Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 165 Positivos: 10383 Negativos: 47 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1745Não 9187
Oral Sem:Sim 9991Não 941
Beija:Sim 9588Não 1344
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10051 Mensagem por Panza Verde » 01 Jun 2024, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sábado 25/05/2024 Carla – Sabadão na Indy e na entrada encontro o Léo e o Athena...as prestadoras ainda estavam chegando...e a Rúbia estava de folga (eita chefe boazinha!). Como a Carla tinha acabado de chegar já tradei de escolhê-la e bora para um dos quartos de cima. Estava frio nesse dia e como aqueles carros antigos à álcool, eu demoro um pouco para pegar...mas depois do banho de ambos caímos na cara e já nos aquecemos. Deixei ela fazer tudo...começou com a massagem as costas e quando me virei já caiu de boca...oral caprichado como sempre...demorou para pegar mas foi rs então já pedi o plástico senão já viu, passou gel e veio por cima...mas dessa vez eu estava esperto e ela não ia me finalizar 2x na cavalgada. Se aproveitou de mim por um longo tempo...fazendo ora devagar ora mais a fundo...ela não cansa e não é que acabou me finalizando nesta posição de novo...vsf...tô ficando mole...só pode ser...novo banho e desci para acertar com a Chefe e ganhei uma carona do Athena (tá vendo RV...vc fica regulando carona!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jason 22
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mar 2023, 13:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10052 Mensagem por Jason 22 » 01 Jun 2024, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada Carol. Show de bola. Sempre a chupada mais deliciosa do mundo. Fode gostoso demais. ADORO!!! Repetirei em breve. Faz tudo. Sem migue. Demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10053 Mensagem por scorpion40 » 02 Jun 2024, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15:30 h... cheguei no horário

marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e um beijo... :D subimos pro quarto 3, conversa em dia, prensei ela contra a

parede e ficamos nos beijando... banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... segurou as bolas e chupou

gostoso, engolindo até o talo, socando na garganta até engasgar... segurei pelos cabelos e soquei mais um pouco... ficou toda arrepiada, mas

continuou chupando a safada... deitei ela na cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted: puxei ela

pra baixo pelas pernas até ficar com os braços esticados, e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo e

chupando o grelinho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... ficou toda meladinha... chupei o grelinho com mais pressão e dei umas

mordidinhas de leve enquanto segurava aqueles seios lindos... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha língua

naquele grelinho pequenininho, ela gemia, apertava minha cabeça com as coxas e se contorcia toda... ajoelhei por cima dela, dei a rola na boquinha

pra ela chupar mais um pouco e continuei com o sugador no grelinho... ela engolia tudo até engasgar... :shock: chupava com força e se contorcia

toda no sugador... :twisted: sem desamarrar os pulsos dela, botei uma capa, ajoelhei na frente dela e com o sugador no grelinho levantei as pernas

dela e fui colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha pequenininha... ela gemia, se contorcia enquanto eu socava meu pau até o fundo...

fiquei metendo bem devagar e segurando o sugador no grelinho... fiquei metendo e beijando muito aquela boquinha gostosinha... virei ela de ladinho,

segurei pela garganta e continuei metendo naquela bucetinha meladinha... fui aumentando a velocidade e ela gemia cada vez mais e dava gritinhos...

ela gemia e pedia mais " ISSO, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... sem soltar os pulsos dela, virei ela

virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto e empinar

a bundinha pra cima e pedia " ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE...ME COME..." :twisted: deitei por cima dela, segurei na garganta e fiquei beijando e

socando forte e fundo naquela bucetinha pequenininha... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia

mais " ISSO METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei muito até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo gozado... :shock: soltei as mãos dela,

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou com força a safada, deixou meu pau trincando de novo... botei outra

capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada...

quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela colocou o rosto na cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as duas mãos e ficou empurrando

o quadril pra trás... gemia muito e pedia mais " METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted:

pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé de frente para o espelho com as mãozinhas na parede, segurei

pela cinturinha e soquei muito, ela gemia e pedia " ASSIM, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA... " soquei até ela gozar de novo no meu pau...

quando eu estava quase gozando, tirei a capa e dei a rola na boquinha... ela chupou com força e eu não aguentei... enchi a aquela boquinha

gostosinha de porra... 8) outro banho, mais beijos... :D adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 657
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 656
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10054 Mensagem por scorpion40 » 02 Jun 2024, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Emanuelle.

