Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 944
Oral Sem:Sim 2Não 942
Beija:Sim 1Não 943
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#601 Mensagem por henrique80 » 27 Mai 2024, 08:02

damonpod escreveu:
27 Mai 2024, 00:09
[quote=alezeit post_id=<a href="tel:1812019225">1812019225</a> time=<a href="tel:1716577701">1716577701</a> user_id=358888]

mas sempre tem o risco da menina não confirmar o pix que veio de vc mesmo já que é anônimo.
Bem lembrado, confrade.
Na verdade, nada hoje é 100% garantido, né?

Isso só não é pior do que quem vai ao local, manda o pix do "sinal" (exigido pela GP) e depois ela desaparece.
[/quote]

A “vantagem” de tomar o golpe pelo PIX anônimo é que a GP ou o falsário não tem os seus dados pessoais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#602 Mensagem por Mangoteh » 27 Mai 2024, 16:04

Hoje tentaram comigo. Ameaçando, dizendo que eu marcava e não ia. Detalhe, não diz com quem marquei. Só fala de forma genérica.

Entrei numa IA generativa e dei um prompt para responder como se fosse a IA de uma delegacia de polícia de meu Estado (PE). O texto ficou muito bom! Copiei e colei, já com os códigos de resposta automatizada.

O número me bloqueou.

Mas uma dica extra é, sempre que possível, use whatsapp de empresa, que é mais difícil de identificar você. E as operadoras têm a possibilidade de você comprar um chip e ficar 10 dias com ele sem identificação. Depois disso, precisa cadastrar. Usa esse tempo, e joga fora o número. Só, por favor, tenham piedade do próximo(a) dono(a) da linha, e não façam whatsapp com duplo fator de verificação. Assim, a pessoa consegue puxar o whatsapp pra si.

Informação é o melhor remédio para evitar golpes. Porque nossas autoridades não fazem nada.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#603 Mensagem por henrique80 » 27 Mai 2024, 16:20

Mangoteh escreveu:
27 Mai 2024, 16:04
Hoje tentaram comigo. Ameaçando, dizendo que eu marcava e não ia. Detalhe, não diz com quem marquei. Só fala de forma genérica.

Entrei numa IA generativa e dei um prompt para responder como se fosse a IA de uma delegacia de polícia de meu Estado (PE). O texto ficou muito bom! Copiei e colei, já com os códigos de resposta automatizada.

O número me bloqueou.

Mas uma dica extra é, sempre que possível, use whatsapp de empresa, que é mais difícil de identificar você. E as operadoras têm a possibilidade de você comprar um chip e ficar 10 dias com ele sem identificação. Depois disso, precisa cadastrar. Usa esse tempo, e joga fora o número. Só, por favor, tenham piedade do próximo(a) dono(a) da linha, e não façam whatsapp com duplo fator de verificação. Assim, a pessoa consegue puxar o whatsapp pra si.

Informação é o melhor remédio para evitar golpes. Porque nossas autoridades não fazem nada.
Excelente ideia confrade!

Qual operadora permite ficar 10 dias sem identificação? Tentei ver se recebia o SMS de confirmação do WhatsApp sem finalizar o cadastro mas não rolou na TIM.

Mas se cadastrar com duplo fator, o novo dono só vai ter a dor-de-cabeça de esperar 7 dias (se não me engano) pra conseguir autenticar só com SMS. Já peguei um número assim.

Link:
🔗

tenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#604 Mensagem por tenente » 27 Mai 2024, 21:43

henrique80 escreveu:
27 Mai 2024, 16:20
Mangoteh escreveu:

O número me bloqueou.

Qual operadora permite ficar 10 dias sem identificação? Tentei ver se recebia o SMS de confirmação do WhatsApp sem finalizar o cadastro mas não rolou na TIM.

Mas se cadastrar com duplo fator, o novo dono só vai ter a dor-de-cabeça de esperar 7 dias (se não me engano) pra conseguir autenticar só com SMS. Já peguei um número assim.
No caso da Vivo, confirmo que ela não permite que você receba o SMS do Whats sem se identificar com CPF antes. Se tiver alguma operadora que dê essa brecha, agradeço a dica.

Link:
🔗

alezeit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#605 Mensagem por alezeit » 27 Mai 2024, 22:52

damonpod escreveu:
27 Mai 2024, 00:09
alezeit escreveu:
24 Mai 2024, 16:08

mas sempre tem o risco da menina não confirmar o pix que veio de vc mesmo já que é anônimo.
Bem lembrado, confrade.
Na verdade, nada hoje é 100% garantido, né?

Isso só não é pior do que quem vai ao local, manda o pix do "sinal" (exigido pela GP) e depois ela desaparece.

Mas se vc só sair com meninas bem avaliadas nesse fórum as chances são bemmm reduzidas de dar algum problema. Isso é o mais importante que qqr medida de segurança que foi falado aqui.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#606 Mensagem por jotacba123 » 28 Mai 2024, 20:17

alezeit escreveu:
27 Mai 2024, 22:52
Mas se vc só sair com meninas bem avaliadas nesse fórum as chances são bemmm reduzidas de dar algum problema. Isso é o mais importante que qqr medida de segurança que foi falado aqui.
Se eu fazer isso, só saio com umas 5 meninas na minha cidade kkk, infelizmente na minha área tem pouco reviews e a rotação das meninas é grande, tenho que me arriscar, 90% que fui não tinha TD, é só prestar atenção no sinais, mas sempre tem uma ou outra golpista que passa. atualmente estou com uma fixa mesmo está sendo menor a dor de cabeça.

