POSITIVO Nome da Garota:Fernanda Lopes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades!
Hoje irei relatar o reencontro que tive com essa Deusa que atende pelo nome de Fernanda.
Nosso primeiro encontro foi há uns 3 anos atrás quando ela esteve em nossa cidade por uma temporada.
Tinha boas lembranças mas precisava refrescar a memória pra poder fazer esse TD.
Pois bem eis que vejo que o anúncio dela ainda continuava ativo em nossa cidade, logo já chamei ela no whats.
Objetiva ela já me informou como era seu atendimento e agendamos para o mesmo dia. Local já conhecido, flats próximo a rodoviária.
Cheguei um pouco antes do horário combinado e ela já estava pronta pra me receber. Uma mulheraça, alta com seus cabelos pretos longos e peitos siliconados, pernas torneadas e um destaque para sua bela bunda. O tempo só lhe fez bem, como um bom vinho!
Entro no quarto, conversamos um pouco e peço para tomar uma ducha.
Logo quando saio ela já vem ao meu encontro e começamos a dar uns amassos, beija de verdd, sem miséria, lábios carnudos.
Já fiquei excitado, deitei na cama e ela começou um oral muito bom, bem babado e cadenceado. Pedi pra retribuir e fui atendido.
Bucetona lisinha e sem odor, uma delícia de chupar. Pedi pra por o chapeu e começamos com ela por cima, cavalgando enquanto eu brincava com seus peitos.
Depois peguei ela de quatro na cama e eu em pé fora, ela empinava e rebolava com maestria! E por fim finalizei no PPMM.
O único arrependimento que tive foi demorar para ter esse reencontro. Essa mulher domina a arte e sabe te deixar a vontade.
Notas:
Rosto: 9
Peitos: 10
Corpo: 9
Bunda: 10
Atendimento: 10 (destaque para seus beijos estilo namoradinha)
Repeteco assim que possível. Parece que ela já está algum tempo por aqui, espero que retorne em breve!
Ela deveria dar um curso de atendimento, Sorocaba está precisando!