Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tavola
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Out 2015, 14:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maya Dantas

#946 Mensagem por Tavola » 26 Mai 2024, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Maya Dantas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados colegas, cá estou pra relatar um TD realizado com a tal da Maya Dantas(Indianara/Milf Dantas) tempos atrás, não lembro exatamente quando. Mas, como ela está na cidade de novo, achei por bem compartilhar com vocês minha experiencia com a dita-cuja.
O contato foi fácil na ocasião; marcamos o encontro via zap no local dela e, chegando lá, a primeira impressão foi boa. A referida g.p tem um corpo malhado, mas a cara não é lá essas coisas. Pois bem, ela me recebeu de forma simpática e, num primeiro momento, até tentou me deixar à vontade. Ato contínuo, começou fazendo um oral sem capa, que foi apreciável, embora já tenha recebido melhores que este.
O problema começou de fato quando partimos para a penetração: a fulana deixou transparecer uma certa irritabilidade, mesmo eu seguindo de boa e com respeito. E não sei ao certo se ela estava num dia ruim, ou se tinha atendido varias pessoas no dia(cansaço?), ou sei lá o que. Só sei que, com pouquissimo tempo de "fight", já queria que eu gozasse. Não chegou a pedir isso diretamente, mas o insinuou por mais de uma vez. E quando isso acontece, pra mim o TD sempre será negativo..Repeteco? Jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simasteixeira8
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Abr 2024, 08:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#947 Mensagem por simasteixeira8 » 27 Mai 2024, 13:09

Fala meus amigos.
O negocio está triste aqui em Araraquara hein, sei que a grama do vizinho sempre parece mais verde mas as vezes vejo as acompanhantes das cidades vizinhas e sempre tem umas boas escolhas...
De qualquer forma, venho perguntar se alguem ja desfrutou dessa: https://fatalmodel.com/1963859/vitria-1963859
Parece ser novinha e gostosa, mas entrou no fatal tem pouco tempo
Boa semana confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Araraquara - SP

#948 Mensagem por Assembler » 27 Mai 2024, 13:10

https://br.skokka.com/anuncio/ola-sou-n ... pck=a35cce

Caros putanheiros. Essa Layla já anuncia há um bom tempo e nunca vi algum TD ou comentários. Alguém recomenda ou é fria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putz Grila
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Araraquara - SP

#949 Mensagem por Putz Grila » 04 Jun 2024, 11:30

Salve amigos.
Tudo bem com vcs?

Essa semana estou para sair com alguma atendente, assim que der certo já mando TD para vcs.

Mas já tive uma indicação dessa prestadora, mas eu ainda estou com um pé atrás. Mais alguém saiu com ela?

https://br.skokka.com/anuncio/novinha-1 ... pck=766330

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putz Grila
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Nov 2022, 16:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Araraquara - SP

#950 Mensagem por Putz Grila » 05 Jun 2024, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Garcia e Marcella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos.

Um TD fresquinho para vcs.

Acabei de ter um atendimento em dupla com a Bruna e a Marcella.

Elas estão atendendo na casa de esquina próxima da APAE, o lugar a maioria conhece não vou me estender.

Sobre as atendentes, contato fácil pelo whatsapp, educada, explicou tudo certinho e esclareceu todas as dúvidas.

Sobre o atendimento, elas me recepcionaram super cheirosas, já de lingerie, são muito bonitas e simpáticas, deixam super a vontade, interagem bem, os peitos são uma delícia. Começamos deitados com um oral delicioso, depois a Marcella veio cavalgar de costas enquanto chupava os peitos da Bruna. Depois peguei a Marcella de quatro enquanto me esbaldava nos peitos da Bruna. Troca de atendente, peguei a Bruna de quatro enquanto a Marcella acariciava meus corpos e minhas bolas, aí parceiros, não teve como, a corrente caiu e gozei nos peitos delas.
Após a gozada, ficamos deitados conversando um pouco, e a Marcella acariciava minhas pernas, de tivesse mais tempo ficaria lá por hrs, se elas deixassem hehehe.

