Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 243 Positivos: 7054 Negativos: 99 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 75Não 6706
Oral Sem:Sim 1010Não 5754
Beija:Sim 1396Não 5413
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
usugp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#7996 Mensagem por usugp » 24 Mai 2024, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma passada na clínica com a Julia.
Fui tomar banho e quando volto, já está tudo arrumado e ela sem nenhuma roupa.
Beijo para iniciar.
Deito e fez massagem bem feito.
Pernas, coxas, costas, braços.
Inicia tai e já foi fazer oral, Jr duro, oral tava bom que fiquei até ser finalizado.
Conversa para restabelecer, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EKALU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7997 Mensagem por EKALU » 26 Mai 2024, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
realizado a duas semanas atrás, sem muitas opções disponíveis, agendei com Sabrina e me arrependi... Sem experiência em massagem e também na sensual... fez uma chupeta ruim, depois tentou fazer uma massagem, mas totalmente sem noção nenhuma...

Link:
🔗

EKALU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7998 Mensagem por EKALU » 26 Mai 2024, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Este foi agendado com Bruna, esta sim com excelente massagem e também espetacular na sensual... fez uma chupeta até finalizar e depois uma massagem com muita técnica.

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#7999 Mensagem por Judondoca » 26 Mai 2024, 10:37

POSITIVO

Sabado concorrido na clinica, chego as 10:30h e só consigo sala para as 12h, e escolhi para conhecer a Julia
Muito bem recebido pela Karina que não via há tempos e conduzido para a sala no terroe
A Julia é a mesma que trabalhou em 2022, branca, na faixas dos 35 anos, rosto nota 8, cabelos negros médios, peitos M siliconados, bunda M natural com marquinha, corpo de violão, dá pau em muita menina de 18 anos!
Ela chega e temos uma boa conversa enquanto ela faz uma massagem relaxante com bastante técnica e dedicação, ela entende do negócio. Na sensual sabe usar bem seus peitos e sua boca que me beija e chupa várias partes para provocar.
No oral sem capote ela se destaca pois chupa gostoso e bem provocante, e oferece sua buceta e cuzinho com gel para dedilhar enquanto eu faço um 69 e peço logo para parar se não ia gozar ali mesmo na boca dela
Encapado pego ela de p&m e de quatro enquanto ela pede para enfiar o dedo no cuzinho enquanto ela geme, me beija, abraça, me aperta (mistura de namoradinha e safada) e assim me acabo rapidamente! No fim ela ainda solta que se tivesse durado mais tempo ia liberar o cuzinho para mim!!! Prometi que voltava para cumprir esta promessa! kkk
Muito inteligente e simpático, além de gostar da coisa. Recomendo

Link:
🔗

Paulocomel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8000 Mensagem por Paulocomel » 26 Mai 2024, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia e Mirella

a mais ou menos um mês fiz uma quatro mão com a Júlia e a Mirella ainda não tinha conhecido a Júlia, então perguntei para Mirella com quem ela queria fazer quatro mão é ela me sugeriu a Júlia que ela tava com vontade de chupa a buceta da Júlia então pedido atendido fui tomar meu banho quando saio do banho tava ,Júlia e Mirella pelada no quarto pediu para me deitar fizeram uma massagem dos pés ater na nuca,25minutos de massagem elas começaram a sacanagem que sacanagem meus amigos começa passando as pontas dos dedos pelo meu corpo dando a quela pegada por trás esfregando os peitos na minha costa,com vários beijinhos dando aquele beijo grego gostoso,enquanto uma faz o beijo grego a outra puxa meu pal por trás e da aquele chupada invertida que já me deixa louco com as duas chupando,meu cu e a outra meu pal ao mesmo tempo então pedi para eu vira então a sacanagem começa de frente e continua dando beijinho no meu corpo todo, uma chupa meu mamilo enquanto a outra cai de boca no meu pal que chupa com tanta vontade que quase acabo ali mesmo a Mirella chamou a Júlia para ela chupa mel pal em quanto ela chupava minhas bolas que me deu um tesão do caralho aí elas começaram a se beijar,a chupa os peito uma da outra pedi pra Júlia se deitar a a Mirella chupa ela enquanto ela chupa a Júlia eu coloco meu pal na boca dela a Mirella vai chupando e colocando 2 dedinhos na buceta dela ater que ela gozar gostoso na boca da Mirella, então era vez da Mirella ela pediu para Júlia colocar uma sinta com um pinto de borracha no buceta dela e meu mal na boca dela então ela ficou de quatro enquanto a Júlia comia ela eu ajoelhado com pal na boca dela,ela gemia tão gostoso que já tava a ponto de goza ali ater que ela gozou bem gostoso,agora era minha vez de goza então a Júlia sentou no meu pal enquanto eu chupa a Mirella uma virada para outra se beijando e aquela sena me deixou louco que não aguentei muito e cozei tanto que ater fiquei fraco kkk adorei essa quatro mão,com certeza irei repetir então acaba o tempo banho tomado e rua

