NEGATIVO Nome da casa:Casa no umuarama
Nome da Garota:Ma Santos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Por fim, como vinha de uma boa sequência de atendimentos positivos, tinha que aparecer um péssimo pra compensar. Entrei em contato com a
Ma Santos, mais pq sempre tenho curiosidade de conhecer quando passa alguma atriz por aqui, apesar de não conhecer ela por nome.
As fotos do anúncio também são reais, não é particularmente bonita, corpo tbm nada de especial.
Contato por WhatsApp já não foi muito bom, demorou muito a responder inicialmente e também entre as respostas, tive que repetir as mesmas coisas várias vezes. Entendo que elas recebem várias mensagens, mas não custa dar uma conferida com quem vc tá conversando ou o que já combinou. O valor do anúncio na verdade é mais pra um atendimento estilo sobe/desce, ela cobra adicional pra praticamente tudo.
Local próximo à rodovia no Umuarama, a casa em si é um lixo, cheio de ponta de cigarro de lata de cerveja jogada. Quarto pequeno e bagunçado, cama parecia que nem tinha colchão. Sem falar na barulheira de gente conversando em outro cômodo da casa.
Ela me recebeu até bem produzida, mas tava bem estranha (parecia meio dopada)... Fez oral sem capa, até que bom, mas por pouco tempo, depois disse que não conseguia vir por cima, tentei de 4 e ppmm, mas ela só ficou lá parecendo uma boneca, sem reação nenhuma, por fim desisti sem nem finalizar. Ela pediu desculpas, explicou que não tava sentindo bem (deveria ter cancelado), mas eu já tinha pago adiantado.
O combinado no fim das contas foi R$350 por 1h completo, mas não fiquei nem 20min.
Aproveitando as postagens, pelo visto escapei de outra cilada com essa Yuna, tentei marcar na segunda mas a Lary respondeu primeiro... Agora estava de olho na
Loren Paes, alguém conhece? Tô com um pé atrás pq tá aqui tem um bom tempo, é um perfil que chama atenção, mas não tem nenhum review nem aqui nem no fatal.