NEGATIVO Nome da Garota:Jessica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Vamos lá, tentei de novo uma rapidinha nesse lugar
Pois pelo valor e interessante e tentei com outra menina
Olha que interessante como funciona lá, vc marca com uma , chega lá a outra menina atende fala que é ela , marquei com tal de lorrayne quem atendeu foi a Jessica falando que era a lorrayne , enfim fui pro quarto ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
detalhe provavelmente ali essas meninas tudo usa droga , tinha uma caída no chão, perguntei onque aconteceu ela falou estou descansando,
cara nunca mais vou nesse lugar e muito baixo astral , quanto ao pg chega na quarto , ela ja estava sem a parte de baixo so de blusa e nem fala nada e já cai mamando , oral ok , mais acelera muito, já colocou a camisinha deitou na cama e pediu para meter , estava querendo sair fora rápido, mandei ficar de 4 , e meti até gozar , dando uns tapa na bunda dela , que é legal
Ela é a menina das fotos e gostosinha , tem tatuagem , e não reclamou dos tapa na bunda
Mais o negativo vai pois se trata de uma ambiente realmente muito ruim , e tem esse lance de marcar com uma e aparecer outra , quem quiser arriscar uma foda rápida , pleo valor pode ir , mais eu não vou mais , e não recomendo
Corpo 6
Rosto 5
Peitos 4
Bunda 8
Atendimento 4
Conjunto 3