Lays Prado
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 42 9 9827 8601

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertok
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 08 Mai 2023, 00:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Lays Prado

#1 Mensagem por Robertok » 26 Jan 2024, 14:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... dias-16755

Buenas camaradas!
Meio sumido por aqui. A grana de janeiro ta curta. Mas voltando para relatar meu primeiro TD do ano. Dessa vez, resolvi experimentar essa trabalhadora nova que está na nossa capital por poucos dias. Contato feito e la estava na localização passada. Ela atende num hotel no centro, bem perto da Afonso Pena. Subi pro apartamento e fui atendido por um belo sorriso. Gostei do que vi logo de cara. Ela me convidou para tomar uma ducha e fui apressado. Querendo logo atacar a carne nova no pedaço. Boa de conversa e uns beijinhos da hora. Chupou sem capote e trabalhou bonito. Retribui e também gostei do que encontrei. Ppk bonita e cheirosa. Depois, a borracha e bora acelerar a brincadeira. Não regulou posições e me deixou bem a vontade nas estocadas. Me diverti com força. De 4, ela é demais. Valor um pouco alto, mas o que fazer se a maioria está cobrando valores próximos e entregando serviços de péssima qualidade. Então melhor arriscar algo realmente de LUXO. E sem mencionar as fakes que se anunciam de"luxo" e usam fotos de famosinhas do onlyfans, etc.

Notas
Rosto:8
Bunda:9
Ppk:10
Seios:9
Sexo:9

Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante secreto19
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 15 Out 2019, 01:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lays Prado

#2 Mensagem por amante secreto19 » 02 Jun 2024, 17:21

Salve confrades!!!!

Td muito atrasado, mas nunca sonegado!!!
Estava gripado, fiquei uns 10 dias mal .... mas já melhor bora atualizar essa perva

Faz uns 20 dias mais ou menos. Mandei mensagem para moça. Me respondeu rápido, marcamos para outro dia de tarde.
Ela mora num ap, bem localizado rua boa. Perto dos bares da Afonso pena..

Cheguei no local tive que me identificar na recepção.
Subi em direção ao abate.
E....
Bom, me surpreendi positivamente. Cara de safada, mas muito bem humorada e alto astral. Ponto positivo, mina te deixa bem a vontade.
Fui tomar uma ducha, quando voltei ela tava peladinha na cama.
Pensa numa gracinha, ainda beija na boca. Porra,tá difícil achar uma perva que beija na boca. Outro ponto positivo.
E a dona, sabe trabalhar direito. Enquanto me beijava, pegou meu pau e ficou batendo uma.
A dona é cheirosa, deitamos na cama ela veio por cima, e pô, deu uns beijos no pescoço, estilo namoradinha.
Depois veio chupar o pau. Chupa bem, e com vontade, mas já tive chupadas melhores.
Aí fui retribuir, grelho grande da mina, bucetinha gostosa e cheirosa. Ela gemia na cama, me pareceu um pouco forçado.

Daí, veio a parte boa.
Ela quis cavalgar, mandei a borracha no Jr. E ela veio, meus amigos, essa dona fez com gosto.
Deu uma cavalgada nota 10. E leite na borracha, ela tirou a camisinha e ficou batendo uma .
Porra gozei umas duas vezes.
Me levantei e fui tomar uma ducha.
Voltei e fui me vestir. Paguei a perva.

https://fatalmodel.com/1680586/lays-prado

Notas
Rosto 9
Peitos 8
Simpatia 10
Bunda 8 (meio mole)
Ponto negativo: a casa tinha cheiro de cigarro, e também quando me beijou senti o gosto de cigarro.
Fora isso é um atendimento ótimo.
Vale o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

umcarabrabu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2019, 18:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lays Prado

#3 Mensagem por umcarabrabu » 13 Jun 2024, 21:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá confrades, conheci a perva a alguns dias e não vale a pena a unica coisa boa ali é o lugar que é top porém tem que informar CPF na portaria e é cheio de gente.

Cheguei e fui pro banho, voltei ela chupou com camisinha e não natural como mencionado pelo outro confrade, o corpo é gostoso e siliconada mas não é linda de rosto não as fotos enganam um pouco e tudo nela é bem forçado até a tal "simpatia" dela, gozou ela já começa a fazer corpo mole.

