POSITIVO Nome da Garota:Naty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas não sonegado.
Ontem a tarde consegui um tempinho livre e resolvi visitar a clinica.
Ao chegar fui bem recebido e logo pedi uma apresentação.
Das meninas que estavam disponiveis escolhi a Naty. Morena linda, estatura pequena, cabelos longos e pretos e um corpinho escultural.
Ao ve-la nua constatei o que havia percebido na apresentação. Fomos para o banho bem rapido e logo começamos com beijos e caricias. Ela ja foi para a cama e abriu aquelas pernas pedindo que eu chupasse toda. Logo atendi e chupei aquela ppka linda e cheirosa. Depois ela veio e abocanhou o danado com toda vontade.
Na sequencia encapou o menino e como uma rainha cavalgou como se não houvesse amanhã. Depois peguei de 4 e após varias bombadas não resisiti. Fim do primeiro round.
Segundo round começamos novamente nas preliminares, voltei a saborear aquela ppka morena lisa e bem tratada. Mais uma vez de 4 e ela gemendo e gritando para meter com força. Depois deitamos e de lado finalizei enchendo a borracha novamente.
Linda menina, simpática, adora puxar um papo e bem descontraída. Vale a pena. Atendimento nota 1000!
Agora não posso deixar de mencionar o pós atendimento. Ao chegar na recepção para fazer o pagamento, informei que era forista aqui do gpguia e ela não acreditou, logo queria cobrar o valor sem desconto. Após tentar convence-la varias vezes de que meu cadastro estava nas fichas, uma outra atendente chegou e perguntou se era forista. Diferente da que estava me atendendo ela prontamente me perguntou o id de registro e logo achou minha ficha. A primeira que estava me atendendo não gostou muito e ainda fez cara feia. No minimo precisava bater a meta e meteu a loka! Outro ponto adicional que aproveito para mencionar perante o caso são as instalações da casa onde os quartos estão cada vez mais em péssimo estado e sem o minimo de conservação.
Fora esses pormenores as meninas são lindas e vale apena conhece-las. Porém diante do ocorrido tenho que mencionar também que talvez chegou a hora de romper o relacionamento com a clinica e conhecer outras que, segundo fontes, são muito melhores que essa, inclusive uma que fica quase visinha dela quase que na mesma rua.