Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 117
Positivos: 1698
Negativos: 98
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 84Não 1993
Oral Sem:Sim 1636Não 441
Beija:Sim 1464Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 354
Ver TD's
Após a Natacha fui com a Lara...outra ninfeta que me deu um puta tesão...bem simpática! Rolou uma sintonia legal! rosto muito agradável..cabelo preto comprido....pele levemente bronzeada ...corpo mignon...várias tattoos espalhadas pelo corpo que lhe davam um ar mais alternativo... começamos nos beijos...como disse que o oral seria com capa não fiz questão ..dei aquela chupada de praxe nos peitos e na buceta dela...daí já partimos pra foda e soquei a rola variando pelas posições clássicas até que gozei na barriga dela....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Terceiro repeteco com a Thaís, loira baiana.
Rosto: Eu acho ela bonita e simpática, com sorriso bonito. Igualzinho as fotos do status. Ela tem os cabelos castanho-escuros na metade inicial e na outra metade, loiros.
Peitos: M / P, bonitos, naturais e macios, com mamilos médios e gostosos de chupar. Os mamilos dela estavam com “faróis acesos” que me deixaram com mais tesão em ver, chupar e acariciar.
Bunda: M /G, arrebitada, firme, redonda, muito bonita e sexy. Com a pele bronzeada e com marca de bikini bem visível. Tem o cuzinho lindo também.
Corpo, estatura, idade: Tem o corpo muito sexy e só de vê-la tomando banho, já fiquei excitado. Aproximadamente 1,61/163m (sem salto), 25 anos declarados, barriguinha linda sem saliência e apesar de ter os cabelos castanho-escuro, tingidos de loiros, ela é bem bronzeada e não tem os lábios vaginais rosados como as loiras legítimas. Mas mesmo assim, a ppk dela é bonita e apetitosa.
Beijo: Voluptuosos, com uso da língua e leves mordidinhas nos lábios.
Massagem: Não.
Oral: Babado, com pressão certa e fica um tempão chupando e algumas vezes olhando para mim com cara de safada e demonstrando muito tesão. Ela faz garganta profunda, lambe as bolas e no 69, me chupou de um jeito que quase queimei a largada.
No fim, finalizei na boca, mas na hora H, ela tirou para fora e melecou apenas os lábios, o rosto, os mamilos e ombro, onde escorreu e sujou um pouco os cabelos dela, igualzinho no primeiro TD.
Transa: Após a higiene básica e uso de Listerine, começamos a beijar ainda de pé e logo que meu pau ficou duro, a Thaís pede para eu deitar e começa um oral maravilhoso.
Seguindo um script que gosto de repetir, após apreciar por bastante tempo a Thaís me chupando, pedi para fazermos 69, onde ficamos os primeiros 20 minutos só na chupação.
Depois pedi para ela ficar de 4 e passei a lamber o seu cuzinho porque no 69 não consegui alcançar. Em seguida passei a esfregar o meu pau na sua ppk, coloquei a camisinha especial, ultra-mega fina e tentei introduzir, mas mesmo lambendo muito, estava meio difícil. Com isso, a Thaís passou gel e o meu pau deslizou gostosamente para dentro.
Fiquei mais de 15 min. só bombando ela de 4 e de bruços, enquanto a beijava. Mas tive que tirar para fora várias vezes para não gozar rápido e fiquei tirando e metendo várias vezes porque a sensação do pau, logo que entra na ppk é a melhor.
Novamente tive gozadas do tipo “Casas Bahia”. A primeira foi quando saiu apenas o líquido pré-gozo e voltei a introduzir na ppk.
Passados alguns minutos, gozei novamente, mas me controlei para não gozar tudo e com isso meu pau continuou 100% duro. Tirei a proteção, limpei com as mãos e pedi para ela se deitar de barriga para cima, chupei mais um pouco a sua ppk e mamilos e em seguida passei a esfregar o meu pau, até subir na sua linda boquinha.
