Sites induzindo inflacionamento

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 0Não 25
Beija:Sim 0Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#16 Mensagem por acsmax » 29 Mai 2024, 10:21

Inicialmente, desculpa pelo texto longo, mas vou tentar passar meu ponto de vista. Não vou explorar todos os pontos citados, mas devo citar alguns novos, contudo.

Sobre valor inflacionado. Indo a fundo, acho que o buraco é mais em baixo. Se eu fosse resumir o problema em uma palavra, diria, credibilidade (a falta dela, no caso).
Para pra pensar, você vai no Photoacompanhantes, por exemplo, que parece ser o link de compartilhamento das GPs mais populares por aqui (é o que vejo sendo postado com mais frequência).
Tipo, tem várias garotas, de todo tipo, valor e ainda com a possibilidade de escolher por aproximação de sua localidade. Parece perfeito, só que não é...
Como alguns citam aqui, ele é conhecido por vários como "fakeacompanhantes" mediante a possibilidade de ter alguns golpes/furadas, que pode ser ter um atendimento ruim, não ser atendido por quem está nas fotos, até ser algum tipo de golpe, propriamente dito. Pra ser um pouco confiável (e mesmo assim não é nada garantido), tem de ter TDs válidos postados lá (sendo ainda que alguns não existem mais, você clica, alguns cai até aqui no gpguia e cita do tópico não existir mais, as vezes só os mais recentes direcionam para um atendimento realmente válido, diga-se, no caso, que realmente direciona para um TD registrado atualmente) e as tais "fotos verificadas" (que nem sei até onde pode ser considerado algo realmente confiável).

Aí você vai nos TDs aqui mesmo, vários cadastros novos postando em vários tópicos, dificultando a credibilidade dos mesmos (tem tópico de algumas que surgem aqui que praticamente só tem TDs de 1 relato), como você vai confiar?
E nesses relatos, duvidosos, já vi alguns inflando os valores da garota (e eventualmente endeusando também), suspeito, não acha?

Fora que falta, por parte das próprias garotas, terem páginas próprias (site) e/ou alguma rede social (algo mais pessoal, digo, como um X ou algo assim) que ajude a dar mais credibilidade sobre quem ela é.

E, os custos, também tem que pensar nisso. Antigamente não parecia que as GPs precisavam tanto de anúncios, hoje, parece ser uma necessidade maior.
Para ter esses anúncios, tal como ensaios com aquelas fotos perfeitas (que mais parece que você está procurando uma modelo e não uma boa foda), vai custo pro lado dela.
Quem vai arcar indiretamente com esses custos? Nós que consumimos, é claro.
Aliás, já vi algumas fazerem divulgações só de fotos caseiras, acho válido. Uma das mais lindas que conheci aqui, vi assim (só fotos caseiras), a Eva, que acredito que já pendurou a calcinha rs...
Houve uma que conheci semanas atrás que citei que iria postar um TD e ela me agradeceu, citando que isso ajuda, pois os anúncios que ela contrata cobram caro pra cacete dela (delas, no caso).

Igual local próprio, tipo flat, a gente pode pensar que não está pagando pelo local, diria que não seria exatamente isso.
Há custo no local para elas e nós pagamos, ao menos parcialmente, sim, só que indiretamente, diferente de um hotel/motel que pagamos de forma direta e integral.

Olhando por outro lado, lembro quando usava este fórum,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
junto do extinto forum cutuca (que nem sei o que aconteceu pra ter ido pro beleléu).
Isso a alguns anos, tipo, uns 4 anos atrás, não era tão comum ouvir-se falar de golpes e ter tanto fake seja de acompanhantes quanto de relatos de foristas (por vários atualmente serem novos em um curto espaço de tempo, acredito que alguns são falsos, tem que ser muito ingênuo pra acreditar que todos são verdadeiros).

A diferença, na época, várias garotas tinham sites próprios, faziam em um Wix da vida, ou via Wordpress, Webnode e por aí vai (que dá pra fazer até certo ponto sem sequer ter custo, bastando conhecimento para tal). Nestes, já deixavam seu perfil de atendimento, valores, algumas até faziam um diário pessoal e postavam seus próprios TDs, relatando experiências com alguns de seus clientes e relatos diversos de seu dia a dia neste mundo de putaria rs. Também se divulgavam em conjunto em rede social (comumente o twitter, hoje chamado de X). Tipo, era quase tiro certo de saber que não era fake e todas as demais informações como valores e atendimento. Acho que nesse cenário gerava mais disputa e, com isso, preços melhores (além de maior credibilidade, é claro).

Na época combinava isso com o que via aqui
Oculto para usuários:
e no fórum cutuca
(outra coisa que faz falta, ter mais fóruns populares do gênero, pra ter comparativo e aumentar a crebilidade de atendimento das garotas). Hoje só tem aqui (eu conheço o Forum Travesti também mas, sei lá, não consegui curtir muito não, tem muito tópico com pouco relato, vários com só 1 ou 2, não ajuda muito, realmente).

Por fim, tudo vai da oferta e procura, tem muita garota fazendo a clássica troca de sexo por dinheiro, só que, pensando nestes itens que citei, não é de ficar surpreso que um dos resultados seja o inflacionamento dos valores.

O simples fato de uma garota ter relatos aqui em um tópico, com foristas mais confiáveis (ainda que não seja 100%, mas em cenário que não seja uma página cheio de TDs únicos de cadastros recentes ou tópicos praticamente vazios, com 1 ou 2 relatos), já faz a GP ser mais confiável que as demais, isso pode resultar no inflacionamento também. A criação de perfil de forista ocorrendo de forma, digamos, "desenfreada", colabora pra isso também (afinal, dá a impressão que qualquer um(a) pode criar um perfil e postar o que quiser, inclusive, inflando valor de atendimento, por exemplo).

Um resumão, se houvessem mais fóruns como este (populosos), mais garotas criassem sites pessoais (dá pra fazer de graça com o devido conhecimento), com divulgação de seus valores e tudo mais, interação por meio de redes sociais pra dar mais credibilidade a elas e até mais valorização de fotos caseiras (sem todo esse exagero de "fotos profissionais"), possivelmente haveria, com mais concorrência delas, de modo mais confiável para nós (pois tem fake pra cacete ultimamente), talvez o resultado fosse um cenário fosse mais favorável pra nós, consumidores. Isso é meio o que noto do que via a 4, 5 anos atrás se comparado a hoje. Claro que tem outros pontos a tratar, como alguns já citados aqui. Estamos em tempos modernos que até pack de fotos e vídeos as garotas conseguem vender, pois tem mercado pra isso.

Enfim, é isso o que penso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por acsmax » 29 Mai 2024, 10:31

Corrigindo uma parte da mensagem, ainda bem que reli, como não dá pra editar, vai o corrigido: (trecho).
Como diabos Forum Travesti virou Forum Travesti eu não sei... (nada contra, mas pô, não é minha praia não).

* Na época combinava isso com o que via aqui
Oculto para usuários:
e no fórum cutuca
(outra coisa que faz falta, ter mais fóruns populares do gênero, pra ter comparativo e aumentar a crebilidade de atendimento das garotas). Hoje só tem aqui (eu conheço o Forum Travesti também mas, sei lá, não consegui curtir muito não, tem muito tópico com pouco relato, vários com só 1 ou 2, não ajuda muito, realmente).