Super recomendado o atendimento delas, honestas, gostosas e atenciosas. Pretendo voltar, mas dessa vez com cada uma exclusiva, para me deliciar em seus corpos.
Ah, e a Bruna faz anal, da próxima quero experimentar.

https://fatalmodel.com/1547935/bruna-garcia-1547935

https://fatalmodel.com/1551613/marcella-1551613

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Araraquara - SP

#951 Mensagem por jr_thales » 06 Jun 2024, 04:01

Alguém já foi nesta?

https://fatalmodel.com/1923923/mel-1923923

O corpo é lindo, mas além disso não há informação alguma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodrigoAra
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Ago 2022, 13:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#952 Mensagem por RodrigoAra » 13 Jun 2024, 14:10

Olá Pessoal!

Sou novo aqui, não conhecia o fórum até buscar mais info de uma gp e encontrar kkk.
Tenho algumas experiencias de gp´s que já não estão na cidade e posso ir compartilhando com o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodrigoAra
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Ago 2022, 13:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#953 Mensagem por RodrigoAra » 13 Jun 2024, 14:58

Fala meus nobres!
Hoje venho pela primeira vez dar meu relato no fórum e infelizmente preciso relatar tive uma experiência negativa que tive na casa Harmonia (encontrei o forum buscando mais info).
Como eu não postava no forum anteriormente, venho ressaltar que já fui outras vezes na casa harmonia e que sempre achei excepcional, onde consegui ter encontros deliciosos com mulheres maravilhosas como Eduarda, Barbada Soares, Clara carvalho e Zaya guedes, todas com suas particularidades mas sempre muito positivas. Apesar de uma experiência bem "fast foda" (como li em alguns relatos aqui), eu acredito que a casa oferece uma experiência que outras não oferecem, dando a oportunidade de ter um momento realmente de uma mulher "namoradinha" com beijos apaixonantes e carícias de mulheres novas, lindas e cheirosas, aproveitando muito o momento e não só o sexo em si (bem diferente da que a gente contrata só pra ficar de quatro até acabar), e é exatamente por isso que o relato da Maité é bem negativo.

Maitê:
A Maitê é uma mulher nova, rosto relativamente bonito, peitos naturais bonitos, bunda maravilhasa(de 4 é sensacional) e bem alta (deve ter quase 1.80), é exatamente como está informado no fatal, mas o problema vem na disposição do atendimento.


Atendimento:
Ao chegar no quarto ela foi imediatamente tirando a roupa e pedindo para eu tirar com muita pressa e sem nem olhar na minha cara. Após tirar a roupa eu me aproximei dela na tentativa de trocar algumas carícias e quando tentei beijá-la ela virou o rosto imediatamente, antes mesmo que eu pudesse enconstar nela.
Nota: Eu sou um cara normal, novo, nenhum tipo de doença ou problema, não me considero feio e sempre vou nesses encontros com a higiene 100%, pelos aparados e hálito impecável, tenho certeza que não causei algum tipo de desconforto.
Depois disso ela ofereceu fazer um oral sem EPI que durou no máximo 30 segundos e pediu para eu penetra-la. Durante a penetração ela se negou a vir por cima como pedi e ficou querendo escolher todas as posições e tempo para eu penetrar ela ao invés de simplesmente fazer a minha vontade, quase me irritei durante o atendimento com isso mas obviamente que eu jamais causaria um estresse do tipo, então apenas pedi para ela ficar de 4 até eu terminar e ela atendeu após ver que eu estava começando a ficar incomodado.
No total acredito ter ficado no máximo 20 minutos no atendimento e fui embora rápido pois já estava estressada e só queria sair dali pois senti que simplesmente fiz um péssimo investimento, se eu quisse apenas uma metida rápida de 4 eu teria pago 100 reais em outras de mesmo nível pela cidade e com mais vontade.

Nota:
Rosto: 6 - nem bonita e nem feia.
Busto: 7~8 - naturais e bonitos, mas não tive muita oportunidade para brincar.
Quadril: 8~9 - de quatro com aquela marquinha de biquine é sensacional, pena não ser bom o atendimento.
Atendimento: 2 - sem conversa, sem beijos, sem disposição e quis mandar no atendimento.

