CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 2841 Negativos: 41 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 304Não 2754
Oral Sem:Sim 2699Não 359
Beija:Sim 2587Não 471
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
James Corpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1951 Mensagem por James Corpo » 05 Jun 2024, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado sabado(01/06)
Garota: Carol

Salve confrades, tudo certo?
Sabadou e fiz uma visitinha na casa, Paty na recepção, tinha várias gatas que eu não tinha ido, Fui com a Carol que achei bem gata, morena jambo, cabelão escuro, siliconada. Vamos para o que interessa, foi bem tranquilo, a mina é gente boa, faz um oral muito bom, fiquei lá recebendo um bom tempo, EPI no junior e ela cavalga um pouco, depois ppmm, e por fim D4 numa visão muito bonita sou finalizado. Depois ela fez uma massagem, e logo deu o tempo enquanto conversamos, fim de papo, veridito final é que foi muito bom o sexo e a companhia, repetecos virão 8) .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1952 Mensagem por Beta alfa » 05 Jun 2024, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Boa noite, pessoal.

Mais uma vez com a Ana Clara.
Sem dúvida é mocinha que mais visito. Sempre muito bom estar com ela.
Recomendo para quem não a conhece.
Com ela eu curto o sexo como um todo, beijo, oral, penetração e interação.

Link:
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1953 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 05 Jun 2024, 18:34

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passei na casa num sábado à tarde. As que eu queira agendamento (liberais, menos restritivas cmg: Ariela, Nádia, Angela...) já tavam em atendimento com horário marcado com outro cliente
apresentaram-se várias meninas. Até que avistei a Valentina saindo de um atendimento.
É uma garota magrinha branquinha, jeito de patricinha, universitátia que faz facul em universidade top, cara, porém o corpo é durinho.
Achei o atendimento um tanto quanto mecânico: só deixa dar um selinho na boca e não se envolve muito na relação.
Não interagiu, ficou deitada como se estivesse cansada
Creio que não repetiria, pois tendo várias outras opções a gente sempre quer experimentar algo melhor.

Link:
🔗

Conde Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1954 Mensagem por Conde Menelau » 05 Jun 2024, 23:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Melina

Nota:4
Dei um pulo lá na semana e durante conversa com a Pati, a Melina apareceu. Acho que por conta do feriado, os atendimentos estavam fracos. Enfim, pedi para subir com ela.

A prestadora chegou no quarto com cara de desânimo, cansada e uma pitada de saco cheio. Ela me cumprimentou sem olhar pra minha cara, e olha que sempre sou simpático e educado.

Fui tomar banho enquanto isso e ela ficou fazendo sei lá o que. Depois a vi tirando roupa: corpo esguio, branca, bastante tatuagens, cabelo cuidado, unhas idem e tal. Na cama já chega chupando o pau molenga. Me dá uma puta raiva quando as prestadoras fazem isso. Beijo? Que isso, bem longe disso. Pelos relatos que li, ela beija quem ela acha bonito e limpinho. Acho que estou no time dos limpinhos apenas.

E falando sobre asseio, depois de devidamente protegido com EPI, botei ela de quatro e soquei naquela buça. Senti um leve odor de peixaria. Pedi para trocar a posição e ela cavalgou até gozar.

Racional para o negativo: 1) a forma que ela trata uns clientes é brochante, talvez não faça por maldade, mas precisa melhorar, 2) não beija, 3) xana com cheiro de peixaria não rola, 4) falta energia e interesse, 5) fotos dela no status da casa tem uma mágica do FodaShop, 6) ela é bonita e somente isso, em breve potencialmente um japa abonado com cara de concha vai privatiza-la

300 contos na mão da Pati e dei linha na pipa ...

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#1955 Mensagem por Dr. Nimbus » 05 Jun 2024, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Passada pela Prime na última quinta, feriado, revendo a Karen, minha top das tops.
Com ela é sempre uma hora de amorrrr.
Muito beijo, oral, 69.
Terminamos com ela de quatro.
Acertei com a querida Paty e vida que segue.

