Caroline Mylan / Luna Dulce / Eva
- Telefone: (11) 9855-12805

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 199Não 11
Oral Sem:Sim 223Não 5
Beija:Sim 254Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tifafuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#301 Mensagem por Tifafuti » 06 Mar 2024, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera!

Fui rever a Luna depois de muito tempo.

Mandei um WhatsApp pra ela pois não estava acreditando que ela voltou, mas e ela mesma!

Batemos um papo e já marquei para o final da tarde ela esta com um flat na consolação muito bom burocracia de so entregar o RG interfonam e sobe direto.

Ela me recebe com uma camisolinha branca transparente e um salto alto uma delicia.

Partimos para os beijos deliciosos, Mao pra lá, Mao pra cá quando vou ver já estamos na cama sem roupa logo mais ela já está caindo de boca, vou falar que chupeta animal ela de quatro com aquele rabo delicioso empinado colocando a minha rola inteirinha na boca. Eu já quase lá, quando eu peço para mamar naqueles peitos lindos que tem um bico enorme parece que você está chupando uma chupeta fiquei revezando de uma para o outro.

Ai coloco a camisinha e ela cavalga lindamente com aqueles peitos pulando sem parar, que boceta deliciosa pedi para ficar de quatro metendo e vendo aquele rabo lindo já pensando que ia me deliciar nele, ai pego ela no PPMM e gozo gostoso socando a rola nela!

Batemos um papo lembrando da época de GP Chat e de outras coisas da vida, mas não passou muito tempo lá estava ela abocanhado meu pau e começo a passar o dedo naquele cuzinho quando ela vira e fala você vai comer meu cuzinho?
Já doido por ele ela já se posicionou de quatro e quando coloco a rola ela vira e fala “ai como eu sou vadia” pqp ai eu comecei a socar sem dó e ela pedindo mais e mais quando um pouco tempo depois eu descarrego a porra e ainda fico com o pau no cu dela abraçando e pegando nos peitos.

Ela não regula tempo e o celular no silencioso...atendimento fantástico

Acertei com ela e nos despedimos.

Valor 500,00 por uma hora (que deve ter passado com certeza)

Repeteco...com certeza custo beneficio espetacular

Espero ter ajudado

Abraços Tifa

https://splove.com.br/LunaDulce

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Popefrancesco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#302 Mensagem por Popefrancesco » 02 Jun 2024, 22:28

POSITIVO
Nota:9
Após anos tive o privilégio de rever a Luna,
Mulher madura, mas que vale cada centavo do investimento
marquei no flat dela,cheguei e a putaria correu solta,
matei a saudade e fodi muito a ppk e o cuzinho dela, triplo SIM: Beija, faz anal e dá muito a ppk!!!
Programa com muitos beijos e chupação
meteção top com direito a leite na boquinha dela!
R$ 500,00 na época
Preciso remarcar!

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#303 Mensagem por FOGO!!! » 04 Jun 2024, 23:07

POSITIVO
Nota:9
Fui rever a Luna , já saí muitas vezes com ela ...
Local de fácil acesso na Consolação... Ambiente agradável e limpo.
Corpo e fôlego de dar inveja em muita novinha , quem acompanha na rede pode confirmar... atendimento top , oral top , beijo e anal de matar ... PQP .. não falta fogo e nem simpatia ....
Considero ótimo custo benefício...e com certeza volto

9 3399-6096

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#304 Mensagem por mpecom » 05 Jun 2024, 19:10

POSITIVO
Caros colegas, boa noite

FIz um TD para conhecer a Luna a pouco mais de dois meses (desculpem o atraso). E realmente, mulher madura, corpo impecável, me recebeu já despida, corpo todo em cima, uma conversa muito agradável.

Começamos nos conhecendo um pouco melhor, ela gentilmente me cedeu uma toalha para que pudesse tomar banho.

Logo em seguida ao banho, fomos para a cama e ela já começou a me tratar como Rei. Beijos sem miséria, oral sem capa matador, tive que realmente pedir à ela que parasse senão ia me acabar sem provar sua bucetinha.

Chupei até ela ficar molinha e logo me disse que queria que eu a fodesse. Colocou o preservativo sentou e cavalgou até eu finalizar, quase morto!!

Nem tivemos tempo pro segundo round, uma vez que o tempo já estava quase terminando.

Tomei banho, me vesti e sai com a maior felicidade! Recomendo sem erro a Luna!

Foram R$ 500,00 por 1h e pouquinho, não consegui provar o cuzinho dela, mas da próxima não irá escapar!!

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por FOGO!!! » 01 Jul 2024, 20:44

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Apesar do frio não podia perder a oportunidade de revê-la , pois está com promoção. Melhor custo benefício e com local .
Local de fácil acesso e tranquilo . Após o banho iniciou aquele oral top .... cavalga com vontade .. PQP que fogo tem está mulher ...corpo muito bem cuidado e as fotos comprovam . Vale a pena e retornarei .

Link:
🔗

Pereio72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#306 Mensagem por Pereio72 » 03 Jul 2024, 17:24

POSITIVO
Segunda olhando o X vejo uma promoção da Luna, entro aqui no gp-guia para ver postagens a respeito do atendimento e já entro em contato e marco para o mesmo dia na parte da tarde.
Almoço ali por perto e fico olhando as fotos e escutando os PodDar, áudios que ela coloca no X a respeito de alguns atendimentos, isso pela experiência dela, bons pra caralho para esquentar o clima antes de chegar lá.
No horário marcado chego na recepção do prédio e após um rápido cadastro subo ao apartamento, entro e nos cumprimentamos, tomo uma ducha e quando olho ela está de bruços na cama, PQP, ela se mexe para sentar e eu peço para ela continuar de bruços, fico beijando aquela bunda e coxas e abrindo e fechando aquele cu com as mãos, já vendo os 2 objetivos ali um em cima do outro. Viro ela de frente e ficamos nos beijando, ela com a mão no meu pau e eu dedilhando aquela buceta que já estava ficando molhada, bom pra caralho. Ela então começa a me chupar, peço para ir bem devagar para eu não queimar a largada, ela beija, chupa, lambe, cheira, coloca as bolas na boca, bom demais. Coloco a camisinha e ela de bruços passa gel no rabo, já tinha falado que o cu dela era meu objetivo principal, gosto de mulheres que dão o rabo sem pedir adicional, isso demonstra para mim que é por prazer que fazem. Fico metendo naquele rabo em velocidade tartaruga para aproveitar o passaporte da alegria ao máximo, aí lembro de um áudio em que um cliente ficou revezando entre o cu e a buceta, dei um beijo nuca e falei no ouvido da safada se podia, a FDP me olha com cara de tarada, fala que adora e me dá um beijão autorizando, nesse momento pensei na minha musa da brochada Dilma para não gozar feito um adolescente.
Sempre fiz o caminho tradicional que é da buceta para o cu, e nessa troca sempre tem um delay para passar um gel ou a pequena demora para o pau adentrar o rabo, mas nessa situação tirei daquele rabo guloso e meu pau escorregou para dentro daquela buceta completamente molhada e quente, de verdade a buceta parecia estar em estado febril, minha sensação era que estava uns 3 graus mais quente que o cu, PQP. Fiquei revezando com ela de bruços empinando o rabo, a FDP olhava para trás com ar de ninfomaníaca e eu deitava por cima dela para beijar aquela boca virada para me encontrar. Depois de um tempo revezando nessa posição pedi para ela ficar de barriga para cima, coloquei as pernas dela para o ar em uma posição franguinha assada, enterrei meu pau no cu e olhava a expressão no rosto dela, tesão total, tirei do cu e coloquei na buceta e fiquei revezando o tanto quanto eu aguentei, as vezes deitava por cima dela para chupar aquelas tetas gostosas e beijar a boca sedenta daquela puta maravilhosa. Não aguentando mais enterrei minha micharia de piroca o mais fundo que pude naquele cu guloso e gozei pra caralho e a puta falando que estava sentindo meu pau pulsando no cu, PQP. Me limpei conversamos um pouco e fui embora tão feliz que na rua fui até na direção errada. Gente boa demais e o mais cedo possível quero voltar para repetir a dose.
Mulher madura, bonita, gostosa, tarada e que além de ganhar dinheiro trepando, você tem certeza que está se divertindo junto, unindo o útil ao agradável.
Paguei R$ 350,00 1 hora com local, era uma promoção que ela colocou no X, melhor custo benefício impossível, mas mesmo em um valor maior acho que vale a pena.
O X dela é namoradadelicia, descrição perfeita
Cel. 11 93399-6096

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por FOGO!!! » 07 Jul 2024, 14:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Mais uma visita , aproveitando a promoção...

Chego , nos cumprimentamos e vou para o banho ...saio do banheiro e vejo ela de bruços...PQP ....partimos para o oral ...eu nela ...e depois ela em mim....ela gosta e faz bem feito ....e depois termino com a cavalgada....um descanso e depois ela inicia um oral novamente ...estava tão bom que finalizei
Pelo valor da promoção e ainda com local ...melhor custo benefício...

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#308 Mensagem por FMT » 13 Jul 2024, 15:46

POSITIVO
Soube do retorno depois de anos, resolvi ir rever a moça

Corpo continua muito bom e a disposição me surpreendeu
Atendimento all incluse
Muito simpatica, desde que cheguei, até a despedida
Destaque para o oral e ela de 4 é para fechar com chave de ouro

Alguns anos fora da putaria, não fizeram a Luna perder as caracteristicas do seu atendimento

Link:
🔗

Responder