A Thaís não curte que gozem na boca dela, mas mesmo assim, ela ficou me chupando até explodir a “champanhe”, lambuzando mais os lábios, o rosto, o mamilo esquerdo e o ombro. Ela ficou espantada com a quantidade de leitinho que saiu nessa segunda gozada.
Ver a Thaís com os lábios e parte do rosto lambuzados, me deixou extremamente excitado e com isso fiz questão de deixar gravado na minha mente essa linda cena.
Anal: Deve fazer, mas nem senti falta. Só comi com a língua.
Presença: Super simpática. Como gozei faltando uns 5 min. para dar 1h, conversamos um pouco e ela me contou que antes de trabalhar como acompanhante, trabalhava em supermercado, onde foi desde caixa, até supervisora de setor.
Fumante: Não perguntei e nem senti nada, só o gosto do Listerine.
Valor: R$200 = dinheiro / 1h.
Data: 26/05/2024
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Passei na casa, muito bem recebido pela Bela e Carla, escolhi a Camila. Ela é morena, magra e encorpada, cabelo liso e cumprido, + ou - 1,65, gata de rosto, novinha, pra andar de mãos dadas no shopping. O tratamento dela é maravilhoso, conversa bem, extrovertida e alto astral, totalmente lúcida no q fala, sem nenhuma frescura, deixa agente a vontade, beija na boca de língua, começou com um oral dos Deuses, fazendo garganta profunda e olhando pra ver se estamos satisfeitos, ficou um tempão ali, tive q pedir pra parar, quem não for forte queima a largada fácil com o que ela faz. Depois foi minha vez, chupei ela, toda cheirosa e depilada, fiquei um tempão tb, retribuindo o q ela fez comigo, deixando ela com as pernas moles. Como ja tinha me deixado no limite, finalizamos no ppmm.
Ela havia dado uma sumida, mas se terá um repeteco caso reencontrá-la, uma das melhores q saí na casa
Salve senhores de cultura
Pré feriado com necessidade espairecer
Passei na terapia onde virei umas 3 ampolas do diurético antes de ir com uma terapeuta
Fui com a Sol, novinha firmeza, excelente atendimento com massagem inclusa, fiquei uma hora deliciosa com bom papo com uma transa liberal
1 hora 200 e de volta pra fria rua da capital Paulista
- dyo tromundo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Se já tá frio na cidade pra quê arriscar com um atendimento que poderá ser mais frio ainda no quarto? E com a Izzy disponível?
Entrando no quarto e já antes do banho começamos com beijos e quando levantei o vestido... tava sem calcinha! (e com sorriso de safada). Não aguentei e já agachei pra chupar aquela ppk ali mesmo enquanto ela segurava o vestido pra cima e abria a perna levemente para tomar linguada.
Depois subi e recebi vários malhos de língua (zero nojinho da sua própria ppk).
Após banho, agora comecei a mamar nos seus peitos turbos até chegar na sua ppk cheirosa novamente e fiquei por lá um tempão, até que ela me olha e pergunta:
“Não vai me comer hoje?”....
Respondi brincado: “Hoje não”
E ela: “Ah... que pena”... safada demais.
Enquanto metia a capa na piroska, ela foi abrindo as pernas e olhando pra mim com aquela cara de safada que quer tomar rola.
Após broca em várias posições, tirei a capa e pedi pra ela engolir a rola até a garganta, pq precisava de uma pausa pra não morrer kkk. Ela não só atendeu aos meus pedidos como deu várias linguadas nas bolas ao mesmo tempo e ficou assim pra não deixar a piroska mole no intervalo, já que queria mais rola.
Nisso tocou o sino de 60 minutos, mas ÓBVIO q dobrei sem pensar.
Pós intervalo resolvi entrar no modo nonstop: capa novamente e desta vez somente na posição de bruços com ela colocando as 2 mãos na parede para não bater a cabeça com as minhas socadas.
