Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens...
Mais um TD com a delicinha da Megan... vi as fotos dela no status da clínica e mandei mensagem pra Ari agendar às 15:30 horas... chegando na
Moah, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo... subimos para o quarto 1... assim que entramos no quarto começamos
a nos beijar, ninfetinha gostosinha, 18 aninhos, bonita de rosto e muito gostosinha, magrinha do jeito que eu gosto... beijei muito aquela
boquinha gostosinha de ninfetinha... ela retribui os beijos de língua sem frescura... banhos tomados, ficamos um bom tempo nos beijando, ela ficou
D4 na cama pegou meu pau e começou a chupar... chupa muito gostoso, sem pressa, segurando as bolas, lambendo e chupando meu pau inteiro...
segurei pelos cabelos e de vez em quando socava na garganta, ela ficava toda arrepiada... ela chupou até deixar meu pau trincando e todo babado...
deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha de ninfeta, chupei aqueles peitinhos lindos e caí de boca naquela bucetinha
pequenininha... lambi a bucetinha toda e chupei muito aquele grelinho pequenininho enquanto segurava e apertava aqueles seios macios...
ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha boca... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha
pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela gemia
muito e se contorcia toda no sugador... ela estava quase gozando... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e fui metendo bem devagar
naquela bucetinha apertadinha, que delícia, meti bem fundo até sentir meu pau batendo no útero da ninfetinha... fiquei metendo devagar e
bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha, ela ficou toda meladinha... meti muito naquela bucetinha
pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de ladinho e continuei metendo, segurei pela cinturinha e pelo pescoço, fiquei
metendo e beijando aquela boquinha gostosinha...meti um pouco assim e depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e
continuei metendo naquela bucetinha meladinha... ela empinava aquela bundinha linda, gemia e pedia mais " ASSIM, METE, METE..." soquei
muito, soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra
ela chupar de novo... chupou com pressão, quase enchi a boquinha de porra... deixou meu pau latejando... pedi pra ela colocar o sapato de
salto pra fuder ela em pé... adoro fuder ela assim... coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei pela cinturinha e
continuei socando naquela bucetinha pequenininha... ela gemia muito e pedia " ASSIM, METE ,METE, NÃO PARA, NÃO PARA... " ela começou
a gemer mais e mais... soquei até ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de ninfeta de porra...
tocou o interfone, banhos tomados, mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs