POSITIVO Nome da Garota:Mônica Santos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia confrades companheiros de putaria vcs então bem? espero que sim, estava louco pra esvaziar o saco mas estava numa pindaíba desgracada, só tinha duas onças na carteira, peguei meu cel e entrei no site photoacompanhantes pesquisando pra ver se achava uma gp mais em conta até que me deparei com o perfil da Mônica, uma mulatinha com corpo na medida nacional, seios grandes dizia ter um local discreto e limpo próximo a av Emílio Ribas em Guarulhos, peguei o contato dela e na sexta feira chamei no Whats e agendei programa para o sábado feriadão dia 2 finados, me passou o endereço rua urutai ela atende na residência dela mesmo fica numa viela quase de esquina, cheguei mandei uma msg avisando que estava na rua ela pedi pra subir te oferece um banho com sabonete e toalhas limpas, banho tomado e ela já estava toda arrumada me esperado super cheirosa, conversa vai e vem vamos para o td:
A Mônica pede pra deitar ela está de camisola sem calcinha, ela senta em cima de vc e começa sarrar a buceta no seu pau logo vc sente o melado da xota dela escorrendo, agarrei ela pelos braços beijei ela adora beijar parece namoradinha, fica excitada muito facilmente, ficou uns 3 minutos nessa esfregação meu pau ja latejava, logo ela pega ele lambe e começa um oral delicioso sem capa bem babadinho, chupa alternando velocidade com pressão uma delicia, peço pra ela um 69 começo a lamber a xota dela ela treme igual uma vara diz que goza rápido com língua na buceta, e ela prefere gozar com o pai dentro, então peço pra ela se deitar encapo o espartano levanto às pernas dela e começo a meter no frango assado, ela tem uma buceta muito apertada, fodemos de quatro, ppmm, aí pedi uma cavalgada, ela pulava e eu apertava os peitoes dela até que enchi a borracha, nos limpamos paguei nos despedimos. A garota a Mônica e muito simpática baiana fogosa, gosta de um bom papo se cuida e bem cheirosa mas é pra quem curte mulher cheinha se vc curte pânicat provavelmente tu não irá gostar nem vai, pois o corpo dela e igual a maioria das civis que tem por aí, mas o sexo e muito gostoso ela sabe bem o que faz eu recomento e voltarei novamente bom sexo bom custo beneficio pra mim valeu, abraços galera espero ter colaborado, deixarei o contato dela aqui 98802-8791