Ah, cada pessoa age de um jeito, não tem um padrão.
Eu fui completamente diferente da maioria quando perdi o cabaço, mas porque ficava tenso demais nas primeiras tentativas.
No meu caso, não conseguia gozar nem a pau.
Acabou sendo com GP na época, muito antes de conhecer esse fórum, inclusive (aliás, nem sabia de nenhum outro, na época, era completamente ignorante no que fiz respeito a saber da existência desse tipo de fórum
). O doido é que experimentei até anal na primeira vez e nada de gozar, a mina até tentou ver se eu conseguiria gozar com ela falando sobre engolir minha porra e tudo e nada kkk... Por conta disso, em relação ao sexo, tenho uma visão de sexo anal e vaginal como uma mera variação, pois conheci os 2 de uma vez
Fiquei próximo de 2 horas, era um flat (bom que você vai de encontro com a mina direto, é praticamente como se fosse em um apartamento de uma civil que mora-se sozinha, fazendo uma analogia direta rs). Isso ajuda a ficar a vontade, mais que em um hotel, na minha opinião. O resultado por ter demorado demais e trepando tenso, no meu caso, foi que no dia seguinte parecia que eu tinha levado uma surra, tava todo dolorido rss...
Eu acabei fazendo uma adaptação contrária, pois era psicológico mesmo, primeiro tive de punhetar na frente da mina, depois ser punhetado, gozar no oral, até finalmente ir pros finalmentes e gozar no coito, foi uma trajetória meia bizarra que levou uns 8 meses, na época, conheci até massagem tântrica que ajudou um pouco a me destravar. O primeiro gozo no coito nem foi com a dita cuja, pra se ter ideia. Enfim, só citando que não há um padrão para nada.
Citação de garota, uh..., poxa, se fosse anos atrás teria recomendações na ponta da língua, agora, nem tanto... Tô precisando variar mais na atualidade pelo que vejo rs...
É que é um cenário mais específico, a Sasha já citado pode ser uma boa, pois ela é bem solta e pode ajudar você a ficar mais a vontade. Só que ela não é exatamente o perfil namoradinha que eu recomendaria pra esse cenário (que seria algo mais tranquilo né). Qualquer coisa, acho recomendável abrir o jogo, pra ela já te atender ciente de que você é virgem. Tem a Melissa Mel que penso aqui, é mais madura, pode ser outra opção interessante, ela é bem solta também, mas é mais tranquila, acho que atenderia muito bem alguém virgem.
Quando ir, recomendo ir com tanque cheio (eu pelo menos fiz isso, tem gente que diz que é melhor punhetar antes pra não gozar rápido, sei lá, prefiro ir de tanque cheio, no meu caso, não adiantou nada, sai cheio do mesmo jeito kkk) e de barriga vazia. Dá um trato na região pra dar uma confiança a mais (tipo, tirar o excesso de pelos, pra poder receber um oral mais de boa) e vá ser feliz. Claro, capinha né, nem preciso dizer.