Depois de um tempão de broca ela pediu arrego: ficou com a cara mergulhada no travesseiro, toda gozada e espalhada na cama. Disse que não aguentava mais tomar tanta rola e que tava com sono: TKO = Total Knock Out! kkkkkkk
Como percebi que ainda tinham quase 15 minutos, resolvi dar continuidade na sacanagem mesmo com ela quase desmaiada. Infelizmente a ppk dela já estava sensível demais até pra ser chupada, então aproveitei que ela tava espalhada na cama com a bunda redonda pra cima, resolvi chupar e socar a língua no cu lindo e cheiroso dela até dar a hora.
Soltei 4 garoupas por 120.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Data do TD: 28/05/2024 por volta das 15:00h
Estando pelos lados da Ana Rosa resolvo dar uma passada nas casas da vizinhança. Na 1ª não tinha muita opção então fui conhecer a casa da Yankin.
A casa parece estar em reforma para melhorias. A casa é muito grande por dentro. Fui recepcionado pela Carla e Nivaldo, por sinal pessoas muito atenciosas e gentis. A Carla solicitou apresentação e vieram muitas garotas. Fiquei interessado na Alina Gaúcha e na Samira. Resolvi escolher a Samira.
A Samira é uma morena linda, com mais ou menos 1,60m, em torno de 50Kg, cabelos pretos alisados e compridos até a cintura, olhos castanhos, seios grandes turbinados por silicone, bunda pequena, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa.
A Samira pega uma espécie de comanda e partimos para o quarto 10 com uma cama grande, bom colchão e lençóis e toalha limpos, box com chuveiro, ar condicionado, pendurador de roupas na parede e poltrona.
Entramos no quarto e já estava com o ar ligado no aquecedor, pois o dia estava muito frio.
Como a Samira já estava com higiene básica feita fui fazer a minha e logo após partimos para beijos muito bons, com direito a língua.
Depois chupei seus seios turbinados e fui descendo até a sua PPKK pequena, macia e cheirosa onde fiquei no oral por um bom tempo. Como ele viu que estava bom pegou um vibrador e colocou no seu clitóris, aumentando seus gemidos e se contorcendo até e soltar um melzinho. Mais beijos e foi a vez dela de fazer um boquete com direito a garganta profunda.
Metade do tempo foi só com oral nela, oral em mim, beijos e chupadas nos seios.
Daí ela colocou o látex no Braúlio, passou um pouco de lubrificante na camisinha, que achei desnecessário pois ela estava toda melada e lubrificado de gozo da PPKK. Veio primeiro por cima por cima em uma cavalgada, lenta no começo e depois acelerada. PPKK apertada para caramba, mesmo com lubrificação natural. Depois pequei ela D4, cavalgada de costas e finalizei com ela na beira da cama, onde ele gozou primeiro novamente.
Uma garota fenomenal que garantiu uma ótima trepada.
CUSTO: R$200 por 1 hora. Não tem promoção para foristas.
BIOTIPO: 25 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,60 m, 50 quilos, cabelos pretos longos alisados, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena - firme e bem distribuída.
SEIOS: Grandes – siliconados, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto. Deixei rolar por mais de 10 minutos no boquete por estar muito bom. Engole a rola até as bolas. Não deixa finalizar.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer. Grelhinho muito sensível. Usou vibrador no clitóris para aumentar o prazer.
VAGINAL: Fizemos D4, cavalgada de frente e de costas e na beira da cama. PPKK pequena, quente e apertada. Mesmo com lubrificação natural usou lubrificante.
ANAL: Apesar de ter uma bunda linda ela não libera o anel.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 100.
