Casa Lótus Massagem Nuru
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: 65 99912-0642

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, pontos de rua, prives e clínicas de massagens de Cuiabá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Casa Lótus Massagem Nuru

#1 Mensagem por jotacba123 » 23 Ago 2023, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Acabei de fazer uma cirurgia de septo nasal então ainda não estou pronto para fazer um atendimento, então decidi experimentar uma massagem nuru, pesquisei essa casa e resolvi testar a casa, no whats a promessa é a massagem R$150,00 dura de 40 minutos a 1 hora finaliza na mão e se finalizar antes acaba na hora, tu consegue agendar uma garota especifica pelo whats ou chegar e escolher na hora uma das garotas disponíveis( aconselho a segunda), chegando que me atendeu foi a Daiane ela é uma morena bem bonita com seios e bundas farta, ela foi extremamente simpática me explicou como tudo funciona, e disse que iria verificar as garotas disponíveis até achei que ela não fazia atendimento, achei que ela iria me mostrar a foto das garotas mas uma agradável surpresa foi que as garotas disponíveis vieram uma a uma se apresentaram dando uma abraço e um beijinho no rosto, a primeira era uma loira sendo a mais bonita só que quando chegou deu para sentir o cheiro de cigarro, a segunda era uma garota morena tipo petit, bonita e novinha mas não tinha peito e nem bunda, ótimo para um atendimento padrão mas para nuru falta corpo na minha opinião, e por terceiro a própria Daiane me disse que estava disponível ( na casa há 6 garotas mas naquele momento só havia 3 disponíveis) senão fosse o cheiro de cigarro com certeza escolheria a primeira mas comigo não rola o cheiro de cigarro, com isso escolhi a Daiane, aparentemente todas as meninas lá são bem educadas, e todas fazem "EXTRAS" obviamente pagando mais, a Daiane disse que com ela poderia colocar a mão e o dedo onde quisesse durante a massagem até mesmo no anus dela ela aceitaria, não testei mas se ela ofereceu sem eu pedir é porque aceita, ela é bem gostosa e conversa bem, a massagem foi bem boa e bem erótica, ela te massageia inteiramente com peito e depois com as partes intimas delas, teve uma hora que ela simulou uma "cavalgada" quase que finalizo ali, mas consegui não gozar kkkk isso foi aos 20 minutos e ela já começou a querer apressar o atendimento começou a masturbar rápido e me ofereceu para finalizar com oral pagando 100 a mais, aceitei( senti que se não aceitasse ela pararia de ser tão simpática mas ela não forçou a aceitar) ela ofereceu o oral sem capa mas disse que quando eu começasse a soltar líquido seminal ela pararia o oral, ou oral com camisinha( camisinha sensitive) pelo tempo e intensidade que eu quisesse então escolhi com capa mesmo, foi uns 10 minutos de oral então valeu a pena escolher com camisinha mesmo, o oral foi ótimo mas não consigo finalizar com oral, depois disso ela fez mais um pouco de massagem com o corpo dela e finalizou na mão mesmo. o atendimento durou uns 40 minutos no total, apesar de não cumprir o tempo prometido fiquei bem satisfeito com a atendimento em geral, durante todo o tempo ela foi bem simpática, ela é bonita e sabe fazer tanto a massagem como o oral, ficou no total 250,00 100 do oral e 150 da massagem, no geral foi melhor que muito atendimentos que eu tive, só a massagem é ótima pelo preço mas duvido que só a massagem dure mais que 30 minutos, com oral acaba que fica um pouco caro mas para mim ainda vale a pena. não sei quanto fica finalizar com sexo e se elas negociam valores ou se é tabelado então tem que conversar com cada garota sobre isso no whats elas não negociam os extras, e cada garota oferece extras diferentes mas o básico vagina e oral todas fazem, com certeza volto lá novamente. o ambiente é limpo, acredito que todos os quartos são suítes o banheiro era bem limpo, água quente e bom fluxo de água( sei que isso deveria ser padrão mas nem sempre é ) toalha limpa e seca uma na entrada e outra na saída, me ofereceram água na entrada e na saída, copo de água mineral selado. nota 10 para a higiene do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Casa Lótus Massagem Nuru

#2 Mensagem por D K » 24 Ago 2023, 11:54

favor postar o link do anuncio da casa ??



8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Casa Lótus Massagem Nuru

#3 Mensagem por jotacba123 » 24 Ago 2023, 16:53

é mais fácil falar direto no whats, achei a casa pelo *naopode* https://www.*naopode*.com/casalotus22/ mas pelo numero achei um anuncio do skoka https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 269130937/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonio
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Ago 2023, 10:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Casa Lótus Massagem Nuru

#4 Mensagem por leonio » 04 Jun 2024, 16:38

Nunca tinha ido nessa casa mas resolvi conhecer recentemente pois uma garota com quem saia começou a atender lá. Era na morada do ouro e agora é no Boa Esperança ( Rua 10, proximo a Fundação Nova Chance basta procurar no G00gle M@ps).

Por fora uma casa bem normal e bem cuidada. Na recepção uma moça atende e te encaminha pro quarto (oferece capuccino, água ou bala). Os quartos são bons, melhores que a maioria das casas de GP que já fui. Tudo limpinho, a roupa de cama é trocada pela própria GP ao fim da "massagem", banheiro limpo, cheiroso e sem nada detonado.

As meninas que atendem estão no 1nst@grAm da casa (lotus massagens mt) mas as fotos são bem retocadas (como 99% das pessoas nas redes kkkk). Achei o local seguro, limpo e bacana e as meninas muito atenciosas. Já provei 3 mas só uma me fez voltar. Todas anunciam massagens mas fazem de tudo que vc pedir com preço a parte. A Nuru começa em 250, oral +50, anal +100. Oferecem massagem a 4 mãos com mais uma GP mas se vc não topar elas não insistem.

Pela segurança e ambiente vale a pena, tem lugaes com garotas mais gatas e novas, mas detonados e inseguros.
As meninas tem em média 30 a 36 anos, experientes mas ainda dão bom caldo e fodem com vontade apesar de algumas fingirem mais descaradamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Júlia Massagem Nuru
    0 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por MiMaDiNhO
  • Master Clinic avenida Jorge Tibiriçá 1512 Jardim dos Oliveiras massagem nuru com Cris ruiva
    1 Respostas
    1584 Exibições
    Última mensagem por ShadowPhs
  • Ka Nuru - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por rickmulder
  • Experiência do tipo filmes Nuru Massage
    por Bully92 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por nick_cave
  • Arabella - Lotus
    por September » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por September

Voltar para “Cuiabá - Boates / Clínicas / Privês e Pontos”