilidade de dia/horário pq costumo tatear pela resposta da menina se eu acho que vai valer a pena. Tem umas que até demoram pra responder, mas quando respondem são bem simpáticas e informativas, o que já ganha pontos. E as vezes acho até positivo que demore um pouco pra responder, já que possivelmente ela está atendendo alguém e isso é sinal de que não fica no celular durante o programa.

E evito mandar msg de fds. Muitas delas tb param no fds e deve acumular msg no celular. Fácil imaginar que muitas serão ignoradas.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#85 Mensagem por acsmax » 29 Mai 2024, 09:23

Uh, também costumo mandar alguma mensagem sem muito conteúdo, mas trato do básico logo de cara, sem muitos detalhes.
Aí, aguardo resposta e vejo como a coisa flui.

Sobre a demora, olha, não curto muito quando demora demais não, mas relevo em alguns pontos, como mencionado acima, da GP poder estar atendendo alguém, realmente é chato você estar com a GP e ela no celular. Como diz o ditado, não querer pros outros o que não quer pra si, seria mais ou menos por aí rss...

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#86 Mensagem por jotacba123 » 16 Jul 2024, 14:55

Sou meio chato com isso, pq sempre que entro em contanto é para fechar naquele dia, então uma ou duas horas é o máximo que espero senão já fecho com outra, alguma indicação daqui já insisti mais, mas o que me dá mais raiva é a GP demorar 1 dia para responder e quando responde some de novo ai desisto mesmo se for indicação.

Link:
🔗

Responder