Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10384 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1745Não 9188
Oral Sem:Sim 9991Não 942
Beija:Sim 9588Não 1345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10036 Mensagem por Farasp » 29 Mai 2024, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td dia 22/05 com a mesticinha Ayla. Agendei logo cedo 4hs com a Rubia.Das 15 45 hs às 19 45hs.

Cheguei um pouco antes e fiquei na resenha com a Rubia e equipe.Como sempre muito bem recepcionado por todos!

E se é a 4a feira , 4a de rodízio..é 4a feira feliz!!.. E para esra 4a fomos de 3 espumantes, queijos, pães e pate!!

No horário agendado a mesticinha é chamada e surge com muita elegância, aquele sorrisão, com a boca de batom vermelho, com seu corpete preto e o scarpin preto. Fomos para o quarto 3. Fechamos a porta e nós beijamos muito!! Eu adoro aquela boca, o seu beijo é fenomenal!!!

A Ayla é uma mesticinha linda,cabelos lisos pretos, rosto delicado e macio, sempre cheirosa por todo o corpo!! Tem os seios P, bunda P e redonda, barriga chapada, e 🐸 linda!!

Ela é uma mulher inteligente, alto astral, divertida e sempre conversamos muito!!

O seu beijo é uma delícia, seus lábios são macios e carnudos.

No sexo tem o melhor oral da vida, e uma cavalgada matadora.

Foram 4 horas onde conseguimos beber, comer conversar, rir e namorar muito!!

Ah , detalhe para a massagem na última hora...ela tem mãos delicadas e com os seus óleos e ambiente propício não tem como não relaxar!!

Recomendo ficar 2h ou mais horas com essa mulher incrível!!
🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tom_Bismarck
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:19
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10037 Mensagem por Tom_Bismarck » 29 Mai 2024, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite. Finalmente chegou o frio em São Paulo, depois de semanas infernais com ondas de calor em série, pqp... nada melhor que esquentar o corpo com umas das donzelas da Indy. Casa extremamente agradável, gerência e demais funcionários exemplares, me sinto em casa quando estou por lá. Dia de repeteco com a Lana: garota linda, simpática e elegante. Adoro passar um tempinho com ela. No quarto, banho de ambos e começamos os amassos, beijos, oral, algumas posiões, enfim, uma das melhores transas que tive ultimamente. Sempre que eu puder vou visitar essa gata. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10038 Mensagem por scorpion40 » 31 Mai 2024, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla Werneck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Kamilla Werneck.

Morena magrinha, cabelos castanhos curtos cacheados, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Kamilla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15 horas com ela... :D

cheguei na Indy um pouco atrasado... ela foi me buscar na recepção com um sorrisão e um beijo e subimos pro quarto 4... :twisted: assim que

entramos no quarto prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... que aquela boquinha gostosa... beija sem frescura... conversa em dia,

banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos, empinadinhos e já desci

pra chupar a bucetinha... que bucetinha linda, pequenininha... chupei muuito aquela bucetinha... lambi o grelinho, chupei, mordi de leve... ela

gemia baixinho e segurava meus braços enquanto eu acariciava os peitinhos... se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho,

ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... :twisted:

estava toda meladinha... quase gozando... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei lubrificante e meti devagar naquela bucetinha

pequenininha até o fundo, fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosinha... fui aumentando a velocidade e socando fundo naquela bucetinha

apertadinha... ela gemia, me beijava e pedia mais " ISSO, METE, METE SAFADO, FODE A MINHA BUCETA..." soquei muito, ela estava toda meladinha...

virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelo pescoço e continuei socando sem parar de beijar aquela boquinha gostosinha... estava tão ensopada

que meu pau entrava fácil até o fundo e eu sentia batendo no útero da safada... ela apertava minha mão no pescoço dela e pedia " ISSO, METE, ME FODE,

