Primeira Postagem
Salve confrades foristas!
Depois de uma ausência involuntária, volto ao nobre ofício de desbravar pervas.
Achei essa moçoila no fakeacompanhantes . As fotos têm um photoshop básico no rosto, mas de resto são bem fiéis.
Vamos aos fatos:
- contato: a garota é simpática e objetiva no whatsapp. O anúncio diz que ela atende na Vila Mariana, mas quando fui lá (04/05) ela tinha se mudado para um apartamento na Bela Vista. Nada que comprometa. É um prédio residencial, sem porteiro e sem burocracia.
- aparência: é uma garota bonita. Não é magrinha, mas não é gorda. Seios pequenos e naturais,...
Última mensagem
encontro aconteceu na segunda 24/06, normalmente tenho saindo com as garotas da Vila Mariana mas quis sair do habitual fui pra Bela vista e acertei em escolhe a Barbara.
Marquei com ela por volta das 14h00, simpática e objetiva na troca de mensagens e decidimos para as 22h30 após eu trabalho.
Local de fácil acesso, apartamento com portaria sem burocracia e logo cheguei no AP dela e assim que ela abre a porta me deparo com uma linda loira um pouco mais baixa que eu gata de corpo e já senti um vibe boa dela.
Chegando no quarto batemos um papo leve pra cobrar o gelo e fui pro banho, retornando...