Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#35626 Mensagem por El Duke » 05 Jun 2024, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Katarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não esquecido!
Tinha visto a Katarina S2 de volta no status da casa e já corri pra agendar! Morena clara de cabelão preto, linda cheirosa com um corpo espetacular.
No quarto sabe envolver o cliente e faz de tudo para agradar. Atendimento top padrão da casa.
Recomendada. Repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatok10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#35627 Mensagem por Gatok10 » 05 Jun 2024, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Prezados Foristas ,

Passei na Brooklin lugar com belas meninas e a escolhida foi a Sara . Garota simpática, corpo fit delicioso.
Chegou no quarto banho tomado e fomos para o rala e rola , caiu de boca sem frescuras. Coloquei de 4 e aí q o bicho pega , bunda perfeita com marquinha de biquíni .

Sexo 10
Oral delicioso
Bjs 10

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Gatok10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#35628 Mensagem por Gatok10 » 05 Jun 2024, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Prezados Foristas ,

Passei na Brooklin lugar com belas meninas e a escolhida foi a Sara . Garota simpática, corpo fit delicioso.
Chegou no quarto banho tomado e fomos para o rala e rola , caiu de boca sem frescuras. Coloquei de 4 e aí q o bicho pega , bunda perfeita com marquinha de biquíni .

Sexo 10
Oral delicioso
Bjs 10

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#35629 Mensagem por Lutador italiano » 06 Jun 2024, 07:44

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD feito com a massagista Melissa...

Quem me atende na recepção é a Tábata ... Me explica algumas coisas fala do plantel presente ..das massagistas disponíveis.... Converso com o Ale do bar gente boa ....

Estava de olho na Melissa então resolvi passar com ela

Ela e gente boa ... Peitos e rosto bonito...corpo slim ... Pele branca ....pernas compridas não tem muita bunda.....perereca depilada ...

O atendimento dela e fraco ...na verdade ela não tem a pegada desse tipo de trabalho... Chupeta bem fraca de quatro e ppmm caras e bocas claramente que não sabe o que está fazendo alí...

Depois da primeira gozada fui pro banho quando me secava ela já estava trocada ..

Sem repeteco

Companhia boa pra tomar um cerveja e conversar bonita e tals.....

187.00

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35630 Mensagem por Lutador italiano » 06 Jun 2024, 07:45

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Nota:5
TD feito com a massagista Melissa...

Quem me atende na recepção é a Tábata ... Me explica algumas coisas fala do plantel presente ..das massagistas disponíveis.... Converso com o Ale do bar gente boa ....

Estava de olho na Melissa então resolvi passar com ela

Ela e gente boa ... Peitos e rosto bonito...corpo slim ... Pele branca ....pernas compridas não tem muita bunda.....perereca depilada ...

O atendimento dela e fraco ...na verdade ela não tem a pegada desse tipo de trabalho... Chupeta bem fraca de quatro e ppmm caras e bocas claramente que não sabe o que está fazendo alí...

Depois da primeira gozada fui pro banho quando me secava ela já estava trocada ..

Sem repeteco

Companhia boa pra tomar um cerveja e conversar bonita e tals.....

187.00

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#35631 Mensagem por mikman » 06 Jun 2024, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Passada na clínica com a Ana, gata loira da casa.

Chega no quarto sorrindo, muitos beijos e pegação. Depois dos banhos, continuamos na pegação e aquele oral de queimar largada.

Gorrinho colocado, ela vem por cima de costas de frente, pediu de quatro na frente do espelho, meninão se esbalda vendo ela se contorcendo e encheu sua bucetinha.

Papo legal e rua, a gata merece 10 zilhões com louvor.

Link:
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#35632 Mensagem por dla77 » 06 Jun 2024, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:lua

Visita de 31/05 - Poucas meninas na casa escolho a Lua que já estava de olho a tempo.
Já havia passado com ela anteriormente mas confesso que acho que esta mais gostosa e mais competente.
Morena esta com um corpão, e tudo em cima. No atendimento, beijos com gosto, e oral matador. Quase queimei a Largada. Em seguida passei para um oral nela, que foi até ela derreter toda na minha boca, depois chupei mais um pouco até ela pedir para encapar.
não regulou posições, e curtiu o que rolou.

Enfim, atendimento top, vale muito a pena.

Abs
Dla77

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35633 Mensagem por Lutador italiano » 06 Jun 2024, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
TD feito com a Carol lembra muito a Sophia biotipo e rosto...

Chegando na casa converso com a Tábata ... Peço a apresentação.... Enquanto elas não aparecem fico na resenha com o Ale do bar... O cara e gente boa....

Então depois da apresentação escolho a Carol

No quarto banhos tomados conversamos até que bastante ela e gente boa...

Começamos a dar uns amassos ela já desce e já começa um oral sem capa fundo engolindo a rola inteira ....

Coloco a camisinha começo no ppmm ela e magra buceta bonita greluda conforme vamos metendo o grelo fica maior ....

