POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Julia.
Garota magrinha, cabelos pretos lisos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e algumas tatuagens...
TD com a gostosinha da Julia... já havia visto as fotos dela no status algumas vezes, mas ainda não tinha dado certo de agendar um horário com
ela... desta vez estava a caminho da Moah e vi as fotos dela no status da clínica e já mandei mensagem pra Ari agendar às 15 horas... chegando
na Moah, tinha quarto disponível... a Ari chamou e ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 1... garota
baixinha e magrinha, muito bonita, 23 aninhos, seios lindos, bem gostosinha, do jeito que eu gosto... um pouco de conversa pra quebrar o gelo,
alguns beijos, banhos tomados, mais beijos um pouco tímidos ainda, ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupa
gostosinho, segurando as bolas, lambendo e chupando a cabeça com mais pressão... segurei pelos cabelos e deixei ela chupar até ficar com o pau
trincando de tão duro... deitei ela na cama, beijei muito aquela boquinha gostosinha de ninfeta, chupei aqueles peitinhos lindos e caí de boca
naquela bucetinha pequenininha...
lambi a bucetinha toda e chupei muito aquele grelinho pequenininho enquanto segurava e apertava
aqueles peitinhos macios... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha boca...
coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei
na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força, segurei pelos cabelos
e fiquei metendo na boquinha... chupou gostoso, deixou meu pau todo babado... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e fui metendo
bem devagar naquela bucetinha pequenininha... que bucetinha apertadinha... meti bem fundo até sentir meu pau batendo no útero da ninfetinha...
fiquei metendo devagar e bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... ela ficou toda meladinha...
meti muito naquela bucetinha
pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido e dizia " AI, AI SAFADO... " meti muito assim, depois virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha
e pela garganta e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... estava ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no
grelinho de novo e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo devagar e sentindo meu pau entrando e saindo daquela
bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho e pedia mais " AI SAFADO, METE, METE..." segurei pelos quadris e soquei até ela gozar e deixar meu pau
e o sugador todo lambuzado...
tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou com
vontade a safadinha... botei outra capa e coloquei ela D4, segurei pela cinturinha e continuei metendo naquela bucetinha meladinha, quanto
mais eu socava, mais ela gemia... ela disse que estava desconfortável nessa posição, então coloquei ela de bruços de novo... assim deu certo,
era só não meter muito fundo... já tocou o interfone, segurei pelos quadris e fiquei metendo devagar, ela gemia e pedia " AI, AI, METE, METE..."
meti até não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de ninfeta de porra...
deitamos um pouco para descansar, mas o interfone tocou
de novo... banhos tomados, mais beijos... adorei fazer essa ninfetinha gostosinha gozar no meu pau...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs