NEGATIVO Nome da Garota:Melina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Dei um pulo lá na semana e durante conversa com a Pati, a Melina apareceu. Acho que por conta do feriado, os atendimentos estavam fracos. Enfim, pedi para subir com ela.
A prestadora chegou no quarto com cara de desânimo, cansada e uma pitada de saco cheio. Ela me cumprimentou sem olhar pra minha cara, e olha que sempre sou simpático e educado.
Fui tomar banho enquanto isso e ela ficou fazendo sei lá o que. Depois a vi tirando roupa: corpo esguio, branca, bastante tatuagens, cabelo cuidado, unhas idem e tal. Na cama já chega chupando o pau molenga. Me dá uma puta raiva quando as prestadoras fazem isso. Beijo? Que isso, bem longe disso. Pelos relatos que li, ela beija quem ela acha bonito e limpinho. Acho que estou no time dos limpinhos apenas.
E falando sobre asseio, depois de devidamente protegido com EPI, botei ela de quatro e soquei naquela buça. Senti um leve odor de peixaria. Pedi para trocar a posição e ela cavalgou até gozar.
Racional para o negativo: 1) a forma que ela trata uns clientes é brochante, talvez não faça por maldade, mas precisa melhorar, 2) não beija, 3) xana com cheiro de peixaria não rola, 4) falta energia e interesse, 5) fotos dela no status da casa tem uma mágica do FodaShop, 6) ela é bonita e somente isso, em breve potencialmente um japa abonado com cara de concha vai privatiza-la
300 contos na mão da Pati e dei linha na pipa ...