Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 250,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 1372
Oral Sem:Sim 74Não 1304
Beija:Sim 46Não 1341
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

#1666 Mensagem por Traste_SJC » 21 Mai 2024, 09:03

Prezado zpguia, excelente relato.
Obrigado por compartilhar.
zpguia escreveu:
20 Mai 2024, 17:02
Traste_SJC escreveu:
18 Mai 2024, 16:24
Prezados colegas, alguém já fez atendimento com a gp abaixo?
Ela me passou valores salgados, e por isso, não contratei o serviço.
Alguém pode comentar sobre o atendimento?
Tá na mão, grande Traste_SJC.

viewtopic.php?f=166&t=264179

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igrityyt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1667 Mensagem por igrityyt » 21 Mai 2024, 13:49

Senhores uma ajudinha se possivel
Queria usufruir da prestadora milf, a Juliana Executiva, preço sempre bom e bom atendimento.

Mas os contatos q eu tinha simplismente sumiram. Se alguem tiver o contato dela pra compartilhar, fico super grato. Faco um pix patriota de uma cervejinha como agradecimento ate kkk.

Link:
🔗

Azriel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1668 Mensagem por Azriel » 21 Mai 2024, 15:43

Prezados, um tempo atrás, coisa de uns 2 meses, estive sendo atendido naquela famosa casa verde na rua Roma, perto da pracinha por trás do centervale. Estava com a Safira Fox, e antes q me cobrem, não fiz TD dela primeiro pq já fiz antes dela ter q mudar de nome e todo mundo sabe quem era antes de ser Safira, segundo que é chover no molhado... Ela é sensacional.

Mas agora não é sobre ela... Quando ela estava me conduzindo pra saída da casa, por um descuido uma outra princesa que atende lá se deixou ver, e era linda... Fiquei com receio de perguntar o nome na hora kkkk... Vcs saberiam indicar quem são as moças que atendem ali naquela casa pra eu tentar identificar? Se não me engano era loira... Acho q o número da casa é 300, não lembro bem.

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1669 Mensagem por Kamado » 22 Mai 2024, 11:49

Bom a última vez que fui lá foi há uns dois meses, e a Dani Marins/Melina Mancini estava lá e é linda, pode ser ela.
Azriel escreveu:
21 Mai 2024, 15:43
Prezados, um tempo atrás, coisa de uns 2 meses, estive sendo atendido naquela famosa casa verde na rua Roma, perto da pracinha por trás do centervale. Estava com a Safira Fox, e antes q me cobrem, não fiz TD dela primeiro pq já fiz antes dela ter q mudar de nome e todo mundo sabe quem era antes de ser Safira, segundo que é chover no molhado... Ela é sensacional.

Mas agora não é sobre ela... Quando ela estava me conduzindo pra saída da casa, por um descuido uma outra princesa que atende lá se deixou ver, e era linda... Fiquei com receio de perguntar o nome na hora kkkk... Vcs saberiam indicar quem são as moças que atendem ali naquela casa pra eu tentar identificar? Se não me engano era loira... Acho q o número da casa é 300, não lembro bem.

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1671 Mensagem por Kamado » 31 Mai 2024, 14:24

Sim! Pelo menos Brisa Monteiro é um dos pseudônimos dela, se não me engano ela já usou Maria Júlia também.
Amo Delicinhas escreveu:
31 Mai 2024, 12:53
É a Maria Eduarda?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-sspyv

Link:
🔗

Ludmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1673 Mensagem por Ludmillo » 01 Jun 2024, 09:45

Estive com Maria Eduarda (Brisa Monteiro) recentemente e continua a mesma delícia d+ SUBMISSA !

Agora ela msm responde as msg, n e mais aquela velha psicopata.

Link:
🔗

Amo Delicinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1674 Mensagem por Amo Delicinhas » 01 Jun 2024, 10:38

Nice! Aonde ela está atendendo?

Link:
🔗

Ludmillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1675 Mensagem por Ludmillo » 01 Jun 2024, 12:13

Jardim América, rua Islândia

Link:
🔗

Caçador50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1676 Mensagem por Caçador50 » 04 Jun 2024, 09:42

Fala pessoal! Sou novo por aqui...
Quero contribuir por aqui tb.
Já tenho alguns TDs para fazer. Essa Brisa ela é velha? No anúncio fala 25 anos

Link:
🔗

Kamado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1677 Mensagem por Kamado » 04 Jun 2024, 17:54

Quando fui com ela, aparentava estar nos seus 20 e poucos anos. Não deve ter 30.
Caçador50 escreveu:
04 Jun 2024, 09:42
Fala pessoal! Sou novo por aqui...
Quero contribuir por aqui tb.
Já tenho alguns TDs para fazer. Essa Brisa ela é velha? No anúncio fala 25 anos

Link:
🔗

Amo Delicinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1680 Mensagem por Amo Delicinhas » 11 Jun 2024, 11:07

Recentemente apareceram algumas garotas atendendo em um ponto no Satélite, alguém tem informações?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-q6c2h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sxatu

Link:
🔗

Responder