RESUMO GERAL: ÓTIMO. PELO ATENDIMENTO DA CASA E DA GAROTA. REPETECO SEMPRE
Já faz um tempinho mas quero deixar registrado, eu chegando na casa no Sábado, e depois de várias apresentações das meninas a última foi a Emily Coreana, não achei ela muito com aspecto de coreana mas escolhi pois eu achei ela bonita, mas ela me disse que é por parte de pai que ela tem a descendência oriental, já subindo as escadas e indo pro quarto decidi oferecer bala Halls preto pra ela e começando puxando assunto com ela, eu fui tomar banho e depois ela foi tomar banho, aí pedi pra ela fazer uma massagem em mim, coloquei umas musicas com meu celular pra melhorar o clima, seu corpo é magrinho, menina baixinha mas rosto bonito, eu decidi sem me preocupar com o tempo, depois da massagem decidi chupar todos o corpo dela, dos pés até a cabeça, de costas e de frente, fazendo beijo grego, chupa a buceta dela, mas enfim, chupei tudo e ganhei um beijo dela, já pondo a camisinha meti com gosto e ela ficou segundo as duas pernas dela pra eu meter bem gostoso, e a campainha tocou e pedi mais 30 minutos, rolou mais bate papo eu e ela e descobrimos que temos os mesmos gostos e estudamos na mesma faculdade no passado, no fim pedi mais oral dela em mim e gozei bastante na sua barriga, valew muito a pena, em breve voltarei na casa e vou agendar com ela, pois sei que ela ainda trabalha lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
Retorno nesta clínica após um pequeno período sem frequenta-la. Escolhi a Natacha que foi indicada por alguns amigos. Morena mignon do cabelo longo e liso , corpo e rosto muito bonitos maa no quarto faltou a tão famosa química, , beijos tímidos, oral bom..pelo menos não reclamou de nada...vou tentar outra vez...quem sabe seja melhor na próxima vez.
Tenho sonegado. Casado é mais difícil ! Mas achei uma moça linda.
Gauchinha linda loira ruiva. Moça lindíssima. Igual as belas da universidade. 1.62m manequim 38, pouca barriga. Rostinho de deusa. Tatuagens delicadas. Na sexta-feira no oral com camisinha achei sem graça. Hoje segunda comprei uma mais sensível. Ela não se esforçou muito não. Olhos verdes ruiva loira. Rosadinha. BOP. É neutro . Fui duas vezes mesmo assim!!!
Gauchinha linda loira ruiva. Moça lindíssima. Igual as belas da universidade. 1.62m manequim 38, pouca barriga. Rostinho de deusa. Tatuagens delicadas. Na sexta-feira no oral com camisinha achei sem graça. Hoje segunda comprei uma mais sensível. Ela não se esforçou muito não. Olhos verdes ruiva loira. Rosadinha. BOP. É neutro . Fui duas vezes mesmo assim!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com a Maitê...não faz muito meu estilo de garota mas quis experimentar...rosto razoável...cabelo liso e comprido...alta e magra... começamos nos beijos...como ela disse fazer oral com capa dispensei...após chupei seus peitos e buceta até ela gozar...daí chamei no saco variando por 3 posições até finalizar na barriga dela...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td com a Rebeca..... cheguei na casa e pedi para vê-la e curti seu visual... rosto agradável...com óculos... cabelos lisos com umas tranças...bem gostosinha de corpo...pele bronzeada... peitos p...bunda m e pernas torneadas...muito simpática!! começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente e sem miséria...daí ela me fez um oral sem capacete maravilhoso...daí ela se deitou de frente pra min e chupei muito seus peitos e sua bucetinha...daí partimos pra foda e meti pra cacete e forte variando por 4 posições até que gozei litros...rolou uma conexão deliciosa!
- dyo tromundo
- Forista
- ---
Ver TD's
vlw pela postagem, pq tava na dúvida se era tudo isso ao vivo.Steele666 escreveu: ↑04 Jun 2024, 00:45Td com a Rebeca..... cheguei na casa e pedi para vê-la e curti seu visual... rosto agradável...com óculos... cabelos lisos com umas tranças...bem gostosinha de corpo...pele bronzeada... peitos p...bunda m e pernas torneadas...muito simpática!! começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente e sem miséria...daí ela me fez um oral sem capacete maravilhoso...daí ela se deitou de frente pra min e chupei muito seus peitos e sua bucetinha...daí partimos pra foda e meti pra cacete e forte variando por 4 posições até que gozei litros...rolou uma conexão deliciosa!
- dyo tromundo
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma que tava um tempão sumida e resolvi aproveitar a sua aparição relâmpago.
