POSITIVO Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nobres confrades e visitantes,
Mais uma ida à clínica Brooklin e para manter tudo como está, mais um encontro com a Letícia, a morena linda que arrebatou o meu coração. Como escrever um TD neutro nestas circunstâncias, conforme já apontara no TD anterior? É muito mais fácil ficar fazendo Control C e Control V indefinidamente num texto genérico, mas ainda, de certa forma, gostaria de produzir textos que sejam úteis principalmente para os novatos.
Para não perder viagem e tempo, agendo o encontro por Whatsapp, assim que as suas fotos aparecem no status. Aliás, podem ir sem medo, pra quem não a conhece. As fotos são caseiras e refletem bem seu corpo - bem malhado, sem perder a feminilidade. Não mostram o rosto, mas se confiarem em mim, podem ir tranquilos, embora a beleza seja um conceito subjetivo. Não vão esperar uma garota de traços europeus; trata-se de uma mulher tipicamente brasileira, caracterizada pela miscegenação.
Novamente, estava vestida de "civil". Não me lembro exatamente todas peças, até porque logo ela se despiu; mas chamou-me a atenção a calça jeans justa naquele corpo todo trabalhado.
Alguma variação em relação ao seu último atendimento. No entanto, ofereci uma massagem novamente. Qual foi a minha surpresa quando disse que não se lembrava! Tadinha, tão jovem e já sofrendo com amnésia. Hehehe. Se tivesse sido muito bom ou muito ruim, teria se lembrado...
Mas antes da massagem, é claro que não faltaram preliminares, com ela inicialmente me chupando - sem capa, como sempre -, e depois eu fazendo todo o carinho do mundo na Leticinha. Pela reação que teve, me convenço que ela curtiu bastante.
E desta vez, deixei um monte de zerinhos na camisinha, ao finalizar com ela de bruços. Só achei que o tempo voou. Como dizia um famoso cientista, o tempo é relativo; passa mais rápido quando estamos vivendo momentos agradáveis.
Apesar dos inúmeros encontros com a minha queridinha, devo pontuar que a Letícia é uma pessoa bem reservada. Me trata super bem, gosta de sexo, mas às vezes sinto que existe uma distância muito grande entre nós. Aí, é inevitável viajar na década de oitenta e relembrar a canção "Hello", de Lionel Richie (
https://www.youtube.com/watch?v=mHONNcZbwDY):
"Tell me how to win your heart
For I haven't got a clue
But let me start by saying, I love you"
Aliás, pra mim, a Letícia é uma versão de pele mais clara e cabelos lisos da Laura Carrington, a garota cega do clipe. Ou viajei muito?!
Paguei 187,00 Haddads em dinheiro para a Tábata. Como é o quarto TD, na próxima sessão poderei resgatar a milhagem.
É isso.