Salve, confrades, iniciando por aqui... Não costumo contratar os serviços que são tratados aqui, motivo pelo qual fui por tempos apenas expectador. No entanto, ultimamente bateu uma vontade de experimentar uma novinha, rsrs. Agradeço ao colega @Testosterona_mor por compartilhar a dica relativa ao MP. Este post é para compartilhar a minha curta experiência lá até agora.
Na semana passada assinei o serviço, por um mês apenas, para conhecer. Por ser caro, não pretendo estender a minha assinatura.
Ainda não rolou encontro (era pra ter acontecido na semana passada, mas rolou problema de comunicação quando fui pegar a baby.
Tenho conversado com babies daqui e da cidade vizinha, e posso dizer que grande parte delas já inicia pedindo valores não-condizentes logo de cara, enquanto outras se mostram flexíveis a negociar, e se chega a um acordo legal.
Pode ser uma alternativa interessante com civis, a valores um pouco maiores que os cobrados pelas profissionais.
Voltaremos a qualquer momento, em edição extraordinária, kkkk. Abraços a todos, e boas fodas!