Nanda (ou ex-Fernanda) tem aprox 1,70m, morena clara queimada de Sol, cabelo médio castanho que combinam com os seus olhos cor de mel, peito natural p macios e com consistência em dia, bunda M delicioso, coxas meio de esportista, rosto muito gatinha, sempre sorriso no rosto e super simpática.
Impressionante que ela vai ficando cada vez mais linda com passar do tempo!
Transa é o de sempre: super carinhosa, mamada muito boa, beijos de namorada, adora ser chupada e transa gostosa sem restrições (quanto a posições).
Excelente atendimento (como sempre foi).
Mais um revival sem sustos, sem mimimi e de Excelente Qualidade.
2 garoupas por 60
- freguês_br
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Alina G.
Na apresentação Alina G. estava com decote amostra nos peitos. Falou claro o nome, beijou forte lado do meu rosto ficou meio molhadinho, indiferente pra mina idade ou sou mais envelhecido
Cabelo solto. Linda, branquinha, aparentava já estar na casa dos 37 anos, quase milf mas achei ela até que conservada
Subimos as escadas com o meu número da minha comanda, ela na frente, eu vendo aquela bunda e imaginando a socada que eu ia dar.
Fiquei pelado da frente da Alina, e cavalona branca começa a se despir. Começamos a beijar. Beijo bom, lambendo, chupando minha língua, babadinho. Fui beijando e descendo. Ela é toda naturalzinha, gostosa, delícia.
Ela não é magricela, mas é do jeito que eu gosto. Bem cavalona xoxota melada e gostosa..
Alina chupa muito, boquete sensacional, muito gostoso. Bom demais.
Veio por cima, colocou o pau na portinha da buceta e começou a rebolar. Quente, gostoso. Fui socando fundo, lentamente. Alina gemia. Aí fomos aumentando a velocidade e ela com força, socando gostoso.
Num determinado momento grudei na cintura dela e comecei a socar muito forte.
Ali percebi que ela queria mais e mais forte. Aí eu dei a vida. Socava muito e Alina se contorcendo.
Um minutinho de descanso em cima de mim, ainda com o pau dentro, rebolando devagar.
Começou a gemer alto, ter contrações que quando estava pra gozar tirava e colocava só pra apreciar o movimento de entra e sai na Alina.
Falei pra ela que agora eu ia gozar. Ela fala no meu ouvido: "-goza, guri"
... gozou?. Percebi que ela estava gozando. Pressionei tudo e ela gozou. Cavala linda, molhadinha, rolou tuco com lubrificação natural sem precisar passar um pouquinho de lubrificante
Eu fiquei louco e voltei a socar forte, beijando a boca, lambendo ela. Gozei muito.
Alina aguenta bem o tranco enquanto eu metia e chupava os seios dela. Finalizei no ppmm.
No finalzinho, a Alina diz: "-Vem cá , que eu vou te fazer uma massagem
Do meu lado, ela ficava fazendo carinho, conversando, alisando minhas pernas, e disse que minha péle é bem lisinha. Fiquei deitado abraçado com ela até dar o tempo que tinha contratado 1 hora.
Sabe agradar, ser simpática. Muito gostosa, sorridente. É uma ou é das menina mais dedicada da Clínica Yankin, esforçada retribui de corpo e alma com o cliente, e passa a ser aberta pra fetiches quanto mais o cliente for generoso
Voltaria com certeza com aquele sentimento de quero mais, pq ela não refuga, oral é sem capa, a mina não te deixa na mão com aquele negócio: isso eu não faço, isso e aquilo naquela parte não pode tocar
(sem ficar com a aquele sentimento TD neutro de ter feito "Triplo Não", com mina que não se esforça)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
TD realizado essa semana!
Após ir algumas vezes na casa, fui para o quarto com a Izzy! A mina é gata, simpática, deliciosa em todos os sentidos!
Beija gostoso, chupa gostoso...transa gostoso...Só teve uma coisa ruim! Eu fiquei só meia hora!
-