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#8001 Mensagem por alemãosemcueca » 27 Mai 2024, 09:52

POSITIVO

Nota:8
Repeteco com a morena Júlia.
Massagem bem executada com muitos toques e provocações.
Já cai de boca no defunto logo no início que ressuscita prontamente.
Fez a massagem nas costas e de vez em quando dava uma mamada no meu pau que continuava duro...
Pediu pra virar e já caiu de boca... oral espetacular.
Pedi pra dar um tempo pra não escapar a corrente.
Dessa vez eu não a comi..mas enfiei meus dedos do cuzinho na buceta dela...ela provoca muito...kkk
Finalizei no oral com ela tomando toda a minha porra....
Repeteco sempre que tiver vaga....

Link:
🔗

Llhhpp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#8002 Mensagem por Llhhpp » 27 Mai 2024, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passada passei a Mirella. Já perdi as contas das vezes que passei com a ela.
E sempre que ela estiver disponível estarei passando com ela.
Ela é top, a conversa é muito boa, faz uma massagem excelente e na safadeza nem se fala.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#8003 Mensagem por palestrinojap » 27 Mai 2024, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Salve salve simpatia,
Estive com a SAbrina, morena de cabelos enrolados, meio cheinha e de rosto simpático.
Nunca trabalhou fazendo massagem mas a massagem estava muito boa, e eu nem curto muito. Tirou até uns nódulos das costas. Foi bem relaxante.
A sensual podemos dizer que não houve, assim que pediu para virar começou a bolinar com o gigante anão que deu se levantou de forma tímida. Conforme o bola gato foi se desenvolvendo, foi ficando mais animado.
Finalização nos limites da casa.
Gostei e apesar do envolvimento demonstrado, não sei se repito porque tenho essa atração pelo novo e descobri que falta eu conhecer 2 do plantel ainda.

abraço

Link:
🔗

jorgima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#8004 Mensagem por jorgima » 27 Mai 2024, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passei 1 hora muito agradável com muito prazer e bela massagem

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8005 Mensagem por sonhador_0 » 28 Mai 2024, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Estive mês passado novamente com a Clara, já muito bem descrita por aqui. Quarto sem banheiro, um pouco inconveniente, mas tudo bem.
Banho tomado, volto para o quarto e lá está ela me esperando. Já nos cumprimentamos com muitos beijos e amassos, acho que já temos um entrosamento legal. Deito e ela começa a massagem, no roteiro padrão da casa, pés, pernas, costas, pegada por trás e começa a sensual. As 2 massagens dela são excelentes, eu prefiro mais a sensual, rs.

Viro de frente e começa a tortura, beijos, amassos, passadas de mão, chupadas e tudo o que mais deu para fazer. Finalizo nos seus peitos, olhando aquela cara de safada.

Ela tem um bom corpo, conversa interessante, sabe fazer massagem e é safada, para mim é a melhor da casa atualmente.