De quatro ela fala que está sentindo dor então fomos de brusso... Meti forte mas ela começou a sentir dor e achei melhor parar um pouco.... Pois ela iria continuar a trabalhar enfim...

Paramos conversamos um pouco ela e boa de papo..... Mas um pouco de oral coloco a camisinha sou umas bombadas mais relaxado e forço pra gozar .... Banho e vou pra recepção....

Acredito que não repetiria com ela.....

187.00 mandei via Pix e uma garrafa de agua com gás com o Ale ( cortesia).

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35634 Mensagem por Lutador italiano » 06 Jun 2024, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
TD feito com a Carol lembra muito a Sophia biotipo e rosto...

Chegando na casa converso com a Tábata ... Peço a apresentação.... Enquanto elas não aparecem fico na resenha com o Ale do bar... O cara e gente boa....

Então depois da apresentação escolho a Carol

No quarto banhos tomados conversamos até que bastante ela e gente boa...

Começamos a dar uns amassos ela já desce e já começa um oral sem capa fundo engolindo a rola inteira ....

Coloco a camisinha começo no ppmm ela e magra buceta bonita greluda conforme vamos metendo o grelo fica maior ....

De quatro ela fala que está sentindo dor então fomos de brusso... Meti forte mas ela começou a sentir dor e achei melhor parar um pouco.... Pois ela iria continuar a trabalhar enfim...

Paramos conversamos um pouco ela e boa de papo..... Mas um pouco de oral coloco a camisinha sou umas bombadas mais relaxado e forço pra gozar .... Banho e vou pra recepção....

Acredito que não repetiria com ela.....

187.00 mandei via Pix e uma garrafa de agua com gás com o Ale ( cortesia).

Link:
🔗

Wolf21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#35635 Mensagem por Wolf21 » 06 Jun 2024, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Na Brooklin escolho a Agata

Morena, estatura média, seios pequenos, bunda proporcional, corpo no geral bem razoável.

Atendimento sem envolvimento, não atende com muita vontade, oral com, bem mecânica e interrompendo com uns papos quebra clima.

Valeu para conhecer.

Link:
🔗

mrgone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#35636 Mensagem por mrgone » 06 Jun 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Garota: Carol

Mais uma visita e sempre muito bem recebido. Dessa vez eu agendei com a Carol, que eu já queria conhecer ha um tempo.

Para começar, ela é muito simpática, boazinha e cuidadosa. Ela é linda e tem um olhar super expressivo. Está mais bronzeada que nas fotos.
Começou com um oral s/c espetacular: boquinha super macia mas com pegada e garganta profunda. Precisei me segurar!
Retribui o oral e ela ficava se contorcendo e gemendo. Acho que ela gostou.
Fizemos um 69 e ai ela veio por cima… foi uma visão linda. Depois fomos para o ppmm e finalizei de 4.

Banho tomado, batemos um papo e vazei.
Gostei muito dela! Quase fiquei mais tempo.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#35637 Mensagem por ATHENA » 06 Jun 2024, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:LUA ( EX: 268, MOAH )

Boa noite amigos !!!

