POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Melissa
Cabelo preto chanel, magra bem mignon, seios e bundinha P, estatura média, lindo sorriso e morena.
Tinha a visto saindo de um atendimento e resolvi experimentar essa "casca de bala" e devo reconhecer que foi um atendimento... "Diferente"
Geralmente, os TD começam num 10 e os motores vão esquentando até atingir o 100. Bom... Com ela foi o inverso.
Essa mulher entrou no quarto a mil por hora! Cativante, provocante e tarada! Mal nos beijamos e já estava ensopada! Começamos uma pegação gostosa em pé e passamos pra deitados numa naturalidade que pensei: "PQP me dei bem". Desci e chupei os peitos dela com uma voracidade porque ela tinha me deixado ligado! Continuei e fui pra gruta dela! Mal comecei e meu queixo já estava molhado de tão ensopada que ela estava! Talvez esse foi o erro... Deixei ela dar o tiro dela antes...
Logo depois que ela foi, ela pediu licença pra ir ao banheiro e ai a coisa gelou... Ela foi retribuir o carinho sem animo. Puxei ela pra retomar os beijos e era notório que ela não estava mais com vontade. EPI colocado e onde antes era uma rio de molhado agora era uma terra seca que precisou de gel pra penetração. Algumas bombadas no PPMM, algumas tentativas de beijos mas todas respondidas com selinho ou fugido... Peguei ela de 4 mas ela se entortava mais pra frente pra penetração ser mais superficial...
Acabei terminando na mão mesmo pra terminar logo.
Foi estranho o TD... Começou muito bem, mas depois que ela gozou deu pra ver que ela perdeu o interesse... E pra coroar ainda pediu um agrado no final, me fiz de louco e antes de sair do quarto ainda soltou um "acho que não vou ganhar um agrado"... Fingi que não ouvi e ela desconversou.
Leva um positivo pelo começo, mas não repetiria.