Dona Jade silva, dificil falar sobre essa garota eu confesso, já fazia um tempo que estava de olho nela, mas devido aos tds negativos em São Carlos e até mesmo alguns da fatal fiquei relutante mas mesmo assim arrisquei afinal GOSTOSA né meus caros, pra minha infeliz surpresa os reviews estavam em parte certos.
Aparência Física: Jade é realmente muito gata. A beleza dela foi o que me fez querer conhecer, e nesse ponto, ela não decepcionou.
Atendimento: Apesar de algumas ressalvas, ela parece gostar do que faz, principalmente na hora da penetração. Para quem curte algo mais agressivo, ela manda bem. Eu prefiro algo mais calmo, mas não posso negar que a novinha é apertadinha e isso torna a experiência boa.
Condição Física: Ela é jovem e tem um corpo atraente, o que ajuda bastante na hora H.
Pontos Negativos
Fumante e Possível Uso de Entorpecentes: Notei que Jade fuma e parece usar algum tipo de droga. Ela não estava 100% sóbria quando cheguei, mas pelo menos estava sóbria na hora do atendimento.
Voz Rouca e Sinais de Excessos: A voz dela estava super rouca, parecia que tinha exagerado na noite anterior. Isso dá a entender que ela leva um estilo de vida meio desregrado.
Desempenho no Oral: O sexo oral deixou a desejar. Ela não parece curtir muito e faz meio de qualquer jeito. Além disso, ela disse que não gosta de ser chupada, o que foi uma novidade bem estranha pra mim.
Futuro Incerto: Pelo estilo de vida dela, fico preocupado com o futuro. Jade é bem novinha, mas se continuar nesse ritmo, vai ser complicado chegar aos 40 anos com saúde.
Conclusão
Minha experiência com a Jade teve altos e baixos. A beleza e a performance na penetração são pontos fortes, mas o sexo oral fraco, os hábitos pouco saudáveis e o estilo de vida dela são problemas sérios. Se você curte algo mais agressivo e não liga para esses pontos negativos, talvez valha a pena. Mas se busca uma experiência mais romântica e sem complicações, é melhor procurar outra opção.
https://fatalmodel.com/1409791/jade-silva-1409791
(16)99315-1851