Que fim levou / Onde está trabalhando

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 188
Oral Sem:Sim 0Não 188
Beija:Sim 0Não 188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CounterGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#121 Mensagem por CounterGuy » 28 Mai 2024, 16:35

21gldg escreveu:
28 Mai 2024, 13:33
Não sei. Ela mostrava o rosto e estava loira.

Pelo perfil do fatal não consigo confirmar

Valeu pela ajuda
@21gldg

Da uma olhada no site da clinica spa moah, tem uma clara la hj....

https://kama885.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GnomoVerde23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#122 Mensagem por GnomoVerde23 » 28 Mai 2024, 16:52

Pelas fotos essa Clara da Moah trabalhou como Alice na Prime.

Link:
🔗

21gldg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#123 Mensagem por 21gldg » 28 Mai 2024, 17:20

Não é essa clara. A que era da 101 é ou era uma loira e divulgava as fotos mostrando o rosto magrinha

Link:
🔗

CounterGuy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por CounterGuy » 28 Mai 2024, 17:26

desisto hahahahaha a não ser que os mestres ai consigam te ajudar

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#125 Mensagem por dyo tromundo » 29 Mai 2024, 05:09

resumindo: a gp que usar o nome artístico CLARA terá que ter responsabilidade em atender muito acima da média, já que eu procurei uma outra Clara (essa achei), e tem pelo menos mais 2 Clara´s diferentes que deixaram saudades nos clientes pelos pedidos de informações. :lol: :lol: :lol:

em tempos: outra Clara ex-RED 2023 (sarada, pele branca e cabelos pretos) tbm pelo menos nas fotos era uma delícia.

ou seja: "que fim levou" não tem fim kkkk

Link:
🔗

CounterGuy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por CounterGuy » 29 Mai 2024, 12:27

dyo tromundo escreveu:
29 Mai 2024, 05:09
resumindo: a gp que usar o nome artístico CLARA terá que ter responsabilidade em atender muito acima da média, já que eu procurei uma outra Clara (essa achei), e tem pelo menos mais 2 Clara´s diferentes que deixaram saudades nos clientes pelos pedidos de informações. :lol: :lol: :lol:

em tempos: outra Clara ex-RED 2023 (sarada, pele branca e cabelos pretos) tbm pelo menos nas fotos era uma delícia.

ou seja: "que fim levou" não tem fim kkkk
Pois e mestre, tem mta gp que deixa saudade e é dificil encontrar, mesmo com a ajuda aqui da galera, eu sou a favor das gp's aqui terem perfis, com historico de nomes e onde elas estão trabalhando, na área das freelancers e mais facil encontrar, mas tem muitas que atendem só em clinicas, ai quando some fica dificil msm....meu caso msm, a mina q eu to tentando achar....kra, não consigo em lugar nenhum....

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#127 Mensagem por Viajante solitario » 29 Mai 2024, 15:55

Salve confrades.....

Alguém tem notícias da Alexia que trabalhava na kellys massagens ali no Tatuapé......atendimento top....

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#128 Mensagem por revoada » 29 Mai 2024, 17:49

Viajante solitario escreveu:
29 Mai 2024, 15:55
Salve confrades.....

Alguém tem notícias da Alexia que trabalhava na kellys massagens ali no Tatuapé......atendimento top....
Vi na AF

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#129 Mensagem por dyo tromundo » 30 Mai 2024, 12:00

CounterGuy escreveu:
29 Mai 2024, 12:27

Pois e mestre, tem mta gp que deixa saudade e é dificil encontrar, mesmo com a ajuda aqui da galera, eu sou a favor das gp's aqui terem perfis, com historico de nomes e onde elas estão trabalhando, na área das freelancers e mais facil encontrar, mas tem muitas que atendem só em clinicas, ai quando some fica dificil msm....meu caso msm, a mina q eu to tentando achar....kra, não consigo em lugar nenhum....
100% isso. Quando a gata muda de clínica (por motivos diversos) e na nova clínica uma outra já está usando o nick, ferrou geral, fora casos onde a própria gata muda de nick pra fugir de algum cliente merda e no fim o resto se lasca como nós q precisamos sair caçando por aqui.

tmj!

Link:
🔗

Kaiobarbosa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#130 Mensagem por Kaiobarbosa2 » 30 Mai 2024, 12:07

Alguém tem notícias do paradeiro da Laís, morena magra (Ex 268/Enjoy), cheguei até sair por fora com ela mas perdi o contato. Se alguém souber do paradeiro, me avise, não a vi mais em nenhuma casa que frequento.

Link:
🔗

CounterGuy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por CounterGuy » 31 Mai 2024, 12:18

dyo tromundo escreveu:
30 Mai 2024, 12:00
CounterGuy escreveu:
29 Mai 2024, 12:27

100% isso. Quando a gata muda de clínica (por motivos diversos) e na nova clínica uma outra já está usando o nick, ferrou geral, fora casos onde a própria gata muda de nick pra fugir de algum cliente merda e no fim o resto se lasca como nós q precisamos sair caçando por aqui.

tmj!
pois e kra....ai fica dificil de encontrar a gata msm, acho que isso deve ta no roadmap dos adms ou eles, as clinicas e as minas nem tem interesse nisso, é uma pena, mas e a realidade

Link:
🔗

mineirim2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#132 Mensagem por mineirim2013 » 31 Mai 2024, 18:38

Milaide, corrigindo

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#133 Mensagem por Pro » 31 Mai 2024, 23:40

No final das contas, nenhuma casa vai ficar falando pro cliente onde uma ex garota da casa está. Não é por rancor nem nada é simplesmente negócios.
No final das contas cada um deveria tentar arrumar o contato da garota que imagina que possa quer procurar no futuro. Apesar que isso também não ajudaria muito pois elas tratam número de celular como tratam uma calcinha.
São raríssimas as garotas que mantém o mesmo número. Então pegar o contato delas pro futuro provavelmente não deve dar frutos. Mas quem sabe.

Link:
🔗

CounterGuy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por CounterGuy » 01 Jun 2024, 00:29

mineirim2013 escreveu:
31 Mai 2024, 18:08
Uma que parece que está noiva é a Milaide Beato ( trabalhava na spalushness Anália Franco). Fiquei com ela uma vez, não postei aqui( mal venho a sp). No Google " milaide beato *naopode*"

eu fiz uma pesquisa no google, parece que ela ate desativou o privacy dela, acho que largou essa vida de vez

Link:
🔗

CounterGuy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por CounterGuy » 01 Jun 2024, 00:30

Pro escreveu:
31 Mai 2024, 23:40
No final das contas, nenhuma casa vai ficar falando pro cliente onde uma ex garota da casa está. Não é por rancor nem nada é simplesmente negócios.
No final das contas cada um deveria tentar arrumar o contato da garota que imagina que possa quer procurar no futuro. Apesar que isso também não ajudaria muito pois elas tratam número de celular como tratam uma calcinha.
São raríssimas as garotas que mantém o mesmo número. Então pegar o contato delas pro futuro provavelmente não deve dar frutos. Mas quem sabe.
concordo contigo kra, as clinicas não vão falar das minas, com certeza.....

e sim, quem pegou contato pegou, que não pegou se f*******

Link:
🔗

Responder