Repeteco? Jamais, inclusive não devo voltar na casa até ver algum relato positivo das outras pois além da Evelyn, todas são novas e não encontrei relatos aqui, minha confiança na casa está um pouco abalada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simasteixeira8
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Abr 2024, 08:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#954 Mensagem por simasteixeira8 » 13 Jun 2024, 15:53

RodrigoAra escreveu:
13 Jun 2024, 14:58
Fala meus nobres!
Hoje venho pela primeira vez dar meu relato no fórum e infelizmente preciso relatar tive uma experiência negativa que tive na casa Harmonia (encontrei o forum buscando mais info).
Como eu não postava no forum anteriormente, venho ressaltar que já fui outras vezes na casa harmonia e que sempre achei excepcional, onde consegui ter encontros deliciosos com mulheres maravilhosas como Eduarda, Barbada Soares, Clara carvalho e Zaya guedes, todas com suas particularidades mas sempre muito positivas. Apesar de uma experiência bem "fast foda" (como li em alguns relatos aqui), eu acredito que a casa oferece uma experiência que outras não oferecem, dando a oportunidade de ter um momento realmente de uma mulher "namoradinha" com beijos apaixonantes e carícias de mulheres novas, lindas e cheirosas, aproveitando muito o momento e não só o sexo em si (bem diferente da que a gente contrata só pra ficar de quatro até acabar), e é exatamente por isso que o relato da Maité é bem negativo.

Maitê:
A Maitê é uma mulher nova, rosto relativamente bonito, peitos naturais bonitos, bunda maravilhasa(de 4 é sensacional) e bem alta (deve ter quase 1.80), é exatamente como está informado no fatal, mas o problema vem na disposição do atendimento.


Atendimento:
Ao chegar no quarto ela foi imediatamente tirando a roupa e pedindo para eu tirar com muita pressa e sem nem olhar na minha cara. Após tirar a roupa eu me aproximei dela na tentativa de trocar algumas carícias e quando tentei beijá-la ela virou o rosto imediatamente, antes mesmo que eu pudesse enconstar nela.
Nota: Eu sou um cara normal, novo, nenhum tipo de doença ou problema, não me considero feio e sempre vou nesses encontros com a higiene 100%, pelos aparados e hálito impecável, tenho certeza que não causei algum tipo de desconforto.
Depois disso ela ofereceu fazer um oral sem EPI que durou no máximo 30 segundos e pediu para eu penetra-la. Durante a penetração ela se negou a vir por cima como pedi e ficou querendo escolher todas as posições e tempo para eu penetrar ela ao invés de simplesmente fazer a minha vontade, quase me irritei durante o atendimento com isso mas obviamente que eu jamais causaria um estresse do tipo, então apenas pedi para ela ficar de 4 até eu terminar e ela atendeu após ver que eu estava começando a ficar incomodado.
No total acredito ter ficado no máximo 20 minutos no atendimento e fui embora rápido pois já estava estressada e só queria sair dali pois senti que simplesmente fiz um péssimo investimento, se eu quisse apenas uma metida rápida de 4 eu teria pago 100 reais em outras de mesmo nível pela cidade e com mais vontade.

Nota:
Rosto: 6 - nem bonita e nem feia.
Busto: 7~8 - naturais e bonitos, mas não tive muita oportunidade para brincar.
Quadril: 8~9 - de quatro com aquela marquinha de biquine é sensacional, pena não ser bom o atendimento.
Atendimento: 2 - sem conversa, sem beijos, sem disposição e quis mandar no atendimento.