ME FODE..." nem precisava pedir... soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho de novo

e continuei socando naquela bucetinha pequenininha... ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia " ISSO, ME FODE, ME FODE CARALHO... " quanto

mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito, soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei a rola na

boquinha pra ela chupar de novo... chupou gostoso, com força, quase enchi a boquinha... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted:

coloquei ela em pé em com as mãozinhas na parede, segurei forte pela cinturinha e pelos cabelos continuei socando naquela bucetinha apertadinha...

ela empurrava o quadril pra trás e pedia " ASSIM, METE, METE, ME FODE SAFADO..." coloquei ela em pé no degrau do banheiro, segurei pelos quadris e

continuei socando... que delícia fuder essa gostosinha assim em pé, ela olhava pra mim, gemia e pedia mais... já ia dar o horário... tirei a capa e dei

a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou com pressão a safada, segurou as bolas e chupou a cabeça com força... botei outra capa

e coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela ficou

olhando pelo espelho e arrebitou bem a bundinha... segurei forte naquela cinturinha e soquei até ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher

aquela bucetinha pequenininha de porra... 8) gozou gostoso no meu pau a safada :twisted: ela é magrinha e pequenininha mas aguenta bem e ainda

pede mais, muito safada... banhos tomados, mais beijos... quase fui embora de pau duro... :lol:

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10039 Mensagem por scorpion40 » 31 Mai 2024, 04:52

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Poliana.

Morena gostosa, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha :D

Mais um TD com a gostosona da Poliana... vi a foto dela no status e já mandei mensagem pra "Ruivia" agendar um horário pra mim às 14 h... cheguei

na Indy um pouco antes do horário e ela estava acabando de almoçar... logo a Rubia chamou e ela foi me buscar na recepção com aquele sorrisão,

um beijo e um abraço apertado e subimos para o quarto 5... assim que entramos no quarto segurei pelos cabelos e ficamos nos beijando... beijos de

língua sem frescura e mordidinhas nos lábios... banhos tomados, mais beijos, ela segurou meu pau sentou na beirada da cama e começou a chupar...

chupou com vontade, engolindo até a garganta, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa... segurei pelos cabelos e fiquei

metendo na garganta... ela engasgava, ficava toda arrepiada e continuava chupando... :twisted: deixou meu pau trincando e todo babado... deitei

ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha carnuda... comecei a lamber

o grelinho e ela já começou a gemer... " AI CARALHO, QUE GOSTOSO..." se contorcia toda na minha língua... chupei muito aquela bucetinha gostosa...

coloquei os lábios e o grelinho inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia e dizia " ASSIM CARALHO, QUE GOSTOSO..."

peguei o sugador e coloquei no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... :twisted: segurei pelos cabelos e

fiquei socando na garganta enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma capa e peguei ela de frente, sem tirar o sugador do grelinho,

passei lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha meladinha, ela gemia muito e pedia " ASSIM, METE, METE, QUE PAU GOSTOSO CARALHO..."

soquei muito naquela bucetinha apertadinha, quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia " AI FILHO DA PUTA, METE, METE, NÃO PAAARA CARALHO..."

soquei até ela se tremer toda e gozar gostoso no meu pau... 8) ela gozou rapidinho... virei ela de ladinho segurei pela cinturinha e pelos cabelos e

continuei socando naquela bucetinha pequenininha... meti um pouco assim e depois virei ela de bruços, coloquei o meu cinto no pescoço dela e

amarrei os braços dela nas costas coloquei o sugador no grelinho de novo, passei lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha

ensopada... ela arrebitou a bundinha pra cima e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE, FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO CARALHO... " quanto mais

ela gemia, mais eu socava " AI FILHO DA PUTA, SOCA, SOCA TUDO..." :shock: soquei muito... a safada gozou muito... deixou meu pau e o sugador

todo lambuzado... tirei a capa pra ela chupar de novo... soltei os pulsos dela e dei a rola na boquinha... ela chupou com força... coloquei ela D4

de lado para o espelho, botei outra capa e continuei socando naquela bucetinha ensopada... segurei pela cinturinha e fiquei socando bem fundo,

ela gemia e pedia mais " AI FILHO DA PUTA, QUE PAU GOSTOSO, METE, METE CARALHO..." soquei muito naquela bucetinha... ela pegou o sugador

e colocou no grelinho de novo... ela empurrava o quadril pra trás e gemia muito e pedia " AI CARALHO, FILHO DA PUTA, QUE GOSTOSO, METE, METE..."

