Seremos cancelados por postagens OFF JOB?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
dyo tromundo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Fev 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Seremos cancelados por postagens OFF JOB?

#1 Mensagem por dyo tromundo » 04 Jun 2024, 21:11

Tenho lido posts de poucos (ainda bem) foristas BOCA DE SANDÁLIA que escrevem sobre a vida da GP fora do job por aqui.

EX: onde ela estuda, o que ela estuda, onde ela trabalha fora ou trabalhou antes, onde ela mora, se tem filha(o)...

...provavelmente assuntos que a GP contou na intimidade.

Primeiro que geralmente a GP some da casa (já vi 2x isso)

E segundo: em algum momento alguma poderá processar não só o cara como cancelar o fórum?

como não sou advogado e não manjo nada, fiquei na dúvida se pode dar ruim. ou pode ser apenas exagero da minha parte?

qual a opinião?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Seremos cancelados por postagens OFF JOB?

#2 Mensagem por Anjoguy » 05 Jun 2024, 00:33

Amigo as coisas não funcionam assim, muitas delas mentem ou então se elas contam alguma coisa pra um com certeza conta pras outras dezenas de clientes dela. Se fosse algo muito particular ela não iria dizer assim pra qualquer um. Sei de gp que tem filhos e com certeza ela fala disso com outros clientes dela, sei de gp que tá em faculdade e terminando o curso e com certeza ela fala pros outros clientes e por aí vai. Claro, não convém ficar contando esses detalhes aqui no fórum quando escrever os TD's, mas não vai ser por causa disso que uma GP vai sair da casa ou "processar" alguém. E pra processar alguém precisa de provas, ela não tem como saber com 100% de certeza quem "divulgou" as informações, fora que ela não vai querer torrar o dinheiro suado dela com advogado por motivos bestas assim. E se ela realmente não gostar de alguma coisa sobre ela que publicaram aqui, ela pode entrar em contato com a moderação pra apagarem o post, como já aconteceu muitas e muitas vezes no fórum.
Enfim, pode ficar tranquilo, isso nunca daria algum problema. Pra uma GP querer realmente processar o fórum alguém tem que começar a difamar ela e inventar mentiras, que aí sim isso é um crime mas a moderação tá de olho e apaga publicações desse tipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jepeto
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Nov 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Seremos cancelados por postagens OFF JOB?

#3 Mensagem por Jepeto » 05 Jun 2024, 11:36

A menos que alguém comece a postar no fórum informações sensível das prestadoras, plural, acho difícil acontecer isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Seremos cancelados por postagens OFF JOB?

#4 Mensagem por palestrinojap » 05 Jun 2024, 11:47

Eu não tenho visto nada comprometedor mas eu não leio tudo, mas, porém, contudo, entretanto, 99% das prestadoras usam nomes falsos, então a preocupação do colega que criou o tópico , de vazar informações pessoais, nem sei se teria muita relevância.
""Sai com a Carol, que estuda na Uniquenga e trabalha como enfermeira de segunda a sexta das 7h as 13h."" Quem é Carol??? o nome real dela deve ser Edivania ou algo assim.

Mas bem que poderia ter um puxão de orelha dos administradores pq é chato pacarai ler td imenso cheio desses detalhes inúteis escritos por algum escritor/jornalista frustado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Pedido de Informações”