Boa tarde a todos ,
A quanto tempo eu não posto um td aqui , mas desta vez eu não poderia deixar passar , tive o imenso prazer de conhecer uma ótima companhia , ela se chama Anna Talli , uma bela de uma mulher de verdade, morenaça gata , estilo a famosíssima Gabriela , cravo e canela tão bem interpretada pela gata da época (Sônia Braga).
Conheci a Anna meio sem querer , estava pesquisando outra garota que me passou o
Link do fatal model , e claro que fui dar uma olhada a mais em outras acompanhantes,derrepente me aparece a Anna Talli e quando vi seu vídeo de verificação , posso falar que não acreditei naquela sensualidade e perfeição de corpo, não deu outra marquei para o dia seguinte.
Vamos lá , ela atende na Bela Vista , já de cara foi uma linda surpresa, a Anna estava vestida com um vestido de camurça bem colado no corpo mas muito longe de ser vulgar, já reparei naquelas lindas curvas andando com toda sensualidade, ela é mulher muito charmosa e bonita , longe de ser uma menina, gosto demais quando me deparo com uma mulher deste nipe , entrando no seu ap, me ofereceu uma água , colocamos uma música e fui tomar um banho , quando volto em menos de 2 minutos já estávamos nos pegando , que beijo delicioso, fomos para cama nos despindo e amasso daqui amasso dali ,fui descendo e chupei muito aquela boceta , curto demais dar prazer para uma dama, aí ela veio e também chupou meu pau muito gostoso , eu já sabia que tinha dado um dos tiros mais certeiros da minha carreira, aí colocamos o preservativo e começamos num ppm , depois peguei ela de 4 , de bruço, e finalmente pra acabar comigo veio aquela cavalgada com muitos beijos , explodi de tesao e quase morri de cansaço rsrsr , batemos um papo , como tinha combinado 1 h , fui embora com um largo sorriso no rosto
Não tenho dúvida que vou sair com ela uma vez por semana , até ela se enjoar de mim e me dar um pé rsrs.
Valor muito bom para os dias de hoje 300,00 por hora
Segue o link do fatal model
https://fatalmodel.com/1801223/anna-talli