POSITIVONome da Garota:Soraya
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesse pós feriado, ao contrário do que amiudadamente faço, apenas havia decidido que iria fazer uma massagem na Absolut, sem idéia com quem seria.
Dia tranquilo como esperado e vaga privativa disponível. Ao entrar na recepção me deparo com dois colegas e também com a Rebeca saindo de um atendimento.
Rebeca essa que até o Pagé mencionou num TD feito nessa semana quando foi atendido pela Liz, agora em outra casa.
Para aquele exato horário haviam apenas duas meninas disponíveis, caso contrário careceria de uma espera de meia hora.
Dentre elas estava a Soraya, que então foi a escolhida por mim.
Sem uma massagista preferida desde o final de Fevereiro, o Pagé tem seguido sua jornada à procura daquela mais diferenciada para ele.
Hoje existem duas massagistas na Absolut que despontam " by far " à frente das demais e inclusive talvez seja uma delas a escolhida, mas queria antes conhecer mais algumas para corroborar com essa eminente escolha.
Escolha essa onde para mim a beleza pesa, mas nem tanto.
Saber fazer uma massagem espetacular e super sensual, pesam.
Comportamento e personalidade, esses sim, são adjetivos que indiscutivelmente pesam demais para o Pagé ...
Depois de ter feito mais de 1.200 massagens e ter vivido quase de tudo, era expectável que o raro fosse o real diferencial.
Vejo a Soraya chegando na recepção e num primeiro momento fico embevecido.
Me cumprimenta de forma aprazível e formal. Seguimos, para a minha surpresa, para a antiga sala que se chamava "Grande" (que não é grande...rss), ao lado do "Rosa" e de frente para o "Novo". Os veteranos na certa sabem de qual eu falo ... rss.
Confesso que não esperava o que vi em alguém com somente duas semanas na casa. A conversa foi muito boa e agradável, mas quando ela iniciou a massagem ... o Pagé ficou absorto e mudo por muitos momentos.
Estalou cada artelho de meus pés, me ergueu inversamente para alongar meu peitoral, Trabalhou ao redor de minhas escápulas, usou seus dois antebraços paralelos em tudo, do calcanhar aos ombros.
E então ela subiu com seus dois joelhos em minhas costas e os girou. Tudo isso sem se perder ou se atrapalhar em momento algum ...
Fez os deslizamentos sensuais com a destreza de uma experiente e então pediu para me virar.
Ela despertou no Pagé aquela curiosidade em querer saber mais sobre aquela menina por trás do nome Soraya.
Até acabamos pulando a lingam de tanto que conversamos.
O estouro da champagne fica para a próxima, pois na certa nos veremos em breve novamente.
Muito em breve.
Pagé
(1 de 6)