Hoje como estava tranquilo meu dia, dei uma passadinha na INDY e depois fui para a BROOKLIN onde tinha agendado com minha deliciosa LUA para às 16 hrs. Cheguei na BROOKLIN e como sempre fui muito bem recepcionado por todos... Alê, Tábata, Cida e Márcio... No horário agendado a Tábata me encaminhou até o quarto 08 onde fui colocando uma playlist da LAUREN DAIGLE no meu Spotify enquanto aguardava a LUA chegar no quarto. Logo que ela entrou no quarto encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar intensamente, ela como sempre muito linda com os cabelos cacheados e divididos no meio, gostei muito do visual. Enquanto a LUA rapidinho arrumou a cama fico a observando e assim que ela terminou de arrumar caímos na cama nos agarrando e deixamos nosso banho pro final, pois ambos estávamos higiênizados. Deitados na cama fomos tirando nossa roupa e jogando pelo quarto, muitos beijos até que fui chupar seus seios, sugava seus mamilos enquanto ela gemia, falava que estava com muito tesão pedindo para mamar nos seus peitinhos... Obedeci enquanto ela gemia, depois de chupar muito seus mamilos, fui descendo até chegar na sua linda buceta, ela tem uma buceta macia que é uma delícia de chupar, fico chupando seu clitóris e enfiava a linha dentro dela... Ela contorcia rebolando a buceta ao encontro da minha boca, pego um vibrador e vou colocando ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, algumas vezes parava em cima do seu clitóris... Ela gritava: Aí amor que tesão... Fiquei com o vibrador até que em certo momento ela fala: Me chuuuuppppaaaaa gostoso... enfia a lingua na minha buceta... Começou a tremer, se contorcendo e rebolando seu clitóris contra minha boca, foi diminuindo a intensidade das reboladas e me disse que tinha dado uma gozada muito gostosa... Falou que estava precisando muito gozar desse jeito... Voltamos a nos beijar até que novamente vou chupar seu clitóris, sua buceta escorria um líquido viscoso e seu clitóris estava duro e grande de tesão... Peguei o sugador de clitóris, coloco ele para sugar a buceta da LUA, deixo ele sugando a lateral do seu clitóris... Após alguns minutos ela grita: Vou gooozzzaaaaarrrrrr... Ficou tremendo, se contorcia ficando na posição fetal e afastou o sugador da sua pepeka. Dei um tempo para ela se recuperar até que ela falou: Agora é minha vez de cuidar de você... Se posiciona ao lado do meu pau e começou a mamar, ficou engolindo meu pau por inteiro até bater na sua garganta e chupava minhas bolas também... Pedi a camisinha e fui penetrando a buceta encharcada da LUA na posição PPMM enquanto nos beijávamos, ficamos um tempo assim até ela falar que queria me cavalgar... Sentou de costas para mim e meu pau entrou até o fundo do seu útero... A LUA ficou cavalgando e dei o sugador para ela se masturbar ao mesmo tempo que me cavalgava, ficou gemendo e cavalgava como uma Amazona em cima do meu pau... Não demorou e começou a tremer gritando que estava gozando mais uma vez... Senti sua buceta da LUA dando contrações no meu pau até que parou de cavalgar... Mudei rápido de posição e coloco ela de 4 na cama... Com a visão daquele rabo gostoso com marquinha de biquíni, fui socando forte... Ela puxava o lençol com as mãos enquanto eu puxava ela pelo quadril e meu pau ia batendo no fundo da sua buceta... Fiquei tirando o pau da sua buceta e voltava a enfiar socando até bater no seu útero... Não consegui segurar por muito tempo até que soltei jatos quentes dentro da sua buceta... Que gozada deliciosa, meu corpo até arrepiou de tão gostoso que foi a gozada... Fiquei acariciando suas costas até meu pau ir saindo de dentro dela... Tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Caímos deitados abraçados e ficamos namorando... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e despedida com vários beijos... Amanhã Churrasco das meninas com início as 17 hrs... Se conseguir estarei lá para prestigiar...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Shinmac10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#35638 Mensagem por Shinmac10 » 06 Jun 2024, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Td realizado hoje 06/06, chegando na casa sempre muito bem recepcionado por Tabata e Cida! Sinto falta da Cris tmb no comando!

Hoje não posso deixar de não prestar meus elogios a nosso grande barman Alê (curinthia), o cara manda bem nos drinks e no atendimento, sempre animado e parceiro!

A casa é chover no molhado, sempre muitas opções de garotas e hoje não foi diferente, porém não tive como negar a minha princesa Keila, ela voltou depois de um tempo e acho que não ficará muito novamente, então aproveitem!

O atendimento foi padrão, maravilhoso, com banho juntos delicioso, onde a pegacao come solta, muitos beijos e carícias!

Começou a fazer um oral babado maravilhoso, na pressão certa e velocidade perfeita!

Pedi pra encapar o meninão que já estava quase queimando a largada, fui direto pra cadeira onde ficamos metendo por um tempo mas fui pra cama porque o chão estava escorregando!

Na cama cavalgada e montada maravilhoso que não aguentei 5 min e finalizei deliciosamente!

Repeteco sempre que possível com a Princesa Keila!!

Milhagem acho que 4/4 a próxima deve ser free!

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#35639 Mensagem por Lancer » 07 Jun 2024, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Quarta da semana passada. Horário agendado, chego no horário, muito bem recebido pela Tabata que me encaminha para o quarto. Em seguida a Letícia chega, um abraço gostoso, o chuveiro não estava esquentando, mudamos de quarto. Tudo ok água quentinha para o banho, higiene de ambos, beijos com vontade o tempo todo, muito envolvimento, muita intimidade, proximidade, química inexplicável. O tempo passou rápido demais mesmo sendo 2 horas. Beijos de despedida e tomo meu rumo.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#35640 Mensagem por TePegueide-4 » 07 Jun 2024, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Positivasso

Sofia repeteco

01) Rosto: Bonita
02) Peitos: P/M
03) Bunda: M funcional
04) Corpo: shape em ordem, mignonzinho
05) Beija: Muito e sem miséria
06) Massagem: dispenso
07) Oral: chupa o saco, as bolas, engole o pau inteiro, enfia guela, engasga, baba, oral muito bom e sem raspar os dentes, oral nela até ela se tremer, bem lubrificada
08) Transa: se envolve, se entrega, faz de tudo pra agradar e consegue, trepa muito, sem miséria
09) Anal: Faz e gosta muito, cú delicioso e macio, me esbaldei
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, ciumenta, vale repeteco
11) Fumante: Não sei
12)Valor: 187,00 - 1 hora / forista
13) Data: Maio/2024
14) Clínica: Bk

Link:
🔗

Responder