POSITIVO Nome da Garota:ANGEL
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD REALIZADO HOJE (01/06) POR VOLTA DAS 20h30
Estava pela região e resolvi dar uma passada para conferir o plantel.
No status, me chamou muita atenção as GPs: Giovanna, Beatriz, Fabíola e Jessica ... porém, algumas estavam ocupadas, outras indo embora, a única que se apresentou foi a Fabíola, mas ja deu pra ver na apresentação que é toda nojentinha e restrista, risquei da lista, apesar de ser uma pena porq a garota realmente é bonita. Jessica tinha agendamento na sequencia, mas consegui ver ela nua quando dei uma passada no banheiro kkkkk
Casa como sempre lotada de cuecas, em sua maioria ximbadores, que ficam alugando as minas e atrasando o fluxo e quem esta afim realmente de se satisfazer lá. Por conta disso, sinto que a TG tem ficado bem desorganizada... Muitas vezes o pessoal que gerencia esquece de mandar apresentação pra quem vai chegando e além disso, percebo que eles mesmos ficam confusos com tanta movimentação.
Na apresentação também vieram Jordana e Angel. Fiquei indeciso pois a Jordana é muito bem falada aqui, mas comigo na apresentação foi bem morno... Já a Angel, muito simpática, porém aqui sem nenhuma avaliação. Ouvi o Fabricio falando para um outro interessado que ela atendia bem, pra não perder tempo com os ximbadores, resolvi chamar a Angel para entrevista.
Batemos um leve papo, perguntei sobre seu atendimento e restrições. Garota afirmou ser duplo sim, só não deixava finalizar no oral. Ok, fui convencido e reservei 30 min para conhece-la a fundo.
A Angel é uma garota novinha, de 22 anos declarados, cabelos bem curtos, pele bronzeada, boca carnuda, usa óculos, acho que não tem tatuagem, seios pequenos e um belo par de cochas... gostei tbm q tem uma xota com bigodinho, não é toda depilada, eu particularmente gosto.
Ao entrarmos no quarto, ja começamos a nos beijar intensamente, seu único defeito é ser fumante, os beijos ficam menos prazerosos quando vem aquele odor de cigarro, mas ok... ela é bem safadinha e ao mesmo tempo carinhosa, se entrega de verdade e gosta de dar. Tomamos um banho juntos, e depois de nos deitarmos, quase queimo largada com seu oral.
Ela chupa com maestria, como se tivesse chupando a ultima rola de sua vida.... Gozei nos seus seios. Nos deitamos, recuperei o folego e vamos para o round 2! Agora mais controlado, consegui retribuir o oral naquela xota com labios bem carnudos e um pouco de pelinhos, novamente, gosto muito. Pau duro, capa no garoto, comi ela primeiro no PPMM, depois D4 e fui finalizado com ela por cima!!
Valeu a pena!! Mais uma ducha, acerto o pagamento, a mulher quase quis me cobrar o valor integral, mencionei que sou forista e tenho vários posts aqui, enfim, tudo resolvido. Saí satisfeito e agora com vontade de comer a Jéssica, antes de um repeteco com a Angel.
THAT'S ALL FOLKS