Morena baixinha, cabelos pretos nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Emanuelle... vi as fotos dela no status da clínica e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14 h...

garota linda e muito simpática, parece uma bonequinha, muito gostosinha, falsa magra, coxas grossas e uma bundinha linda... ela foi me buscar

na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 2... muitos beijos sem frescura, conversa em dia, banhos tomados, mais beijos com

ela em pé no degrau do banheiro, pegou meu pau, sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou com vontade, lambeu, massageou as

bolas, quase queimei a largada... :shock: deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha pequenininha... fiquei chupando e lambendo o grelinho

e a bucetinha toda, fiquei um bom tempo chupando aquela bucetinha gostosinha... quando vi que ela estava quase gozando, acelerei a língua e

fiquei chupando com mais pressão e dando mordidinhas de leve no grelinho até ela se contorcer toda e gozar na minha boca... :twisted: ajoelhei

na cama, ela ficou D4 e veio me chupar de novo, chupou gostoso, deixou meu pau trincando em segundos... :shock: botei a capa e peguei ela de

frente no PPMM, passei um pouco de lubrificante naquela bucetinha pequenininha e meti devagar até o fundo... fiquei beijando aquela boquinha

gostosinha sentindo ela apertando meu pau com a bucetinha e gemendo baixinho...fiquei um bom tempo metendo assim e beijando aquela boquinha

gostosa... comecei a socar mais forte e fundo ela cruzou as pernas nas minhas costas gemia e pedia" AI QUE GOSTOSO, METE, METE..." fiquei

socando bem fundo até ela gozar gostoso no meu pau... :twisted: coloquei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei socando naquela

bucetinha apertadinha... que delícia, quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado... coloquei

ela de bruços e continuei metendo bem fundo, segurei pelos quadris e soquei muito... deitei por cima dela, segurei pela garganta, fiquei beijando

aquela boquinha gostosinha e metendo naquela bucetinha pequenininha... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco...

chupa gostoso a safada, quase enchi aquela boquinha gostosa de porra... :mrgreen: botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei

pela cinturinha e meti devagar até o fundo... ela colocou os cotovelos na cama e ficou com aquela bundinha linda bem empinadinha... fica linda

D4 levando rola... segurei pelos quadris e fui acelerando os movimentos e socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha até ela gozar de

novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) que delícia essa baixinha, adoro fazer ela gozar gostoso

