POSITIVO Nome da Garota:Naty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na quarta feira.
Após a apresentação optei por conhecer a Naty.
Dentro do quarto simpática e reservada, tem um ar de inocente, o que me fez senti como um lobo mau comendo a chapeuzinho vermelho, no caso ela tem um estilo mais gótico.
Após o banho de ambos, já na cama, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, beijos de lábios conectados e línguas enroscadas.
Na sequência ela fez um oral sem capa progressivo muito bem executado, ela começou com suavidade com foco na cabecinha e depois na arte suprema sem uso das mãos , de quatro ela estava abocanhando o meu pênis com boa profundidade.
Capa no pênis, eu fiquei por cima projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela em estocadas rítmicas e ela gemendo cada vez mais alto, se segurando pelo lençol! Foi música e arte para os meus ouvidos e olhos respectivamente!
Na sequência com desconexão, ela ficou de quatro, eu acelerei o ritmo e ela segurando de tudo que é jeito com os pés suspensos, gemendo e gemendo cada vez mais alto! Após longos minutos, eu fui finalizado.
Tempo para uma conversa rápida e fim de uma deliciosa aventura.
Tempo: 1 hora, valor: 220,00.