Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 564 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 294
Oral Sem:Sim 632Não 125
Beija:Sim 490Não 217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#871 Mensagem por BigPaul » 21 Nov 2023, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar:11/10/2023,  Sábado =16:00

Eu estava degustando uma cerveja,  quando chega uma GP,  bem simpática,  bonita, seu nome, Valquiria,  começa a conversar, mas,  naquele dia não era possível,  peguei o contato, agendamos pra outro dia,  tudo certo,  horário agendado, nesse quesito a casa é bem organizada.  Rumamos pro quarto,  ao despir, confirmou tudo, belas curvas, morena clara,  muito gostosa,  porém não fazia anal.   Começou um oral bem pegado,  como era de meia hora, já partimos pro abate,  coloquei  a borracha,   pedi pra ela ficar D4, e que bunda show.   Bombei na frente um tempo,  mas, logo deu sinal,  o tempo voou,  parecia mentira,   retirei o preservativo, forcei uma masturbação rápida, larguei o creme em cima da bunda da Valquíria.  Beijos, despedidas,  promessa de bis, vazei satisfeito.










Avaliações Finais:
Corpo – 8 ( Tudo no lugar, bela bunda)
Anal –  Sem nota, não faz
Oral – 8   (bem feito, muito carinho, dedicada)
Rosto - 9 ( bonita, simpática ,aparenta idade de 30 no máximo)
Desempenho -  8  (dedicada, tranquila, tudo muito bem feito, não leva 10, porque não faz anal) .
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2023, 16:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#872 Mensagem por Marine » 26 Nov 2023, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visitei a casa numa terça à tarde e tinha boas opções, mas nada acima da média. Então resolvi aproveitar a promoção de duas por 1 hora 350 lulas. Escolhi a Tati )uma morena, baixinha, já com uma rodagem, mas gostosa e muita safada) e a fernanda (lira alta de olhos verdes, mas corpo meio judiado).
A ação conjunta das duas foi muito boa. Não se tocavam entre si, mas se revezavam bem no oral e na meteção. DE maneira que todo mundo gozou e ficou feliz.
Rpetiria com a Tati é que nasceu para profissão e dá o olho de tandera sem cobrar taxa
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2023, 08:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kbelo1990
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jun 2024, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#873 Mensagem por Kbelo1990 » 03 Jun 2024, 20:47

Informação: Fui lá e o estabelecimento tinha mudado de endereço

Reabriu e esta na na mesma rua, número 637 se não me engano. (Fica praticamente na frente do endereço antigo, só que do outro lado da rua)

Eles estão um pouco em mudança ainda, o plantel estava bem reduzido quando fui lá. Deve melhorar nos próximos meses. Quem tiver mais infos dos quartos e como esta por favor postar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#874 Mensagem por Rincon 41 » 03 Jun 2024, 21:55

Na frente era uma escolinha infantil antigamente antes da pandemia, prédio grande...
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2024, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigPaul
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 26 Ago 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Angel Acompanhantes / Gatissimas

#875 Mensagem por BigPaul » 16 Jul 2024, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar:13/04/2024,  Sábado =16:00

Chego num sábado, ainda na casa antiga, muita chuva ,  peço uma gelada, fico na observação,  não muito movimentado, mas filmei uma morena, que a tempo, já tinha falado com ela, me interessou muito.  Ela estachva conversando, bebendo com amigos, percebi que não iria rolar nada por ali, era só amizade, fiz sinal pra ela, logo correspondeu, veio ao meu encontro, fizemos a entrevista básica, seu nome Marina,  bem simpática magra, bronzeada, pernas torneadas, fazia completo com anal,  rumamos pro quarto, ótima iniciativa, mamando sem capa, carinhosamente, muito gostoso, deixou o pau no ponto de bala, ansiedade bateu, coloquei ela D4,  vesti a borracha, penetrei a xana, bem apertada, uma delicia, foram várias bombadas, o tempo urgia, não queria perder aquele cuzinho, fui devagar, super  apertado, ela achou grande, fui mais que devagar, mas, só parei quando as bolas encostaram nas nádegas, mesmo soltando uns gritinhos, acho que ela acabou gostando. Pra encerrar,  quase que finalizando, puxei o pau, retirei a borracha, solicitei a boquinha dela, fui atendido, despejei todo o creme na boquinha da Marina, maravilha.  Despedidas, beijos, promessa de bis, com certeza. Vazei muito satisfeito,








Avaliações Finais:
Corpo – 9 ( Tudo no lugar, bela bunda)
Anal –  10 (rolou até o final, pau no fundo)
Oral – 9  (bem feito, muito carinho, dedicada)
Rosto - 9 ( bonita, simpática ,aparenta 30 no no máximo)
Desempenho -  10  (dedicada, tranquila, tudo muito bem feito ) .
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2024, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ANGEL BK
    por Romino » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    357 Exibições
    Última mensagem por Romino
  • ANGEL
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1364 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter
  • Angel
    5 Respostas
    1513 Exibições
    Última mensagem por NovoSouteiroUV
  • Angel
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1595 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Angel - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    304 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”