bnnmrl escreveu: ↑30 Mai 2024, 00:16
Estou entendendo a dinâmica do fórum. E até o momento tô achando interessante
Vocês só saem com as garotas se alguém que vocês nunca viram já transaram com elas? Achei que aqui era igual o fórum que conheço, que só buscam se acontecer algum BO, roubos, golpes, cobrar valor diferente de cada cliente...
Esse site aqui está mais para um site de avaliação de relações sexuais? Qual é o prêmio final da garota que sai com mais homens desconhecidos? Vocês se inspiraram no Guia Michelin??? Se for isso, poderia criar categorias mais inteligentes... Quem sabe receberiam mais...
Vocês que sempre abrem tópicos, fazem o quêda vida? Vocês são quem recebem o dinheiro das anunciantes e reivestem saindo com elas?
Sou novo aqui no fórum (e no mundo das GPs em geral). Mas depois de começar com isso na semana retrasada, eu consigo entender eles. Já tinha ouvido falar do Gp Guia mas nunca tinha consultado.
Fui em uma Rayane Linz, foi uma das piores experiências da minha vida. Na volta pra casa, no ônibus, não sei porque me bateu a ideia de vir nesse fórum. Saquei o celular. Procurei se tinha tópico dela aqui. Tinha.
Se eu tivesse lido antes, teria evitado de jogar 350 reais no lixo.