Repeteco? Jamais, inclusive não devo voltar na casa até ver algum relato positivo das outras pois além da Evelyn, todas são novas e não encontrei relatos aqui, minha confiança na casa está um pouco abalada.
Obrigado confrade, quase fui nessa...
Ali na vila harmonia a ultima boa que fui foi Leticia Dantas, mas nao está mais na cidade...
O negócio é ir nas moças da vila ou do centro, estou pensando em ir nessa Larissa
https://fatalmodel.com/841096/agatha-841096

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Araraquara - SP

#955 Mensagem por Benivaldo » 14 Jun 2024, 08:47

Poisé, faz tempo também que estou de olho na Sofhia Mello https://fatalmodel.com/1202910/sofhia-mello mas sem informações estou receoso, não tô no barato de perder dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Araraquara - SP

#956 Mensagem por Frequentador_70 » 14 Jun 2024, 11:52

RodrigoAra escreveu:
13 Jun 2024, 14:58
Fala meus nobres!
Hoje venho pela primeira vez dar meu relato no fórum e infelizmente preciso relatar tive uma experiência negativa que tive na casa Harmonia (encontrei o forum buscando mais info).
Como eu não postava no forum anteriormente, venho ressaltar que já fui outras vezes na casa harmonia e que sempre achei excepcional, onde consegui ter encontros deliciosos com mulheres maravilhosas como Eduarda, Barbada Soares, Clara carvalho e Zaya guedes, todas com suas particularidades mas sempre muito positivas. Apesar de uma experiência bem "fast foda" (como li em alguns relatos aqui), eu acredito que a casa oferece uma experiência que outras não oferecem, dando a oportunidade de ter um momento realmente de uma mulher "namoradinha" com beijos apaixonantes e carícias de mulheres novas, lindas e cheirosas, aproveitando muito o momento e não só o sexo em si (bem diferente da que a gente contrata só pra ficar de quatro até acabar), e é exatamente por isso que o relato da Maité é bem negativo.

Maitê:
A Maitê é uma mulher nova, rosto relativamente bonito, peitos naturais bonitos, bunda maravilhasa(de 4 é sensacional) e bem alta (deve ter quase 1.80), é exatamente como está informado no fatal, mas o problema vem na disposição do atendimento.


Atendimento:
Ao chegar no quarto ela foi imediatamente tirando a roupa e pedindo para eu tirar com muita pressa e sem nem olhar na minha cara. Após tirar a roupa eu me aproximei dela na tentativa de trocar algumas carícias e quando tentei beijá-la ela virou o rosto imediatamente, antes mesmo que eu pudesse enconstar nela.
Nota: Eu sou um cara normal, novo, nenhum tipo de doença ou problema, não me considero feio e sempre vou nesses encontros com a higiene 100%, pelos aparados e hálito impecável, tenho certeza que não causei algum tipo de desconforto.
Depois disso ela ofereceu fazer um oral sem EPI que durou no máximo 30 segundos e pediu para eu penetra-la. Durante a penetração ela se negou a vir por cima como pedi e ficou querendo escolher todas as posições e tempo para eu penetrar ela ao invés de simplesmente fazer a minha vontade, quase me irritei durante o atendimento com isso mas obviamente que eu jamais causaria um estresse do tipo, então apenas pedi para ela ficar de 4 até eu terminar e ela atendeu após ver que eu estava começando a ficar incomodado.
No total acredito ter ficado no máximo 20 minutos no atendimento e fui embora rápido pois já estava estressada e só queria sair dali pois senti que simplesmente fiz um péssimo investimento, se eu quisse apenas uma metida rápida de 4 eu teria pago 100 reais em outras de mesmo nível pela cidade e com mais vontade.

Nota:
Rosto: 6 - nem bonita e nem feia.
Busto: 7~8 - naturais e bonitos, mas não tive muita oportunidade para brincar.
Quadril: 8~9 - de quatro com aquela marquinha de biquine é sensacional, pena não ser bom o atendimento.
Atendimento: 2 - sem conversa, sem beijos, sem disposição e quis mandar no atendimento.