no meu pau... :D deitamos um pouco pra conversar e ficamos nos beijando, mas logo tocou o interfone... mais beijos, outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Fev 2023, 11:09
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10055 Mensagem por Prometeus157 » 02 Jun 2024, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento feito com a Mayumi que fazia um tempo que queria conhecer. Morena bem gatinha com peito tamanho g siliconado e bunda m com +- 1,65 de altura. Tomamos um ducha e partimos para os beijos que encaixaram perfeitamente, preliminares por um bom tempo o oral muito bom com direito a garganta profunda, partimos para o fight com bastante envolvimento, fizemos as posições clássicas e finalizei no ppmm, depois ela fez uma massagem relaxante e batemos um papo até dar horário, adorei conhecer a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10056 Mensagem por stalingrado01 » 02 Jun 2024, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada hj as 12 horas, td fresqui ho, hehe, nunca ido de doningo na putaria, nas a necessidade faz o homem né...sai p comprar almoço, e ...sai com a Ana, ..ou Ane..putz...nao, é Ana , isso, ..anne é outra garota...ta, Ana, branquinha, milf, baixa, de salto ,1,60, ..cabelos curtos, na apresentação simpática, drixou abracar, deu tesao tava, na correria, nao tem tu, vai tu mesmo,...no quarto é carinhosa, deixou beijo boca, ..ja vei p gulosa sem capa, forte achem a massagem dela, paasa gel , e boca, lingua sem do , no pau, bolas, e putz..fez ate beijo grego..hehe...pedi 69, tem grelao, chupei..veio na trepada,
.ca valgada, é apetadinha, ..ppmm, ..d4, dei velocidade 6, 7, 8..sai e dei esporrrads, na bundinha. Costas, ..gostei de conhecer a Ana, custo forista, pix, muito bom custo da casa, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
Mensagens: 859
Registrado em: 18 Mai 2012, 08:54
---
Quantidade de TD's: 842
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10057 Mensagem por Tesla » 02 Jun 2024, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo a tarde, agendamento com a Mayumi. Garota morena, silicone G, bunda linda, energia boa. Oral meu nela, falou palavrões e ficou molhadinha. Oral dela em mim, bom demais, sem usar as mãos, movimentando o corpo todo. Cavalgada, ppmm. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10058 Mensagem por pinga51 » 03 Jun 2024, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maiumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td mayumi
Td de boas
Agendamento prévio
Moça disponível
Muito simpática
Já chega tirando as roupinhas
Segue pro banho
Começa mamada muito boa
Deixa bem rígido
Lambe até as bolas
Peitos balançando
Bombadas de quatro
Gozada e rua.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10059 Mensagem por pinga51 » 03 Jun 2024, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td diana
Escolha na apresentação
Bunda grande chamou atenção
Escolhida chega no quarto
Inicia higiene pessoal
Após começam trabalhos
Beijos e depois pega o Abreu
Mama ele bem gostoso
Capinha no moleque
Introduz na buceta
Estocada boa
Ponho de quarto e rebolada
Até toco cuspir
Muito boa
Repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japonesquerputa
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 14 Jun 2021, 00:27
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10060 Mensagem por japonesquerputa » 03 Jun 2024, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ariella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GAROTA ARIELA

ROSTO-NRMAL
CORPO -CAVALONA, BUNDAO, PEITAO
BEIJOS- MEIO TMIDA, MAS BEIJA
ORAL-NORMAL
SEXO- SEM RESTRIÇÃO, DELICIOSO
QUARTO - LINDO E IMPECAVEL
RECPÇÃO- SEMPRE ATENCIOSAS E SIMPATICAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10061 Mensagem por Leo_sp_ » 03 Jun 2024, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:ANTONELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Antonela

Ruiva, seios e bunda fartos, branquinha e bem simpática!
Já a tinha visto nos status, mas nunca ao vivo. Resolvi arriscar e ver no que dava.

No quarto, beijos e caricias sem frescura. Já tá no ramo a um tempo, então sabe das coisas.
Peguei ela no PPMM e depois com ela de 4. Tiro único mesmo.

Recomendo, mas acho que não repetiria. Não senti muito a quimica, mas na questão skills tá tudo em cima.
Foi a da milhagem tb então tá tudo certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10062 Mensagem por Leo_sp_ » 03 Jun 2024, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Emanuele

Cabelos pretos meio no ombro, branca, seios P e bunda arrebitadinha P, mignon.

Já a tinha visto e realmente é uma falsa magra! Tem um corpinho mais trabalhado e uma bundinha arrebitada que é uma delicia.
Lembra um pouco a Renatinha de rosto, mas tem um traço bonito.

No quarto, beija mais no inicio e BJ sem capa muito bem feito, prestando atenção em todo pau e bolas.
Deixa fazer oral nela e deu uma gozada bem gostosa na minha boca, mel lindo dela.

