Sobre valor inflacionado. Indo a fundo, acho que o buraco é mais em baixo. Se eu fosse resumir o problema em uma palavra, diria, credibilidade (a falta dela, no caso).
Para pra pensar, você vai no Photoacompanhantes, por exemplo, que parece ser o link de compartilhamento das GPs mais populares por aqui (é o que vejo sendo postado com mais frequência).
Tipo, tem várias garotas, de todo tipo, valor e ainda com a possibilidade de escolher por aproximação de sua localidade. Parece perfeito, só que não é...
Como alguns citam aqui, ele é conhecido por vários como "fakeacompanhantes" mediante a possibilidade de ter alguns golpes/furadas, que pode ser ter um atendimento ruim, não ser atendido por quem está nas fotos, até ser algum tipo de golpe, propriamente dito. Pra ser um pouco confiável (e mesmo assim não é nada garantido), tem de ter TDs válidos postados lá (sendo ainda que alguns não existem mais, você clica, alguns cai até aqui no gpguia e cita do tópico não existir mais, as vezes só os mais recentes direcionam para um atendimento realmente válido, diga-se, no caso, que realmente direciona para um TD registrado atualmente) e as tais "fotos verificadas" (que nem sei até onde pode ser considerado algo realmente confiável).
Aí você vai nos TDs aqui mesmo, vários cadastros novos postando em vários tópicos, dificultando a credibilidade dos mesmos (tem tópico de algumas que surgem aqui que praticamente só tem TDs de 1 relato), como você vai confiar?
E nesses relatos, duvidosos, já vi alguns inflando os valores da garota (e eventualmente endeusando também), suspeito, não acha?
Fora que falta, por parte das próprias garotas, terem páginas próprias (site) e/ou alguma rede social (algo mais pessoal, digo, como um X ou algo assim) que ajude a dar mais credibilidade sobre quem ela é.
E, os custos, também tem que pensar nisso. Antigamente não parecia que as GPs precisavam tanto de anúncios, hoje, parece ser uma necessidade maior.
Para ter esses anúncios, tal como ensaios com aquelas fotos perfeitas (que mais parece que você está procurando uma modelo e não uma boa foda), vai custo pro lado dela.
Quem vai arcar indiretamente com esses custos? Nós que consumimos, é claro.
Aliás, já vi algumas fazerem divulgações só de fotos caseiras, acho válido. Uma das mais lindas que conheci aqui, vi assim (só fotos caseiras), a Eva, que acredito que já pendurou a calcinha rs...
Houve uma que conheci semanas atrás que citei que iria postar um TD e ela me agradeceu, citando que isso ajuda, pois os anúncios que ela contrata cobram caro pra cacete dela (delas, no caso).
Igual local próprio, tipo flat, a gente pode pensar que não está pagando pelo local, diria que não seria exatamente isso.
Há custo no local para elas e nós pagamos, ao menos parcialmente, sim, só que indiretamente, diferente de um hotel/motel que pagamos de forma direta e integral.
Olhando por outro lado, lembro quando usava este fórum,
A diferença, na época, várias garotas tinham sites próprios, faziam em um Wix da vida, ou via Wordpress, Webnode e por aí vai (que dá pra fazer até certo ponto sem sequer ter custo, bastando conhecimento para tal). Nestes, já deixavam seu perfil de atendimento, valores, algumas até faziam um diário pessoal e postavam seus próprios TDs, relatando experiências com alguns de seus clientes e relatos diversos de seu dia a dia neste mundo de putaria rs. Também se divulgavam em conjunto em rede social (comumente o twitter, hoje chamado de X). Tipo, era quase tiro certo de saber que não era fake e todas as demais informações como valores e atendimento. Acho que nesse cenário gerava mais disputa e, com isso, preços melhores (além de maior credibilidade, é claro).
Na época combinava isso com o que via aqui
Por fim, tudo vai da oferta e procura, tem muita garota fazendo a clássica troca de sexo por dinheiro, só que, pensando nestes itens que citei, não é de ficar surpreso que um dos resultados seja o inflacionamento dos valores.
O simples fato de uma garota ter relatos aqui em um tópico, com foristas mais confiáveis (ainda que não seja 100%, mas em cenário que não seja uma página cheio de TDs únicos de cadastros recentes ou tópicos praticamente vazios, com 1 ou 2 relatos), já faz a GP ser mais confiável que as demais, isso pode resultar no inflacionamento também. A criação de perfil de forista ocorrendo de forma, digamos, "desenfreada", colabora pra isso também (afinal, dá a impressão que qualquer um(a) pode criar um perfil e postar o que quiser, inclusive, inflando valor de atendimento, por exemplo).
Um resumão, se houvessem mais fóruns como este (populosos), mais garotas criassem sites pessoais (dá pra fazer de graça com o devido conhecimento), com divulgação de seus valores e tudo mais, interação por meio de redes sociais pra dar mais credibilidade a elas e até mais valorização de fotos caseiras (sem todo esse exagero de "fotos profissionais"), possivelmente haveria, com mais concorrência delas, de modo mais confiável para nós (pois tem fake pra cacete ultimamente), talvez o resultado fosse um cenário fosse mais favorável pra nós, consumidores. Isso é meio o que noto do que via a 4, 5 anos atrás se comparado a hoje. Claro que tem outros pontos a tratar, como alguns já citados aqui. Estamos em tempos modernos que até pack de fotos e vídeos as garotas conseguem vender, pois tem mercado pra isso.
Enfim, é isso o que penso.