Depois da chupada com camisinha comi de frente, lado e de 4 até gozar... gozei, conversei um pouco com ela e pedi mais uma apesar dela falar o tempo todo estar cansada, não quis sentar meti de frente de novo gozei e vazei, parecia cansada sendo que ainda era meio dia.

Atendimento e rosto bem mediano, nota 5 ... pela grana não compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gelbin
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jun 2024, 09:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lays Prado

#4 Mensagem por gelbin » 21 Jun 2024, 12:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
TD

Putanheiros de plantão.

Infelizmente esse que vos fala veio a descobrir esse fórum há poucos dias. Logo, esse será meu primeiro TD por aqui.

Fiz contato com a dama pelo whats e fui respondido rapidamente. Marcamos e logo rumei para o abatedouro que fica em uma rua entre a Afonso Pena e a 15 de Novembro. Flat bacana e bem localizado.

Ao abrir a porta, me deparei com o material. É a mesma das fotos. Baixinha, siliconada, bem cuidada, sotaque de paranaense do interior. Não é linda de rosto, mas não tô nem aí.

Papinho furado de praxe e logo me ofereceu uma ducha. Aceitei, embora estivesse de banho tomado. Ao sair, a mesma me pediu pagamento adiantado. Nesse momento veio a primeira broxada. Tinha quase certeza que ia dar ruim. Mesmo assim paguei a piranha.

Começou beijando e logo pegou o capote pra embrulhar o objeto perfurocortante (segunda broxada). Fez um flauteado na velocidade 5 e já intimou pra meter.

Meti de frente, de lado, de 4 e leite na borracha. Corri pro banheiro pra tomar uma ducha já pensando no segundo round (o primeiro durou uns 20 minutos). Ao sair, a surpresa; a vagaba já estava se vestindo. Obviamente questionei, e a mesma disse que o atendimento dela é só um round mesmo, e que tinha um compromisso marcado. Surreal.

Apenas dei uma risada de deboche, me vesti e rumei para a porta. Ela ainda veio com aquele migué de que faria um desconto na próxima vez, sqn. Respondi que o dinheiro não me faria falta de forma alguma e se eu quisesse desconto, iria ao Magazine Luiza.

Enfim, mais uma puta presepeira de outro estado tentando se criar por aqui oferecendo um serviço de péssima qualidade.

Não duvido dos TDs positivos dos confrades acima. Porém, a minha experiência foi uma bosta. Não recomendo e jamais haverá repeteco.

Postarei mais TDs em breve. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malaquias Ananias
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Jul 2024, 22:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lays Prado

#5 Mensagem por Malaquias Ananias » 30 Ago 2024, 01:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada!
Soneguei alguns TD's com a Lays uns tempos atrás, mas decidi relatar minhas experiências com ela.
Desde a primeira vez que entrei em contato, ela respondeu rápido e muito educada. No primeiro encontro, combinei duas horas com anal. O valor foi de 750,00 por hora.
Me atendeu no dia e hora marcados. Local limpo, tranquilo e de fácil acesso.
Quanto a Lays, meus amigos, que mulher!! Linda de corpo e de rosto, cheirosa, pele e cabelos macios, sorriso maravilhoso e beija muito bem. Na hora do "vamo vê", não regulou posição, me chupou tão bem q nem percebi q estava com capa, deixou eu chupar ela (tem uma ppk linda, carnuda e com um grelinho fácil de achar e dar àquelas linguadas) ppmm bom demais, de quatro (tem uma bunda deliciosa, na medida), de ladinho, cavalgando e ainda adora ficar usando o brinquedinho nela, o que deixa ela mais maluca e gemendo q só uma delícia. Não precisei nem pedir para fazer o anal, do nada ela tirou meu pau da PPK dela e começou a fazer um anal maravilhoso, soltei a criançada com ela rebolando. Depois teve segundo e terceiro round e, meus caros, ela não cansa! Pensa numa patricinha que gosta da coisa.
Nos outros dois encontros, foram iguais, só o anal que aumentou, passou de 750 para 800 mangos, no restante, a mesma disposição, simpatia, carinhosa e cheirosa.
Recomendo demais.

https://fatalmodel.com/1680586/lays-prado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”