Link:
🔗

Zwy2390
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1956 Mensagem por Zwy2390 » 06 Jun 2024, 11:52

@
Conde Menelau escreveu:
05 Jun 2024, 23:08
@Dei um pulo lá na semana e durante conversa com a Pati, a Melina apareceu. Acho que por conta do feriado, os atendimentos estavam fracos. Enfim, pedi para subir com ela.

A prestadora chegou no quarto com cara de desânimo, cansada e uma pitada de saco cheio. Ela me cumprimentou sem olhar pra minha cara, e olha que sempre sou simpático e educado.

Fui tomar banho enquanto isso e ela ficou fazendo sei lá o que. Depois a vi tirando roupa: corpo esguio, branca, bastante tatuagens, cabelo cuidado, unhas idem e tal. Na cama já chega chupando o pau molenga. Me dá uma puta raiva quando as prestadoras fazem isso. Beijo? Que isso, bem longe disso. Pelos relatos que li, ela beija quem ela acha bonito e limpinho. Acho que estou no time dos limpinhos apenas.

E falando sobre asseio, depois de devidamente protegido com EPI, botei ela de quatro e soquei naquela buça. Senti um leve odor de peixaria. Pedi para trocar a posição e ela cavalgou até gozar.

Racional para o negativo: 1) a forma que ela trata uns clientes é brochante, talvez não faça por maldade, mas precisa melhorar, 2) não beija, 3) xana com cheiro de peixaria não rola, 4) falta energia e interesse, 5) fotos dela no status da casa tem uma mágica do FodaShop, 6) ela é bonita e somente isso, em breve potencialmente um japa abonado com cara de concha vai privatiza-la

Meu querido vc é asqueroso e digno de pena, pq arrumar alguém pra te dar de graça acho difícil, não beijei porque sua boca porque tem mal hálito e dentes horríveis, o seu consolo é vir no fórum contar mentiras e tentar queimar nossos atendimentos. Melhore!

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#1957 Mensagem por Fogonauta » 06 Jun 2024, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fui já na vontade de conhecer a Ângela, morena corpo bonito bem delineado, cabelão e peitao.

Gasta de beijar, carinhosa e interessante. Nao tentei tudo mas foi bem legal ver as tetas dela balançando.

Repeteco sim

Link:
🔗

Conde Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1958 Mensagem por Conde Menelau » 06 Jun 2024, 14:45

@Zwy2390

Prezada Melina,

Dei um feedback honesto. Vc pode aceitar ou não - isso vai da sua maturidade. Não tenho motivos para te queimar, aliás, não faz o meu tipo fazer esse tipo de coisa. Sobre dentes podres e halitose, talvez esteja confundindo com outro cliente.

Obrigado e muita luz pra vc!

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#1959 Mensagem por acenos » 06 Jun 2024, 19:37

Zwy2390 escreveu:
06 Jun 2024, 11:52
@
Conde Menelau escreveu:
05 Jun 2024, 23:08
@Dei um pulo lá na semana e durante conversa com a Pati, a Melina apareceu. Acho que por conta do feriado, os atendimentos estavam fracos. Enfim, pedi para subir com ela.

Meu querido vc é asqueroso e digno de pena, pq arrumar alguém pra te dar de graça acho difícil, não beijei porque sua boca porque tem mal hálito e dentes horríveis, o seu consolo é vir no fórum contar mentiras e tentar queimar nossos atendimentos. Melhore!

hahaha piada isso aí. a prestadora vir aqui responder TD
Mas o pior é que o colega aí só falou verdades. Lendo o TD dele eu me identifiquei totalmente, faço das palavras dele as minhas.
Sou limpinho, aparo os pelos do amigão aqui em baixo, escovo a língua, tomo banho direitinho. Mas a Melina me tratou como um leproso no atendimento.
Essa menina deveria ir para um tratamento antes de continuar atendendo, deve estar sofrendo de alguma depressão ou trauma. Só está queimando o filme da casa. Eu mesmo já decidi parar de ir na casa por uns 6 meses porque a única explicação que encontrei para um atendimento tão ruim é que eu negativei o atendimento anterior e aquilo era um tipo de vingança. Mas pelo visto não é, é porque a Melina atende mal mesmo.
Fica aí pro guerreiro que quiser testar tal prestadora.