Peguei ela no PPMM e depois com ela de 4 pra finalizar, olhando aquela linda bunda no meu colo junto com a espuminha branca da ejaculação dela.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10063 Mensagem por Joker77Coringa » 03 Jun 2024, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Nesse dia só dei conta qdo já estava na Indy
Muito agitado e tarado precisava ser executado
Surge na apresentação a Monalisa
As babas escorriam na maquiagem do palhaço
Dona de um corpo perfeito de uma garota nova
Mas jeito de Mulher madura
Bundao duro definido, buceta com moicano surtei
Boca carnuda, peitos M/G lindeza com marquinhas
É realmente a Monalisa
No quarto estávamos possuídos de tesao desde a recepção pegou o fogo
Beijou e que oral com ela rebolando no espelho
Palhaço pulsava de cara querendo estourar
Ela pede por sexo
Só obedeço como um bobo da corte
Capa e entra apertado, cabeça incha dentro dela
Melou, lambuzou e mordia gostoso
A gente falava putaria e safadeza
Só risada, pura diversão
Logo sinto ela derramar e vou junto leitando surtado
Corpo dela é um dos destaques, da pau em menininha
Atendimento então é o céu na vida desse palhaço

Hahahaha
Hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra
Forista
Forista
Mensagens: 897
Registrado em: 01 Abr 2005, 19:57
---
Quantidade de TD's: 854
Ver TD's

Mayumi

#10064 Mensagem por Palestra » 03 Jun 2024, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Rúbia esse encontro às cegas com a Mayumi. Já sabendo que apesar da alcunha, não possuía nenhum traço oriental. Mulher bonita e experiente. Aos preguiçosos, dá pra deixar-se conduzir. Tem uma boa caixa de ferramentas orais, pra te deixar no ponto! Gosta de ter a iniciativa? Também não vai se desapontar. Interação boa enfim, presente na transa. 

Pós foda luxuoso, massagem e papo pra levantar o seu ego. Gostei, a experiência foi positiva, na saída sir Botellis esquentava o sofá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dicle2003
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:53
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#10065 Mensagem por Dicle2003 » 03 Jun 2024, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO e VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
...resolvi marcar um four hands nessa clínica que sempre me atendeu super bem!!! Estava na recepção a simpática RÚBIA...depois de muito analisar resolvi conhecer a Vivi juntamente com a Cleo!!!...esta já a conheço há muitos anos, desde a Kin!!!...a CLÉO dispensa comentários, pois é uma mulher super simpática e inteligente. Adoro o seu jeito de tratar o cliente!...essa é profissional do sexo e entende do riscado! Para a minha grata surpresa também me simpatizei com a VIVI!!!...que mulher simpática e bonita!!!...ambas me deixaram super à vontade!!!...depois de uma breve conversa, começamos a nos atracar!!!...dali senti que seria um fodão!!! Dito e feito!!!...a VIVI muito fogosa já começou me beijando com volúpia e a Cléo arriou as minhas calças e logo abocanhou o meu pau!!!...que cena!!!...depois foram as duas chupando freneticamente a minha rola!!!...que tesão!!!!....depois foi a minha vez de retribuir e logo chupei a buceta da Cléo e depois da Vivi!!!...como o tempo voa, não perdi tempo e tratei de encapar!!!..levei a minha Preserv extra-fina!!!...primeiro veio a CLÉIO cavalgando e depois a peguei de quatro onde a moça gozou!!!...como fiquei suado resolvi tomar uma ducha!!!...fiquei ali até recuperar o fôlego!!!...logo veio a VIVI chupar a minha rola que logo ficou uma tora!!!...pego outra camisinha e parto para comê-la de quatro!!!..a visão pelo espelho dava um tesão!!!..meu segurei para não gozar!!!...na ocasião percebi que ela tinha um belo rabo!!!..comecei a dedilhar o seu cuzinho e logo a moço pediu para enraba-la!!!...passei um pouco de gel e logo o membro todo estava devorando aquele CU!!!...que tesão!!!...a Vivi começou a se masturbar enquanto eu metia rola no seu CU!!!...ela gozou primeiro e depois de algum tempo jorrei e enchi o látex!!!....que fodão!!!...uma hora é muito pouco para essas duas mulheres!!!...sai com as pernas bambas do quarto!!!..que dupla fenomenal!!!...recomendo um four hands com a CLÉO e VIVI!!!...Valeu cada centavo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”