Link:
🔗

pico2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#607 Mensagem por pico2004 » 02 Jun 2024, 13:26

Galera,

Aqui em Sorocaba há vários anúncios com DDD 47… minutos após mandar a mensagem para a GP do anúncio, vem uma mensagem de outro DDD 47 com a tal turminha do PCC.

Fiz o teste hoje, segue anúncio da bandida:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-d3qbc

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#608 Mensagem por acsmax » 02 Jun 2024, 21:10

Bom, acho que chip da Vivo não rola mesmo, da Tim funciona (pelo menos comigo funcionou), eu peguei um só pra isso (pra poder cadastrar no whatsapp e fazer uso com um número não atrelado ao meu CPF).
Infelizmente até pra fazer contato com as primas agora tem que ter cuidado com esse negócio de facção e golpes, tempos difíceis que estamos vivendo rs...

Sobre questão de boas avaliações e confiáveis. Bom, precisamos de menos sonegadores. E mais fontes confiáveis.
Infelizmente, não está dando ainda pra saber o que é confiável ou não, em parte dos casos. É impressionante o número de tópicos que vejo no topo por aqui com relatos de pisadas e negativos.
Anos atrás quando usava não era assim não, você via uns negativos e pisadas, mas tinha muito mais relatos positivos e tal, até pra fazer uma lista das GPs interessantes dava mais "trabalho" (no bom sentido).
Agora, tá assim, e ainda tem a questão do mercado inflacionado. Complicado, pra dizer o mínimo rs...

Link:
🔗

Mangoteh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#609 Mensagem por Mangoteh » 03 Jun 2024, 13:55

henrique80 escreveu:
27 Mai 2024, 16:20
Mangoteh escreveu:

O número me bloqueou.

Chefe, da última vez que eu peguei chip da Claro, foi assim. Hoje, estou com um número da TIM só pra isso, e, como é vinculado a CNPJ com vários sócios de uma empresa já fechada, tô de boas, até porque, meu nome nunca entrou nesse quadro societário dessa empresa.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#610 Mensagem por henrique80 » 03 Jun 2024, 14:09

Mangoteh escreveu:
03 Jun 2024, 13:55
Chefe, da última vez que eu peguei chip da Claro, foi assim. Hoje, estou com um número da TIM só pra isso, e, como é vinculado a CNPJ com vários sócios de uma empresa já fechada, tô de boas, até porque, meu nome nunca entrou nesse quadro societário dessa empresa.
Opa. Tenho até um chip da Claro guardado pra ativar. Não sabia dessa informação.
Valeu confrade!

Link:
🔗

taurusx89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#611 Mensagem por taurusx89 » 04 Jun 2024, 14:00

Tentei um da Tim esses dias e não deu, precisava cadastrar pra poder pegar sinal porque a mensagem de confirmação do código do Whats era só por sms ou ligação de voz … enfim … vou tentar um da Claro pra ver

Link:
🔗

alezeit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#612 Mensagem por alezeit » 04 Jun 2024, 17:54

acsmax escreveu:
02 Jun 2024, 21:10
Bom, acho que chip da Vivo não rola mesmo, da Tim funciona (pelo menos comigo funcionou), eu peguei um só pra isso (pra poder cadastrar no whatsapp e fazer uso com um número não atrelado ao meu CPF).
Infelizmente até pra fazer contato com as primas agora tem que ter cuidado com esse negócio de facção e golpes, tempos difíceis que estamos vivendo rs...

Sobre questão de boas avaliações e confiáveis. Bom, precisamos de menos sonegadores. E mais fontes confiáveis.
Infelizmente, não está dando ainda pra saber o que é confiável ou não, em parte dos casos. É impressionante o número de tópicos que vejo no topo por aqui com relatos de pisadas e negativos.
Anos atrás quando usava não era assim não, você via uns negativos e pisadas, mas tinha muito mais relatos positivos e tal, até pra fazer uma lista das GPs interessantes dava mais "trabalho" (no bom sentido).
Agora, tá assim, e ainda tem a questão do mercado inflacionado. Complicado, pra dizer o mínimo rs...
Sobre os tudo agr se vc n for prejudicado de alguma maneira já poderia dar um positivo ,mas as últimas vezes nenhuma vez valeu mto a pena apesar de que n tive problema com nenhuma menina com relação a golpes , aí teria que mudar o nível de exigência...

Link:
🔗

gustavoTome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#613 Mensagem por gustavoTome » 07 Jun 2024, 10:23

Depois de uns bons meses usufruindo do text me (aquele que validei somente uma vez e cancelei a assinatura kkkkk mas o numero ainda funciona no whats) agora está tendo uma leva de garotas que estão recusando marcar com quem tem num. internacional, não sei se está acontecendo com vocês, uma alternativa BR seria mesmo o sms em massa? sem ter que usar o cpf

Link:
🔗

gustavoTome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#614 Mensagem por gustavoTome » 07 Jun 2024, 10:26

Chip em massa/telein quero dizer

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#615 Mensagem por viajando a procura » 08 Jun 2024, 14:45

Kkkk depois de uns 4 meses recebi outro trote da facção:

Telefone: (47) 99665-8953 aparece nome "Ronaldo"

Mandou uns dados cadastrais, áudios e voz de malandro. Por sorte estava andando na rua e nem prestei atenção. Já bloqueei e deletei esse lixo.

Link:
🔗

Responder