POSITIVO Nome da Garota:JULIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabado concorrido na clinica, chego as 10:30h e só consigo sala para as 12h, e escolhi para conhecer a Julia
Muito bem recebido pela Karina que não via há tempos e conduzido para a sala no terroe
A Julia é a mesma que trabalhou em 2022, branca, na faixas dos 35 anos, rosto nota 8, cabelos negros médios, peitos M siliconados, bunda M natural com marquinha, corpo de violão, dá pau em muita menina de 18 anos!
Ela chega e temos uma boa conversa enquanto ela faz uma massagem relaxante com bastante técnica e dedicação, ela entende do negócio. Na sensual sabe usar bem seus peitos e sua boca que me beija e chupa várias partes para provocar.
No oral sem capote ela se destaca pois chupa gostoso e bem provocante, e oferece sua buceta e cuzinho com gel para dedilhar enquanto eu faço um 69 e peço logo para parar se não ia gozar ali mesmo na boca dela
Encapado pego ela de p&m e de quatro enquanto ela pede para enfiar o dedo no cuzinho enquanto ela geme, me beija, abraça, me aperta (mistura de namoradinha e safada) e assim me acabo rapidamente! No fim ela ainda solta que se tivesse durado mais tempo ia liberar o cuzinho para mim!!! Prometi que voltava para cumprir esta promessa! kkk
Muito inteligente e simpático, além de gostar da coisa. Recomendo