segurei forte pela cinturinha e acelerei mais, soquei sem dó... ela gemia e pedia mais " ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO CARALHO..."

soquei mais rápido até ela gozar novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa safada

gozar muito no meu pau... :twisted: deitamos um pouco para descansar mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos... 8)

adoro quando ela fala " AI RUIVO, VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA..." :lol:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10040 Mensagem por Leo_sp_ » 31 Mai 2024, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla e Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: Duda e Werneck!

Outro four com o "meu casal" :D :D :D
Cara que experiência é comer essas duas juntas! Adoro beijar uma enquanto outra me chupa! Puta tesão que dá! E ficar sussurrando no ouvido da outra "tá vendo eu comendo a sua mulherzinha" enquanto sento a pica na outra! Vix!

Depois de um tempo, consegui agendar com as duas e foi bom pois estava com o capeta no corpo!
A Duda de cabelo novo e pra variar uma fome de pica que meu Deus! A Werneck então! Mal comecei a brincadeira e ela já estava meio molhadinha!

Fizemos de tudo um pouco nas preliminares, com destaque a eu caindo de boca na Werneck e a Duda sentando na cara da Werneck! Fomos nessa pegada até a Werneck gozar e eu pegar ela de 4! A brincadeira estava tão bom que sem querer dei o primeiro tiro logo no começo!

O tesão tava tanto que só tirei o EPI e a Duda já caiu de boca e não deixou o combatente cair. Outro EPI e sento a pica na Duda no frango assado enquanto brinco com a buceta da Werneck.
Caiu cansado no coxão entre as duas, Duda começa a me chupa e a Werneck desce pra ajudar. Dou o segundo tiro na boquinha da Werneck e saio satisfeito do quarto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10041 Mensagem por forasteiro abc » 31 Mai 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez na Indy e denovo com a Poliana, tive que repetir essa garota, que atende muito bem, a casa está como sempre com muitas opções. Recomendo ir sem pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHN35
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Jan 2009, 17:43
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10042 Mensagem por MHN35 » 31 Mai 2024, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
GAROTA : Cleo

Loira
1,60 m
Peitos com silicone (da hora)
Beijo sem miseria
Oral sem capa
Penetracao não nega posições

Super simpática e sem frescura

Repeteco : certamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Ago 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10043 Mensagem por Dr. Hyde » 31 Mai 2024, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Sabrina, aproveitando a passagem dela aqui.

Mina gostosa demais, corpo top, mete demais, foi uma hora intensa com 3 gozadas, o que para mim é uma raridade. Beijos deliciosos com muita esfregação, oral sensacional dela, com língua giratória no pau muito gostoso e garganta profunda top, no fim não resisti e enchi a boquinha dela!

Depois muita meteção em várias posições e mais duas finalizações - mina top demais, difícil achar uma que transe assim!

Repeteco certeza assim que possível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farasp
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 17 Jun 2022, 11:20
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10044 Mensagem por Farasp » 01 Jun 2024, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 27/5 com a Deusa nipônica, a mesticinha Ayla!!

Logo cedo agendei com a Rubia 2 hs das 18 às 20hs.

Cheguei um pouco mais cedo na Indy para ficar na resenha com a Rubia e equipe.

No horário minha Deusa aparece como sempre deslumbrante!!

Para esse encontro de 2hs tivemos espumantes e uma tábua de queijos.

A Ayla é uma mesticinha maravilhosa!! Linda!! Sorrisão, pele macia, cheirosa, gostosa, magrinha, seios P, bundinha redonda P.... Ela é alto astral, divertida, inteligente...sou completamente apaixonado por ela!!

