POSITIVO Nome da Garota:Ana Diaz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
PEÇO AO ADMINISTRADOR QUE EXCLUA O COMENTÁRIO ANTERIOR, NÃO SEI O QUE HOUVE QUE NÃO ENTROU COMO TD. TENTEI EDITAR MAS NÃO FOI MAIS POSSÍVEL.
(19)99463-3267
19994633267
(19)9 9463-3267
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-diaz-2/
Contato pelo whatsapp ruim, demorou 10 dias pra responder, marcamos e fui.
Atende em um prédio em Nova Odessa - SP, Rua Aristeu Valente, acredito que seja onde ela mora.
Local: Tem porteiro, mas não precisa falar nada, ela abre o portão e indica o apartamento.
A cama é de solteiro o local e limpo, banheiro ok e toalhas sem lacrar, no quesito higiene me senti confortável. Idade no anúncio é falsa, ela tem exatamente 27 anos, conferidos em documento. Possue algumas tatuagens, silicone até que não está muito exagerado, mais se fosse um pouco menos, pareceria mais natural.
Garota: fotos reais, não lembro a altura exatamente, vou chutar 1,58 sou bem mais alto que ela e tenho 1,80. Cheirosa, não é a mais linda do mundo, mas apresentaria para a família como namorada.
Fight: começamos a nos beijar, correr as mãos pelo corpo ao mesmo tempo, deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa, sem gemidos falsos pelo menos, depois começou a me chupar sem capa, capa e subiu, cavalgou um pouco por cima, pppm e acabei ali mesmo, uma lavada, um papo bem discreto e recomeçou o boquete, peguei d4 e finalizei ali novamente.
Notas
*Beijo: não entrega, não chega a ser selinho, mas ela tem uma técnica para evitar língua, chamaria de beijo técnico, não chega se quer perto de um beijo de uma namorada. Talvez não tenha gostado de mim, mas enfim, não pago puta pra gostar de mim.
*Bunda: cuidada, não é dura como uma pedra, e nem flácida como uma gelatina, na minha opinião é perfeita.
*Seios: artificiais, duros, na minha opinião um pouco menor ficaria mais proporssional ao corpo.
*Buça: depilada sem odores rosinha e apertada.
*Oral: pouco tempo e pouca pressão, mas sem capa se colocar capa eu nem sentiria a boca dela.
*Cool: não solicitado, não sei se libera, mas dá vontade.
Valor R$200 por 1h
Resumo
Pra mim que curto fidelizar não serve, garota demora muito pra responder, por isso eu não volto mais.
Oral precisa de mais pressão e mais tempo.
Não olha o celular, mas cronometra rigorosamente o horário, porém cumpre o tempo.
Sem limite de finalização.
Não regulou nenhuma posição pedida, na primeira não precisou lubrificante, já na segunda precisou.
Custo x benefício bom devido ao porte físico, porém se perder a beleza, não vale mais, garota não se entrega e não aguenta a batida, apesar de parecer ser frequentadora de academia e um shape bacana, cansa fácil ou dá migué para não trabalhar. Vc terá que trabalhar a maior parte do tempo. Sem gemidos falsos, achei top isso, sem "goza pra mim, meu amor, meu bebê, meu anjo, gatinho". Simpatia e educada, bom vocabulário. Ela é bem passiva, toma muito pouco iniciativa.
Acredito que a demora das mensagens sejam pq só faz quando quer levantar uma grana.
Recomendo pra quem tem paciência, mas pra mim não serve. Sem repeteco