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#18 Mensagem por henrique80 » 29 Mai 2024, 10:59

acsmax escreveu:
29 Mai 2024, 10:21
Igual local próprio, tipo flat, a gente pode pensar que não está pagando pelo local, diria que não seria exatamente isso.
Há custo no local para elas e nós pagamos, ao menos parcialmente, sim, só que indiretamente, diferente de um hotel/motel que pagamos de forma direta e integral.
Então, também penso assim, mas de vez em quando eu vejo meninas que cobram mais caro para atender fora do que no próprio flat.
Ok que tem o tempo de deslocamento delas que acaba sendo um 'tempo perdido' que ela poderia atender outro, mas ainda assim, eu nunca marco só 1h. Gosto de curtir pelo menos 2h ou 3h.
acsmax escreveu:
29 Mai 2024, 10:21
Aliás, já vi algumas fazerem divulgações só de fotos caseiras, acho válido. Uma das mais lindas que conheci aqui, vi assim (só fotos caseiras), a Eva, que acredito que já pendurou a calcinha rs...
Houve uma que conheci semanas atrás que citei que iria postar um TD e ela me agradeceu, citando que isso ajuda, pois os anúncios que ela contrata cobram caro pra cacete dela (delas, no caso).
O negócio das fotos caseiras é complicado tb. Pq pode parecer foto roubada de alguma rede social e a gente fica desconfiado de ser fake.

A interação em rede social eu vejo com um pouco de cautela. Tem menina que posta foto com clientes lá no Xwitter. Elas colocam emoji pra proteger a identidade do cara, ou postam foto em que não aparece o rosto do cliente. Mas eu procuro evitar essas. Não quero ter que estressar com a menina se ela resolver tirar foto. Por mais que elas divulguem sem identificar o cliente, na galeria de fotos deve ter foto comprometedora.

Outro ponto do Xwitter é que eu vejo que elas tem um monte de seguidores que nem devem ser clientes e qualquer foto eles ficam idolatrando e fazendo afago no ego delas (achando que vão conseguir comer de graça...kkkkkk). Acho que essa inflada na auto-estima ajuda a inflar os preços.

Não sei quanto os sites cobram, mas uma menina já disse que é meio caro mesmo no PhotoAc.
Até agora tive TDs bons e acabo comentando com a menina que vou deixar uma avaliação aqui. Elas realmente reconhecem que o fórum dá uma ajudinha pra elas.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por acsmax » 29 Mai 2024, 11:51

Bom, nunca tive atendimentos realmente Tops em flats, com uma única exceção.
A maioria absoluta dos melhores atendimentos sempre foi em hotel.

Sobre as fotos, acho que depende.
Essa Eva mesmo que citei tinha um álbum bem grande de fotos caseiras e uma reputação boa nos TDs já (aqui e em outros fóruns).
Não vou citar nomes (dos fóruns) pois já vi que alguns o próprio site oculta ou altera o nome (trola), deve ser algum tipo de regra interna.

Enfim, site pessoal é que faz a maior diferença. Antes você abria os tópicos, tinha garota com página no Wix, Webnode, Wordpress e outros...
Lá já tinha toda uma página personalizada da garota, de forma independente (que a própria podia fazer ou solicitar a algum terceiro para fazê-lo).
Já via as fotos, valores e algumas tinham até conteúdo personalizado a respeito. Uma até trocou comigo relato de TD (ela relatou o atendimento dela no site pessoal e eu aqui rs).

Era bem mais fácil dar credibilidade pra garota, se comparado a hoje, ainda mais com esse negócio de facção, perfis fakes e até falta de TDs confiáveis.

O X era usado de forma complementar, e ainda é hoje, mas menos que no passado (e não acho muito legal, se não tem o principal, que seria ter uma página pessoal mesmo, diga-se site).
Só que era muito usado para mimos (divulgação de recebimento de mimos), não sei se ainda é hoje em dia. Como o principal que é site pessoal, não tem, não costumo procurar ver a maioria das que tem X. O principal objetivo por detrás disso, é a busca por credibilidade. Pelo menos, pra mim...

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#20 Mensagem por henrique80 » 29 Mai 2024, 12:02

acsmax escreveu:
29 Mai 2024, 11:51
O principal objetivo por detrás disso, é a busca por credibilidade. Pelo menos, pra mim...
Credibilidade é o mais importante.

Para não cair num golpe de 'facção', para não ser atendido por uma baranga ao invés da menina maravilhosa das fotos e para garantir que o atendimento tem um nível de qualidade adequado.