Link:
🔗

sonhador_0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8006 Mensagem por sonhador_0 » 28 Mai 2024, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Semana retrasada novamente com a Clara. Como disse no post anterior, temos um entrosamento legal, e acho ela a melhor da casa.

Desta vez na suíte de cima com o espelho grande, muito bom para poder acompanhar ela peladinha fazendo todo o trabalho!
Mesmo roteiro de sempre, banho, cumprimento com muitos beijos e pegação, massagem, chupadas, lambidas, esfregação, punheta, gozada. Tudo misturado, haha.

Banho para finalizar, e vou embora leve.

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#8007 Mensagem por Zyky » 28 Mai 2024, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado dia 22 de Maio! Novamente com a Júlia. cabelos pretos, silicone, magrinha, com uma bela bundinha! Está sempre bem disposta, gosta de falar! demos uma invertida com pegação logo de início e depois de finalizado, ofereceu uma massagem nas pernas e costas. Recomendo, tanto que tenho retornado com ela. Td 1 de 10.

Link:
🔗

Zyky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#8008 Mensagem por Zyky » 28 Mai 2024, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

TD realizado dia 28 de Maio! Novamente com a Júlia. Já descrita anteriormente a garota está sempre de bem! Não perdi tempo e a inverti a ordem das etapas com pegação logo de início. Foi show novamente e digo que está cada vez melhor!Tempo passa rápido por ali. Depois de finalizado, ofereceu novamente uma massagem nas pernas e costas. Recomendo. Td 2 de 10.

Link:
🔗

islander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8009 Mensagem por islander » 28 Mai 2024, 22:59

TD feito a pouco, no final da tarde.

Marcação de horário fácil e rápida por WhatsApp. Marquei com a Mirella, com quem já passei umas 3 ou 4 vezes.
Mirella já foi bem descrita aqui, tem um bom tempo de casa.
Cheguei um pouco mais cedo do que o horário agendado e fui direcionado para o quarto 2, sem banheiro, mas poderia ter esperado meu horário e ficado num com banheiro. Toalhas e lençol lacrados. Tiro a roupa e logo Mirela chega. Confesso que num primeiro momento até achei que não fosse ela. Está mais magra e com cabelo mais claro e comprido (aplique, segundo ela).
Deitei e ela começa a massagem pelos pés, pernas e coxas. Num primeiro momento com movimentos bem rápidos mas boa pressão. Alguma mão boba pelo saco, coisa que gosto muito. Depois sobe para as costas onde capricha bastante, o ponto alto da massagem. Passa para a sensitive, muito bem feita. Aí começa. Se lambuza de creme e começa a esfregação. Nessa hora aqueles peitões naturais dela fazem toda a diferença. Desce e começa a massagear o saco e o pau com bastante creme. Que delícia. Parte para um oral invertido muito bom. Pede para virar e continua a massagem no pau, logo substituindo pela boca. Que chupeta de respeito. Alternava punheta com chupeta, depois as duas ao mesmo tempo. Gozei em sua fartamente em sua boquinha. Como o pau continua em pé, ela pergunta se já estou pronto para o segundo round. Digo que não, porque nessa hora o pai fica extremamente sensível. Ela então oferece para continuar a massagem, e como falar não? Foi tão boa que cheguei até a sonhar.

Valeu cada centavo investido.

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#8010 Mensagem por Tabajara2017 » 30 Mai 2024, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:9
Devidamente agendado com a Mirella que é branca, cabelos loiros, mais ou menos 1.60m, peitos M e bunda P.

Depois do banho ela fez uma massagem ótima, pegada no pau por trás, pediu para virar, chupou pau e bolas com vontade, capa no pau e ela sentou gostoso, peguei de quatro sem dó e fim de jogo.

Resumo: 185 contos no cartão, massagem muito boa, Mirella é sem erros e repeteco logo menos.

Link:
🔗

Responder