Branquinha Submissa (ex-Karol)
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97779-5296

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 9
Beija:Sim 2Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VelhoSacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por VelhoSacana » 03 Jun 2024, 20:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Conheço a perva desde 2019. Ela desapareceu durante a pandemia mas agora está de volta.

Não é nenhuma beldade, mas não é feia. Alta, magra, seios pequenos.

A garota é submissa BDSM mesmo. Só usou a safeword uma vez quando coloquei alguns prendedores no grelo.

Aceitou spanking (inclusive nos seios e no monte de vênus) com vários chicotes, cera de vela, pregadores nos seios, fisting, um plug anal IMENSO, etc. Fez facefuck e beijo grego.

Recebeu golden shower mas não na boca. Obviamente engoliu minha porra até a última gota.

Comi só o cu, buceta eu como em casa.
Normalmente ela cobra 300 por uma hora, eu fiquei uma hora e meia e ela pediu 400.

Recomendo para quem pratica sado duro.

Tem anúncio no LinkGP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por JucaLimador » 05 Jun 2024, 20:05

Cadê oink do anúncio?
Um número de contato?
Aprenda a postar e assim ajudar a comunidade.

Link:
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por JucaLimador » 05 Jun 2024, 20:12

Já que o membro Velho Sacana não postou pra ajudar, fui buscar e achei.

Branquinha submissa
(11) 97779-5296

https://linkgp.com.br/?s=Branquinha+sub ... idade_id=0

OBS: Deixo claro que não fui nessa moça, porém tenho realmente total interesse.

Forte abraço

Link:
🔗

SylasMaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por SylasMaster » 25 Jul 2024, 20:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Resolvi conferir a mina hoje.
Marcamos no hotel cruz de malta, próximo a estação Anhangabau. Hotel simples, 35$ 1HR.
Super simpática e prestativa pelo watts app. Esclareceu todas as dúvidas quanto ao que eu queria, somente Facefuck.
Chegou pontualmente de vestido preto colado. Ela é branquinha, com tatuagens. Aparenta ter 20 e poucos anos.
Tomamos um banho e partimos pro ato. Bem prestativa e obediente, deixou socar na garganta a vontade, enquanto ela não fazia por si só. Pausa somente para tomar o fôlego necessário para não se afixar. Permitiu a prática em todas posições que pedi, inclusive uma das mais tensas, ela deitada de frente, eu por cima socando na garganta, apoiando o corpo tipo flexão. Deixou cuspir na cara a vontade e recebeu tapas no rosto sem reclamar.
A mina aguenta bem uma rola na garganta, golfa e se engasga, os olhos lacrimejam mas não pede arrego.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 549
Ver TD's

#5 Mensagem por CMAX » 14 Ago 2024, 12:29

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabado frio solicitei visita dessa safadinha para aquecer , chegou chegando oral forte gosta de chupar e sentir o pau na garganta Facefuck olhando para você com cara de gulosa, gosta de pegada pode meter sem dó topa tudo,estocadas,puxa cabelo tapinhas inclusive na cara sem machucar lógico, dei um talento na bucetinha gritava enquanto chupava se entrega mesmo gosta de foder,comi de tudo que é jeito mas o prato principal era o rabinho que logo ficou de quatro e pediu para comer, devagar no incio para ela se acostumar logo não tem como para comi muito ela gemendo forte pedindo comer,já tinha passado frio kkk gran finale ela engole todo leite da boquinha cheia.
Banho e fomos cada um seus compromissos garota gosta da coisa ,sem frescura mete muito 200,00 1 hora

Link:
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por RDGESP11+ » 15 Ago 2024, 15:43

Tentando contato há algum tempo pelo WhatsApp. Ela é difícil de responder mesmo?

Link:
🔗

traçotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por traçotudo » 19 Ago 2024, 22:55

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Apesar dos poucos TDs resolvi arriscar.

Menina inteligente, realmente submissa. Não fechei o pacote bdsm, não é minha praia, ainda assim rolou um facefuck muito gostoso por iniciativa dela. Conversamos bastante, ela sente prazer em dar prazer, a submissão na verdade é uma ferramenta de satisfação por ver o êxtase do parceiro realizando seus fetiches. Beijos sem lingua, de resto não regula nada, pra quem quer realizar alguns fetiches é um prato cheio (combinando antes, obviamente).

2 horas por 350, bdsm é mais caro.

Link:
🔗

VelhoSacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por VelhoSacana » 08 Set 2024, 21:55

Saí mais uma vez com essa perva. Fomos no Hotel Único, na Teodoro Sampaio. O hotel não é luxuoso mas é limpo, tem ar condicionado e 3 suítes "50 Tons" com uma Cruz de Santo André (X), um mastro de pole dance e uma cadeira erótica.

Comecei colocando a menina de joelhos, amarrei-a no mastro e fiz facefuck até esfolar o pau. Peguei o hitachi e encostei no grelinho e a fiz gozar diversas vezes até ela pedir água. Ela gemia tão alto que devem ter escutado até na Faria Lima. Ela tirou da bolsa uma maquininha de choque e eu prendi os eletrodos no mamilo e a torturei por alguns minutos na intensidade média. Coloquei um dos eletrodos nos grandes lábios e o outro no clitoris e fui aumentando a intensidade até ela falar (ou melhor, berrar) a safeword.

Em seguida a prendi no X e parti para um spanking básico, nas costas com um single tail de 1,40 m e nos seios com uma tala de equitação. Pausa para um cigarrinho, com ela de quatro e eu sentado e apoiando os pés nas costas dela, como se fosse um puff.

Finalizei no facefuck e, obviamente, ela enguliu até a última gota. Não fiz chuva dourada porque ela não deixa mijar na boca, aí não tem graça :twisted:

Ah! A sessão incluiu várias cuspidas e tapas na cara.

Ela tomou um banho, mandei ela me vestir e vazamos.

400 para a moça, 96 para o hotel e 20 para o estacionamento, que o hotel cobra à parte. :x

Link:
🔗

Joaodick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Joaodick » 16 Set 2024, 12:56

RDGESP11+ escreveu:
15 Ago 2024, 15:43
Tentando contato há algum tempo pelo WhatsApp. Ela é difícil de responder mesmo?
Sério......se não fosse os relatos da galera e a escassos de putas com esse perfil no mercado.....eu já teria desistido de agendar com essa.
A puta não responde e quando responde é rasa.

Alguém conhece outra nesse mesmo perfil?

Link:
🔗

Joaodick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Joaodick » 23 Set 2024, 13:55

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
QUE PUTA RETARDADA😐😐😐😐

Faz muito tempo que procuro uma submissa que curta o estilo humilhada. Entrei em contato com essa e ela disse que curtia.

Fiquei umas 2 semanas intriras tentando agendar com essa vagabunda.....até que consegui. Era pra ser no metrópoles as 6 da tarde de uma quinta.

Aí no dia a puta simplesmente sumiu e não respondeu NADA! Obviamente não perdi meu tempo indo pro motel que sabia que não ia dar em nada.

Aí no dia seguinte estou com minha esposa e recebo mensagens dessa puta em pleno meio dia falando NADA COM NADA.
QUASE QUE ESSA DESGRAÇADA FODE MEU CASAMENTO!!!!

Não é possível que essa mina não tenha problemas mentais. Bloqueei é tô fugindo.

Bola fora total!!!
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por RDGESP11+ » 23 Set 2024, 17:18

Como escrevi em outro post em que ela foi mencionada.
O perfil dela é foda, atrai pra caralho e ela poderia cobrar o preço que quisesse que ainda assim ía ter clientela. O problema é que ou deve ser desorganizada pra cacete ou tem sérios problemas mentais.
De qualquer forma eu desisti. Prefiro "investir" em algo mais garantido.

Link:
🔗

makaveli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por makaveli » 23 Set 2024, 22:10

Aconteceu a mesma coisa comigo. Agendei com 1 dia de antecedência tudo certinho em um hotel no centro no período da tarde. No dia pela manhã enviei mensagem confirmando e não tive resposta. Na hora de almoço enviei outra mensagem e nada de responder. No outro dia ela responde falando que teve um problema e que não pode ir.
E nem pra falar no dia.. Uma mensagem rápida.
Tava doido pra foder ela, dar tapas a cara etc, mas sem chance. Corram que é furada.

Link:
🔗

Bobdick99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Bobdick99 » 16 Out 2024, 10:43

POSITIVO
Nota:9
Salve galera!
Tenho pouquíssimas experiências com putas e algumas delas já nem.atendem mais, no entanto essa foi tão foda que acho que vale a pena publicar.

Também tive dificuldade pra agendar com ela, mas conversei. Agendamos as 8:30 da noite no motel Kiss me na João Dias. Durante o dia combinei tudo que faria com ela e o valor, mandei a puta levar tudo que tinha de brinquedos e acessórios, plugs, chicotes, prendedores, até uma maquininha de choque a puta levou kkkkkkk
Também mandei levar um baseado bolado.

Chegando lá a puta logo foi organizando tudo, deixou tudo na mesa da suíte e tirou a roupa. Mandei vir andando de 4 na minha direção, ordenei que tirasse minhas roupas começando pelas sapatos, fiz beijar meus pés, cuspi no chão e mandei a puta lamber! 😈

Como estava curtindo o Beck, perguntei se ela queria, ela recusou, disse que não combina com a dor. Nisso mandei ela chupar do jeito que ela curte, eu ia ficar ali fumando e curtindo o boquete dela e em poucos minutos começaria a fuder a boca dela da forma que u quisesse. A mamada dela é sinistra, pressão perfeita, com língua......eu tava meia bomba mas em pouquíssimo tempo fui sentindo a rola endurecer dentro daquela boca.

Encostei o chá, segurei ela pela nuca e comecei a socar feito um fdp da garganta dela kkkkkkk
A puta lacrimejou, tossiu, engasgou mas não refugou e não vomitou em momento nenhum. Cuspi muito no rosto dela
E tome tapa na cara

Com a rola dolorida de tanto arregaçar a garganta dela, mandei a puta subir na cama e empinar o rabo. Enchi os peitos dela de pregadores, pequei um chicote e comecei a castigar a bunda da puta, ela chegava a se tremer mas não desistia. Da pra ver que curte
E tome tapa na cara

Peguei um plug (enorme) e soquei a seco no rabo dela sódei uma cuspida (diferente da cara quecuspi varias e varias vezes), peguei outro vibrador e fiquei alternando entre buceta e boca. Continuava castigando o rabo com a tala de equitação.....começou vermelha e depois foi ficando roxa. Enquanto isso eu mandava a puta se xingar.....sem cerimônia ela dizia "sou uma puta, uma vagabunda, uma vadia, uma imunda" mais cusparadas e surra no rabo
E tome tapa na cara

Como o tempo estava passando e eu só tinha 1 hora, precisava gozar decidi voltar pro facefuck. Como sugestão dela resolvi foder a boca dela na posição inversa, com ela deitada na cama com a cabeça pra fora.
Posicionei a cabeça da rola na boca dela e enterrei tudo de uma vez, o vai e vem era frenético, dava pra ver a maquiagem dela estragar toda pelo espelho.....de repente falei:
"ABRE O OLHO SUA PUTA. SE OBSERVA SENDO HUMILHADA"
Eu co seguia sentir a cabeça bater no fundo do esofago, ela babava e chorava.....só tirava pra não engasgar/gostar e já voltava a mamar.....e isso era maravilhoso porque era o tempo que eu tinha pra cuspir nela.
E tome tapa na cara

Quando senti que ia gozar acelerei as socadas, direcionei meu pau pro chão e gozei. Falei que ela ia lamber tudo, peguei a puta pelos cabelos coloquei de 4 no chão e esfregue a cara dela no chão todo gozado. Cuspia no chão cheio de porra e esfregava a cara dela no chão com o pé. Ela aceitando tudo sem refugar nada. O sinônimo de submissa.

Já não havia muito tempo e eu estava cansado. Fomos pro banho, ela me viu estimulando minha glande e já sabia o que eu queria: GOLDEN SHOWER.
Mijar de pau duro é uma merda e por isso levei um tempo pra conseguir, mas quando senti o mijo vindo apenas falei:

"ABRE A BOCA VAGABUNDA QUE EU VOU MIJAR"

E não é que ela fez!? Não engoliu, já havia dito que não engolia antes. Mijei na boca e na cara, depois ela disse que chegou a bater na garganta 🤣🤣🤣

Sensacional!!!!

Pra terminar, perguntei se ela queria sentir o gosto do meu beijo, ela disse que não beijava clientes. Bobinha......achou que eu ia beijar ela na boca, falei que não era disso que eu estava falando......me aproximei dela, olhei no fundo do olho e falei: "abre a boca". Puxei um cuspidao lá do fundo e mandei dentro da boca dela. Ela sorriu e disse "delicioso"
Dei mais um tapa na cara e mandei ir embora. Essa foi a minha despedida dela.

Ao ir pra casa eu passei rapidinho no shopping próximo e comprei um presente e chocolates pra minha noiva. Após tomar um banho eu fiz amor com ela e depois que gozei fiquei na sacada da minha casa brisando e pensando em como sou feliz as vezes.

Considerações finais:
Volto? Sim. Quero arregaçar o cu dela com toda a minha força e dar mais um banho de mijo nela.
Ela é gente boa? Sim. Se você não for escroto está feito. Humilhei ela mas não fiz nada além do acordado e não insisti pra fazer nada que ela não quisesse.
Se você quer uma modelete alá club model, pode esquecer. Agora se você quer fuder hard, sem frescura, com direito a quase tudo.....essa é a pedida!
E a conversa? Eu procurei uma PUTA, não uma psicóloga. Mas mesmo assim troquei uma boa ideia com ela, moça interessante.
Nota final? 9. Só não é 10 porque não engoliu meu mijo.
Valor? 300 haddads por tudo que detalhei, em tempos de onlyfans uma dessa vale ouro. Vou em breve, antes que porpurine de vez.

Fui!

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#14 Mensagem por dasantigas_sp » 16 Out 2024, 15:53

Caraleooo, o maluco é brabo!

A parte mais impressionante foi passar no shopping, comprar mimos e encontrar a noiva. Eu quando faço um rolê extra, preciso de um trabalho mental intenso pra chegar na patroa e de preferencia, nem chego, já durmo fora a trabalho rs.

Tenho duas palavras: PARA - BENS !!

Link:
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por RDGESP11+ » 20 Out 2024, 07:24

POSITIVO
Depois de muitas tentativas eu finalmente consegui marcar com ela.
Mudei a abordagem e fui mais direto. Troquei o "Olá, Pode me passar mais informações sobre o seu atendimento e blá-blá-blá" por " Quero marcar uma sessão de Facefuck e Anal. Quando tem disponibilidade?"
Enviei msg de manhã e só me respondeu no final da tarde. Pediu desculpas pelo atraso dizendo que achou que já tinha me respondido.
Deu a opção de me encontrar no mesmo dia a noite ou no dia seguinte na hora do almoço. Preferi a segunda. Pediu um adiantamento de R$ 50,00 no Pix. Disse que é muito comum o cliente marcar e não aparecer. Não gosto de fazer isso por conta dos golpes que já tomei. O mais recente de R$ 180,00 da golpista Niele (dita Queen of Hard Facefuck) mas topei. Tomei o risco de perder R$ 50,00 a ficar sem me encontrar com ela, visto a dificuldade do contato.
No dia seguinte mandei msg logo cedo confirmando o encontro e dizendo o horário que eu ía sair. Foi chegando o horário e nada de resposta. Pensei "Outro golpe tomado" mas depois de um tempinho ela respondeu. Disse que tinha saído sem celular e me perguntou se eu já estava a caminho. Respondi que não mas que sairia em alguns minutos. o horário inicial do encontro foi alterado em 30 minutos. não me atrapalhou em nada.
Cheguei no local combinado e mandei msg novamente. Ela respondeu rápido e disse que estava chegando. Peguei uma suíte e passei o número. Em 5 minutos ela chega e bate na porta. Não atrasou.
Sobre ela - é alta (deve ter 1,72cm), bem branca, olhos azuis e cabelo castanho claro encaracolado. Achei bonita mas descuidada. Os dentes são desalinhados e não são brancos (deve fumar com certeza). Não é curvilínea. É aquela magra que tem uma barriguinha tipo pochete pequena. Se perdesse essa barriguinha e arrumasse os dentes ficaria linda.
É simpática. Foi tomar uma ducha e me chamou pra ir junto. Como já estava de banho tomado recusei. Mesmo assim me chamou para ir ao banheiro bater papo. Fui e ficamos conversando um pouco.
Quando ela terminou a ducha foi se secar e eu sentei na cama. Ela veio e se ajoelhou diante de mim. Confirmei com ela o que eu queria e combinamos a safe word.
TD - Todo o meu conceito de Facefuck foi por água abaixo. Deixando claro: Facefuck Hard é o que fazem a Sasha, Natalie Milf, Micaela Molina etc. O Facefuck da Branquinha é XTREME. É um nível muito superior. Com o perdão da palavra mas vc não fode a boca dela. Vc violenta, quase estu..ra a boca dela.
O barulho que meu pau fazia na garganta parecia que eu estava desossando ela. E ela só parava pra tomar ar ou cuspir. Chegou a gorfar um pouco no chão mas não foi um puke (vômito).
Mandei ela deitar na cama e ficar com a cabeça pra fora do colchão enquanto eu de pé colocava toda a minha rola na goela dela. Começou a ficar com a cara toda babada. Baba misturada com lágrimas e fluidos que saíam do nariz mais maquiagem borrada.
Dei muito tapa na cara dela e apertei bastante o pescoço. Queria sentir meu pau entrando e saindo da garganta.
Mandei ela ficar de 4 na cama e enfiei 2 dedos no cu dela sem aviso. Deu um grito no que respondi com um tapa na boca com a outra mão. Explorei o cu dela todo com os dedos. mexia pra cima, pra baixo, dos 2 lados... Mais profundamente senti com as pontas um pouco de cocô e tirei os dedos. Estavam sujos. Fui no banheiro lavar. Eu não tenho nojo e só fui lavar porque ela comentou que não gostava de scat.
Por mim teria esfregado os dedos cheios de merda na cara dela.
Decidi voltar ao Facefuck. Pus ela sentada no chão com a cabeça encostada no colchão da cama enquanto eu novamente de pé enfiava minha rola até o talo. Nessa posição dei muito tapa e cuspi várias vezes na cara dela. Toda aquela massa de fluidos começou a entranhar inclusive no cabelo dela que eu puxava sem dó.
A única vez que achei que ela fosse usar a safe word foi quando apertei o bico do seio dela com bastante força. Ela se contorceu de dor mas aguentou.
Ela marcou que a cada vez que eu levantava a mão era para dar um tapa então ela já se preparava fazendo meio que uma careta enrijecendo os músculos da cara. Quando ela fazia isso eu fazia carinho no rosto pra depois de um tempo de forma rápida e inesperada meter um tapa com muita força na cara dela.
Me esbaldei no Facefuck por uns 40 minutos. Queria comer o cu dela. Deitei na cama e mandei ela sentar com força de primeira. Sem colocar cabecinha primeiro nem nada.
Foi praticamente um empalamento. Gritou bastante, fez cara de choro mas cumpriu seu papel de submissa. Cavalgou bastante com o cu. Consegui mudar de posição sem tirar o pau de dentro. Deitei ela de costas para o colchão, segurei os pés pelos calcanhares ao lado da cabeça dela e com o cu bem arrebitado pra cima comecei um bate estaca com força. foi muita paulada no cu com muito cuspe e tapa na cara.
Ela perguntou onde eu queria gozar e eu respondi que se ela engolisse seria na boa. Se não seria no cu do jeito que estávamos.
Ela disse que queria engolir. Pus ela de joelhos, mirei meu pau na língua dela e jorrei porra o bastante pra se fazer um queijo. Antes dela engolir ainda cuspi na língua dela e falei agora vc pode engolir. Me mostrou a língua toda orgulhosa que não tinha sobrado nada na boca.
O horário já estava acabando e fomos tomar banho juntos. Batemos um papo sobre a vida no tempinho restante e descemos juntos até a recepção. Nós despedimos e desejamos bia sorte um ao outro.
Tenho pra mim que foi mais que um encontro remunerado. Foi uma experiência sociológica.
Como um cidadão pacato e pacífico se torna um tirano sádico de uma hora pra outra. Durante 1 hora extravasei mesmo. Foi SENSACIONAL!
O perigo é se viciar. Sair com uma civil e perder o controle.
Enfim. Eu adorei e recomendo muito a Branquinha.
Se quiserem mesmo ter essa experiência tenham paciência com ela. Pelo que vi o celular dela não para e ela me disse que faz só 2 atendimentos por dia por conta do desgaste físico.
PS - dando um trato no visual ela teria condições de cobrar de R$ 800,00 a R$ 1.000,00 pelo atendimento normal (o que eu tive) e até uns R$ 2.000,00 pelo spanking.
Ela cobrou R$ 200,00. Dei R$ 300,00 mais os R$ 50,00 do agendamento que não fiz questão de abater.

Link:
🔗

Responder