Tivemos 2 horas de muitas risadas ,conversas e como sempre muito prazer!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Abr 2017, 00:59
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10045 Mensagem por Zack Ferry » 01 Jun 2024, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fernanda tem por volta de uns trinta e uns. Seios silicone, bumbum natural - ponto forte -, cabelos ondulados castanho/aloirados um palmo abaixo dos ombros, rosto agradável, por volta de um 1,65. Diz que faz academia por isto está em forma. Faz o estilo doidinha, gosta de falar, o que por um lado é bom pois descontrai, mas por outro desconcentra e quebra um pouco o clima. Na apresentação apareceu sem calcinha com um vestidinho que deixava mais da metade do bumbum a mostra. Daí não teve jeito. No atendimento é bem liberal e procura agradar.

170, 1h/forista - dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Fev 2023, 11:09
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10046 Mensagem por Prometeus157 » 01 Jun 2024, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Savana, uma loira linda dona de belas curvas seios e bunda tamanho g.
Higienização feita de ambos e altos beijos ainda em pé para matar a sdds, deitamos na cama e continuou a pegação por um bom tempo, oral dela é uma pressão bem forte, faz com vontade, partimos para o fight na cavalgada e depois ficou 4 ver aquela bunda em formato de coração é uma visão perfeita, então fui abatido dessa maneira. Como ainda tinhamos alguns minutos ficamos batendo um papo até dar horário, repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 14 Abr 2004, 09:45
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10047 Mensagem por Grosso » 01 Jun 2024, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saindo da outra casa dei uma passada na Indy por volta das 15h

Casa cheia quarto em reforma pedi apresentação, várias gostosas mais preferi não arriscar, escolhi a Carol espera por quarto, ok.
Quarto liberado vem a Carol, ontem ela estava demais, atendimento top.
Oral já no chuveiro, depois na cama, vaginal variado, não tem erro, show.
Finalizei no vaginal, conversamos um pouco e deu o tempo.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10048 Mensagem por dexterboladefogo » 01 Jun 2024, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera...
Passada na Indy....agendamento no escuro feito com a Monalisa....chegando na casa uma grata surpresa....a mina é gata e bem gostosa...cavalona de peitão e bundão! Muito bonita mesmo...
No quarto após a higiene e mina tem atitude e sabe fazer as coisas bem feito... ..tem que se segurar pra não queimar largada com ela....atendimento top...ótimo papo no final.
Recomendada!

Queria ver uma mina nova que começou ontem mesmo a Hilda pelas fotos a mina e bonita e gostosa...
Mas não consegui ver.. deixa pra semana pra eu ver ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ryota
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Out 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10049 Mensagem por Ryota » 01 Jun 2024, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Varias garotas na casa, resolvi ir com a Mayumi.
Garota bonita de rosto com corpo de violão. No quarto, conversa, mas acho que se espantou de eu ter lembrado da nossa ultima conversa. E pelo que entendi, as garotas da casa já me reconhecem. Essa até sabia que dia da semana eu vou apareço. Acho que estou indo demais na casa.
Higienização, e ela veio aos beijos, não teve regulação, beijos a vontade. Oral sem capote, com muita pressão e babado, alternando entre chupada na cabeça com garganta profunda.
Veio por cima, oferecendo os peitos para mamar. Seios grandes, gostosos de colocar na boca e mamar. Começou por cima, cavalgada gostosa, alternando com bate estaca.
Algumas posições, com direito a orgasmo da Mayumi aos gritos. Para quem curte, deve ser um prato cheio esse tipo de gozada feminina. Depois veio a minha vez de gozar.
Garota simpática, com sexo muito bom, no estilo que gosto. Se repetiria, sim, essa já foi repeteco e iria de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinho
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10050 Mensagem por Edinho » 01 Jun 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um longo periodo ausente, eis que a Milly reaparece.
Loira, altura mediana, seios M, bunda M.
Muitos beijos para começar.
Depois uma sessão de oral excelente como sempre.
1/2 hora muito bem aproveitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”