Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6503
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6708
Oral Sem:Sim 6067Não 823
Beija:Sim 5820Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Td numa tarde de outono com sol , visita tipo se rolar rolou , rolou um interesse na Pati , garota bem magrinha , atenciosa , clima bom bora pro oral , que boca maravilhosa , pena não deixar finalizar , disse que na maioria dos dias não , q de vez em quando gopsta , vamos ter que apostar na próxima estar com vontade , só pelo boquete vale o repeteco , não é muito de beijar , beijou no inicio mas no finbalzinho já não quis , transa boa cadenciado, Valeu o investimento .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
TD feito algumas semanas atrás com a Fernanda.
Na apresentação pirei na bunda dela e foi escolhida.
Subimos, banhos tomados e vamos namorar. Beijos gostosos e se entregou no namoro, chupeta muito boa, metemos em várias posições e atendimento satisfatório.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Passada na clínica.Muito bem recebido pela Helena. Optei pela Larissa me chamou bastante atenção. A Larissa foi maravilhosa, branquinha 1,67m+-, seios G, bunda G, cabelos pretos compridos, bonita de rosto e corpo. Muito bem tratado por ela que se envolve e faz o tempo passar rápido demais. Repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 206
Ver TD's
Td feito ontem com a Maravilhosa Fernanda, muito bem, descrita aqui no Forum depois varias repetições com ela e o atendimento continua top.
- Missionary
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Marjorie
Na 268.
Sala de espera / apresentação como sempre sem muvuca, sem ximbador, sem rato de zona atrapalhando o movimento de quem vai ao garimpo com a intenção de meter.
DoggyStyle Big Ass Anal
Pele branca, cabelos negros, 1 metro e 60 e poucos centímetros, coxas grossas, peitos médios para grandes, bonito rosto, boceta lisa inodora... O perseguido rabo XXL, tala larga... Um perfil com uma pitada de Peppa, servidona. Faltou, somente, ser mais alta para encaixar 100% ...
Procura ser empática nos procedimentos.
Provocações no aquecimento...
Beija gostoso. Não tão intensos, mas gostosos.
A peta... Mesmo nível top das melhores desse ânus. Suave, molhada. Das bolas a cabeça, o famoso trato geral na benga.
Provada na perseguida... Bocetão gostoso.
Protetivo, furunfadas com bom encaixe e pressão bocetal. Boceta macia, quentinha...
A cereja do bolo, ou a preciosa rosca no pacote. DOGGYSTYLE... Rabão apontando para o teto, entrada liberada... Cu nervoso... Já estava na medida da benga ... A cada estocada as bandas da bunda balançavam.... BIG ASS ANAL.
Branquinho na capa. Mais um cu cutucado nesse ânus 2024, e registrado nos anais cibernéticos.
Seguimos... No garimpo....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
TD atrasado mas não sonegado…
Realizado em 08/05 com a Marjorie…
Mulher deliciosa muita safada… começando com beijos abraçando ela em pé por trás sentindo aquela raba fenomenal dela…
Deitei… chupeta deliciosa… capa e bota de 4 pra meter… ela geme intensamente e ficar olhando ela no espelho me fez gozar bem rápido…
Banho… papo… massagem… e uma chupeta com chupada nas bolas para a segunda leitada…
Recomendo e terá repeteco…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
TD realizado com a Fernanda no dia 05/06
Fazia tempo que não pegava ela… ela continua deliciosa e muito simpática…
No começo… beijos com ela montada em cima de mim… mamada nos seios… parece que ela fica doida quando chupam os bicos dela com vontade… desceu na chupada… pedi um 69 e ela curtiu bastante…
Botei de 4 e bombei até encher a borracha…
Banho… papo… uns amassos e uma mamada para uma nova gozada…
Banho e tchau…
Fernanda é sempre ótima!!!
Td atrasado realizado com a Manu.
Já bem descrita aqui.
Foram uma hora muito envolvente, recomendo
Clínica 268 dia 6/6 com a Lunna.
Linda garota, bem simpática, sorridente, corpo muito bem feito, tipo mignon, ela lembra a Jennifer Garner no filme Demolidor.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com excelente estrutura, organização e grande elenco de lindas mulheres.
Recepção muito atenciosa com a Yara.
Milhagem utilizada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Final de tarde já previamente agendado, rumo ao Harém TOP 3 de SP.
Muito bem recebido pela Yara (Boss), mas que saudade da querida Helena e seus lindos olhos .
Preparo um cafezinho e aguardo no sofazão, logo surge ela a Deusa Cavalona, lelequinho já vai a Vênus e quando isso acontece é bingo.