Repeteco? Jamais, inclusive não devo voltar na casa até ver algum relato positivo das outras pois além da Evelyn, todas são novas e não encontrei relatos aqui, minha confiança na casa está um pouco abalada.
Então lá vai um TD p/ dar uma animada. Anuncia no gatagold: https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... y-belluci/ e tb no FM: https://fatalmodel.com/1620174/bruna-dias-1620174. Pelo visto, mudou de Bruna Dias p/ Ivy Belluci

O esquema é o mesmo da clínica, regras prós e contras. Mas a menina compensa: baixinha, bonita, siliconada, fit, sarada (porém nada muito exagerado, no grau). Muito simpática e sorridente todo o momento. Não é muito de conversar mas se envolve bastante na transa, sussura no ouvido, geme, (acho) que goza. Enfim, só testando. Gôsto é que nem cu, cada um tem o seu. Repeteco, c/ certeza!

Rosto: 9
Busto: 8,5 (silica, prefiro naturais e maiores)
Quadril: 9 (violão)
Atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
desbravador secreto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2023, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Araraquara - SP

#957 Mensagem por desbravador secreto » 19 Jun 2024, 06:59

Salve confrades,

Alguém com Fatal Premium poderia compartilhar o Review da prestadora: https://fatalmodel.com/1346487/amanda-dias-1346487.

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Araraquara - SP

#958 Mensagem por jr_thales » 25 Jun 2024, 07:56

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -medeiros/

Alguém sabe dizer se esse sonho é real? Não achei nada no fórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodrigoAra
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Ago 2022, 13:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#959 Mensagem por RodrigoAra » 25 Jun 2024, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nathany Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de uns meses atrás com a Nathany Dias
(postando porque vi que ela voltou na cidade e na época eu nao usava o forum).

Contato fácil e fechado no motel "O lugar" pois ela já estava hospedada la, chegou no quarto rapidamente.
Nathany é uma mulher bonita, porém com certeza tem mais que os 30 mencionados do site(talvez 40). Assim que chegou no quarto demonstrou ser simpática e estava bem arrumada e cheirosa.

Round 1:
Começou tirando a roupa e já partiu para um oral sem capa bem gostoso na cama de pressão média por uns minutos com direto a algumas engasgadinhas gostosas, fiquei vendo ela pelo espelho no teto. Após o oral ela veio por cima e cavalgou com maestria por um tempinho enquanto eu chupava aqueles peitos siliconados gostosos e trocava alguns beijos discretos, mas acabei escapando a marcha em pouco tempo por nao esperar uma cavalgada tão gostosa rsrs.

Round 2:
Após um papo e alguns minutos partimos para o segundo, onde ela ja voltou a mamar mais um pouquinho para me deixar a vontade. Dessa vez precisei colocar ela de quatro na ponta da cama e aproveitar um pouquinho a visão daquela bunda gostosa enquanto eu me divertia. Passado um tempinho ali observando aquela bunda enquanto a gente metia gostoso, eu precisei solicitar o anal combinado pois já nao me aguentava de vontade, fui atendido prontamente.
No anal ela aguentou sem reclamar até eu terminar com alguns gemidos de dor e prazer que novamente me fizeram acelerar o processo e jorrar na borracha.

Nota:
Rosto: 7, tem uma certa idade mas nao é feia
Busto: 7~8, siliconado
Bunda: 7 normal, 8~9 de quatro
Atendimento: 10, atendeu todo o combinado sem reclamar ou fazer cara feia.

Repeteco? provavelmente sim.

Preco: 250 completo com 2 gozadas (vi que agora está pedindo 300)

Link:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... hany-dias/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodrigoAra
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Ago 2022, 13:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#960 Mensagem por RodrigoAra » 25 Jun 2024, 22:28

MANCADA
Nome da Garota:Anny Fortunato

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Alerta:
Cuidado com a Anny fortunato.

GP vive mudando de nome e cheia de restrições mas é possível reconhecer pelas fotos de sempre.
Já tive uma experiencia com ela 2 anos atrás onde ela cobrou adiantado e após a primeira finalização ela inventou que precisava ajudar a amiga no outro quarto do motel (estava hospedada la) e nao voltou. Eu percebi na hora que ela queria sair mas já não tinha o que fazer e eu nao ia procurar ela no motel para arrumar confusão.

Preço: 250 (completo) para uma gozada vaginal com pressa e depois inventar desculpa pra ir embora.

link: https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... fortunato/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”