Agendando com a KARINE, está seria a terceira vez com ela, já veio me buscar com cara de brava, chegamos na sala falou que estava cansada, tomei banho que, disse que acabou de sair desta mesma sala, tentei puxar assunto, só me distratou, o clima ficou pesado, falou que ia descer, falei tudo bem, ai ela tomou banho eu tomei também, enquanto me secava, pelos as coisas delas e desceu, mas vida que segue, falei do ocorrido do que aconteceu com a Carol, falou que ninguém reclama, dela mas já presenciei vários clientes reclamando, falou que era o único que ninguém, ai lembrei ela, que a Karine mesmo falou que teve um intrevero com um cliente, e a Carol queria conversar com ela...mas no dia me atendeu super bem, ai Carol falou que foi com o fulando de tal que era chato, resumindo todo mundo tem um dia ruim, que nem venha trabalhar ainda mais com massagens, perguntei se tinha que pagar, paguei puto da vida os R$ 180,00 pelo banho mais caro que ja paguei na vida...e ainda falou que su só me dou bem com a Rebeca, mas quem não se dá bem com a Rebeca..
Fui..
Milhagem completa
19/04 Rebeca
14/5 Karine
15/05 -Melissa
17/05 Karine
21/05 - Karine
25/05 -Rebeca