Mary, estatura alta, cabelo loiro longo, seios sílica GG, bumbum M para G, PPK M.
Confesso, estou apaixonado
A lua, do céu, me viu chorando
Gostoso é fazer amor
Gostoso é fazer amor
Gostoso é fazer amor... Beijando
Vamos para o quarto, bom papo, quem faz a entrevista é ela kkk, higiene em ambos.
Ela retorna, que gostosa, pelas barbas do profeta, pelo o amor dos meus filhinhos, que Cavalona.
Ela pergunta se quero uma massagem, lelequinho já estava mais duro que um diamante, eu respondo quero você.
Aí a coisa pega fogo, bjs de tirar o fôlego, mamo seus fartos seios, dou uns tapas no seu bumbum durinho, mais bjs, abraço, deitamos na cama ela começa um oral dos deuses, quase queimo a largada, pqp. EPI no lelequinho, começamos no ppmm e ficamos um bom tempo, que bucetinha gostosa, depois vamos de ladinho, cachorrinho e de 4 na cama, explodi de emoção, quase não cabe no gorrinho. Metemos pra cacete, quando levantei até senti uma contração no abdômen como se estivesse acabado de fazer um série de abdominais, ela deu risada e falou é realmente você mandou bem. Além de gostosa sabe nos iludir, aí o Pai gama rsrarsrsr
Super recomendada e repeteco com certeza, ela não vai constantemente na casa pois concilia com estudos na área da saúde, mas quando aparecer e se tiver horário disponível Créu.
Fica a visão do TD:
O básico bem feito é espetacular.
Mais um petelecaço do Leleco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Visita na melhor casa na terça antes do almoço... várias opções para deixar o coração dividido...rs a escolhida foi a Larissa!
A menina é uma simpatia, rosto muito bonito e peitos maravilhosos!!
Começamos com uns amassos com beijos gostosos (nada de selinho), na sequencia ela partiu para o oral maravilhoso e me olhando o tempo todo, dá um trabalho resistir e não queimar a largada!
Em resumo atendimento excelente e em alguma oportunidade terá repeteco!
No dia 05/06, sai com essa menina mulher chamada Fernanda, a mesma fez de tudo para me agradar.
Começamos com beijos se língua bem caloroso, depois do banho 2 " massagens" muito bem efetuados.
Recomendo a massagista.
Voltar com ela?
Com certeza.
Começamos com beijos se língua bem caloroso, depois do banho 2 " massagens" muito bem efetuados.
Recomendo a massagista.
Voltar com ela?
Com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Ontem no final da tarde fui até a 268, bem recebido pela Yara e depois de uma conversa rapida peço uma apresentação.
A Mary veio se apresentar e com um sorrisão me conquistou e a escolhi sem ter duvidas.
Loira com canelo liso, bem alta e um corpão todo torneado ou esculpido rsrsrs, linda de rosto e um sorriso matador.
Subimos e após breve conversa para criar um clima, fomos tomar nossos banhos.
Iniciamos com muitos beijos e corpos colados.
Clima aumenta e ela vem fazer um oral s/c muito gostoso, ficou por um bom tempo e em seguida fui retribuir naquela ppka deliciosa, lisinha que foi ficando meladinha.
Resolvemos colocar a camisinha e ela veio por cima, estava muito excitado e não durei muito tempo e gozei gostoso, ela continua com meu pau dentro dela por um tempo.
Conversamos um pouco e toca o interfone, tomamos banho e descemos para recepção.
Acerto com Yara e chega ao fim de mais um TD, sendo este inesquecível, brevemente vou repetir com a Mary.
Mais um encontro com a minha atual top 1 da casa, Mary!
Mais 2 horinhas com a deusa do sorriso espetacular e que nos faz iludir conforme já relatado.
O ato não tem igual, todas posições e muito bem caprichado!
Já pensando no próximo encontro...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Fiz um TD com a Marjorie, dps de conseguir uma vaga na sua agenda cheia.
Menina simpática e envolvente, transa como uma namorada
Na transa ela foi super envolvente, começamos nos beijando dai ela me deita e começa a fazer um oral de responsa. pedi o 69, onde ela se tremeu toda e soltou seu mel na minha boca. Dai ela deitou de frente, fiqi beijando ela dando umas esfregadas na buça dela, pedi o EPI, foi no ppmm até gozar.
Rolou um papo legal e dps ela voltou a me atiçar, fez oral, pedi EPI, peguei ela de vendo aqla bunda enorme e gozei por la mesmo. Não tem como não gozar metendo e vendo aqla bunda enorme.
Repeteco ctza!
-