https://br.skokka.com/anuncio/lily-sape ... pck=7781d9
Boa tarde confrades,
Sou do barreiro e tava procurando uns esquemas pros lados de cá...
Achei uns trem mais ou menos pra não falar ruim.
Daí me lembrei de um TD de um companheiro aqui dizendo de uma casa no bairro das indústrias.
Resolvi arriscar.
Chamei essa perva no zap...demora um pouco pra atender... conversamos e fechamos um PG de 30 min R$ 100.
O local é uma casa azul na rua dos industriários, 265. Lá tem várias meninas.
Cheguei ao local, resolvi parar em frente a casa, e avaliar a movimentação do local... passou um tempinho e entrou duas cavalas na casa...me empolguei...
Mandei msg pra Lily que havia combinado e disse que estava no local...ela veio me receber na porta...eu fiquei dentro do carro o tempo todo e só quando a perva apareceu na porta que sai...a redondeza tem muita gente passando.
Entrando no covil, vi que é meio que o sobe e desce...lá é mais pra tirar uma e vazar. cheguei de banho tomado (a garota nem ofereceu) e já partir pra um sarro. a Menina é bonita, conforme as fotos, sem pegadinhas, e pediu pra pagar adiantado...paguei e a perva começou a chupar a pica com camisinha, deixou o jr duro já pedi de 4...achei que ela fosse ficar regulando tempo e posição, que nada...foi super de boa...meti de 4, pedi ela pra ficar em pé e sapequei, depois papai e mamae, sapequei forte e fundo, deixou beijar na boca, depois pedi pra ir de 4 denovo dei uns tapa na bunda e quase gozando pedi pra voltar no papis e mamis pra gozar fundo dentro...deixou e assim foi feito.
Não pedi o brioco, mas deve fazer com taxa extra.
Gostei do custo beneficio pra quem precisava sair do barreiro e ir no centro pra esvaziar o saco...
Seguem notas:
Rosto: 8
Boca: 8
Bunda: 9
Boquete: 7
Barriga: 8
Peitos: 9 (pequenos com piercing)
Valor: 100,00 por 30 min
voltarei a casa para pegar as cavalas.
Só procurar no skokka ou photoacompanhantes pelo bairro das indústrias, sempre cai nesse local.