Dureza é que tem muita sonegação de foristas também. Vejo cara muito ativo no fórum e 0 TDs, mas relatando que já passou com a menina X, menina Y.

Tenho sempre postado meus TDs aqui para ajudar. Por enquanto tive TDs bons.

Quando tiver um ruim, só vou dar uma atrasada pra colocar para a garota não conseguir ligar o nome (ou o nick) à pessoa.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por acsmax » 30 Mai 2024, 07:54

Sonegação sempre teve, anos atrás quando usava mais aqui e fóruns concorrentes também tinha.
Mas não era tão problemático antes, não era popular esse negócio de facção (o uso de número pessoal era mais comum de ser usado, inclusive, havia mais receio da esposa de alguém descobrir algo ou coisas do tipo, "somente", hoje não, o tema já é de procurarem informações do titular do número pra tentar aplicar golpes e tal, ameaças, tá foda, hoje a gente precisa se proteger, é outro cenário rs...

Antes não era tão problemático também, pelo que já citei antes, várias GPs tinham site pessoal mesmo e compartilhavam o link por aqui.
Lá já via tudo, fotos, valores, o que fazia ou não e outras informações. Colocavam links deste fórum e de outros, algumas divulgavam fotos e vídeos no X (na época Twitter).
Quando tinha tudo isso somado, mesmo que não tivesse muitos TDs (uns 2 ou 3 costumava já ser suficiente), já era mais de boa pra dar segurança e credibilidade pra marcar.

Hoje o foco está muito em anúncios, somente, aí com vários fakes no meio, a sonegação no caso, hoje, prejudica mais sim, mas por conta dos outros problemas que citei somados, antigamente os que postavam já era suficiente (e não tinha tantos usuários novos em um curto espaço de tempo).

Sobre TDs ruins, acho que o rolar da coisa já diz muito, se não for algo proposital e souber postar sobre, acho que não tende a dar problemas.
Mas pode valer a pena ocultar a informação (não deixar claro a associação de quem está postando), embora pra mim raramente tenha acontecido alguma situação que precisa-se disso.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#22 Mensagem por jotacba123 » 15 Jul 2024, 14:25

O problema maior acho que é a "glorificação" de ser acompanhante em rede sociais, já vi muita garotas reclamando que cliente é tudo liso e , que putaria é luxo, que segue fulana e fulana recebe mimo de 20 mil reais, é obvio que existe o mercado de luxo como em qualquer área, mas isso é somente 1% do mercado, 100% das GPs que conheço mais intimamente, não tiram 10k livre no final do mês, boa parte não bate 5k livre no mês, aqui falo Gps de site, as que ganham menos é as que mais reclamam que 300 reais por hora é muito pouco, e que os clientes sumiram, muitas delas agora estão tentando viajar e ir de cidade em cidade( novidade vende mais) mas acaba que custo de viajar é mais alto e não vale a pena, a verdade é que estamos em um impasse, clientes não querem pagar o que as Gps cobram e as GPs estão tentando a toda marrar subir o preço mas o inevitável vai ser as garotas manterem o preço ou até baixar. Pelo menos essa é minha leitura do mercado de prostituição no brasil.

Link:
🔗

CounterGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por CounterGuy » 15 Jul 2024, 15:33

onlyhaters escreveu:
01 Mai 2024, 06:46
Se elas anunciassem aqui no gpguia, com um tópico pra isso como você citou, ou mesmo comprando banner, já resolvia isso.
eu achei essa ideia boa!!! seria uma ótima forma do forum levantar captal p manutenção da plataforma e a oportunidade de desenvolvimento de novas features

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#24 Mensagem por weller court » 16 Jul 2024, 17:24

As garotas podem cobrar o valor que quiserem, é um direito delas. Porém, cabe a cada cliente avaliar se vale a pena pagar esse luxo todo. Você pode sair frustrado ou entediado caso a expectativa não tenha sido alcançado. Esses dias uma GP do CM me pediu 2,5K. Declinei! Não valia a pena arriscar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”