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1960 Mensagem por cazuza63 » 06 Jun 2024, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

TD realizado nesta segunda dia 3 , como sempre bem recebido na recepção bora subir para suite junto com ela Valentina !!! kkk
Valentina já dispensa apresentação pois ja bem descrita no meus relatos !!!. O TD foi muito bom com muitas caricias e uma finalização expetacular !!!
como diz á musica "Aqui nesse mundinho fechado ela é incrível .Com seu vestidinho preto indefectível " kkk " Ela fecha com meus sonhos como ninguém "
já perdi as contas de quantas vezes já estive com ela !!! kkk e por falar em sonhos se um dia destes ela topar fazer uma dupla com uma outra garota
concerteza vai ser incrivél !!! kkk

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1961 Mensagem por grenada11 » 07 Jun 2024, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Nota:9
TD com a Nadia

Atendimento top como todos já conhecem
beijou, cavalgou e chupou com vontade, revirando os olhos e olhando com cara de safada como sempre faz. Depois cavalgou mais e como estava resistente e nao gozava nem na chupada, nem na cavalgada, soquei uma enquanto soquei uma pra ela ao mesmo tempo e gozei nela.

Quando eu não quero arriscar com menina nova que não conheço, vou com ela, que é certeza de atendimento top.

Link:
🔗

Locaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1191
Ver TD's

#1962 Mensagem por Locaum » 07 Jun 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Estive ontem, 06/06, com a Sabrina.

Garota com cabelos claros, peitos naturais bicudinhos p, algumas tattoos pelo corpo.
No quarto já entrou no banho junto comigo e a coisa esquentou! Dentro do box ajoelhou para abocanhar meu pau. Chupeta maravilhosa.
Banho tomado fomos para a cama. Mais chupeta, beijos e daí foi minha vez de brincar com o grelinho dela. Fiquei ali até ela gozar.
Capa e começamos no ppmm com mais beijos. Depois d4 onde soquei muito até encher a borracha!
Terá repeteco!!

Link:
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1963 Mensagem por DonaldoE » 07 Jun 2024, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sessão com Flávia. a mulher está bem. bom sexo em múltiplas posições.
ela gosta de brincar com sua buceta enquanto recebe o pau. Isso é excitante.

Link:
🔗

eijirez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1964 Mensagem por eijirez » 07 Jun 2024, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

TD realizado no último fds com a Angel.

Garota magra, alta, corpo muito bonito!

Fez um oral gostoso e veio por cima, garota bem tranquila! Depois pedi pra pegar ela de quatro e acabei finalizando ela de bruços!

Terá repeti com ctz!

Link:
🔗

GeorgeRyan69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1965 Mensagem por GeorgeRyan69 » 07 Jun 2024, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Nota:9
Angela (Prime) - 6 de jun. de 2024
Cheguei na Prime, encontrei com a ngela na recepção, nunca tinha visto ela por lá (vou pouco, fiquei um tempo sem ir)… Me surpreendeu positivamente em relação as fotos, achei ela mais gata pessoalmente. Bati um papo com a Paty, a gloriosa gerente, fazia tempo que não a via e pedi uma apresentação… Me interessei por umas meninas lá (entre elas a ngela) e conversando com a Paty sobre qual ela me recomendaria acabei decidindo pela ngela. Segunda vez que usei esse truque de perguntar na recepção, pedir uma informação, uma indicação e novamente deu MUITO certo e foi um puta tiro certeiro de sniper!
No quarto começamos a conversar, tomamos um banho, a mina conversa bem, é bem inteligente, deu um papo bom… Depois começamos a pegação… Beijos ótimos, de verdade, não aqueles beijinhos só pra enganar, oral ótimo também (oral sem capa), só as preliminares já estava muito bom, mas não podia ficar só ali… Encapei e fui pra penetração. Acabei fazendo só 2 posições, de bruços e ppmm, mas foram boas e bem duradouras. Levei um vibra também e ela curtiu bastante. Deu uma química boa, teve bastante envolvimento, deu pra perceber que ela gostou bastante da transa também. R$220 para forista.
É uma mina que quero voltar pra fazer uma dupla em breve, só não sei quando conseguirei, mas tá na mira.

Link:
🔗

Responder