Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masturbino
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Jan 2015, 13:04
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7051 Mensagem por masturbino » 06 Mai 2024, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salva máfia fui no trash para garimpar passei no 69 as moscas tem os programas no últimos andares ainda tá 40 reais nos primeiros já tá 50 reais pelo que vi nem valia pena fui na barão subi e desci várias vezes e nada de mulher boa só mina novinha e pilantras e barangas no 3 andar parei para tomar uma agua quando tava rolando um briga da cafetina e cliente que não queria pagar cerveja da puta nisso uma mina chega em mim fala que o programa é 50 e já falando de boquete de 20 reias nisso deixei de lado sei muito bem esses boquetes de de 30 segundos kkk nisso já desistindo de foder vejo a Nicole rabuda agora ela está morena de cabelos ondulados me lembrou que comi ela quando programa era 30 reais ela falou que muito tempo tinha parado por que casou nisso vou a fazer programa começou hoje sorte a minha fui matar saudade daquela raba ela se envolve muito peguei ela de lado eu socado nela nisso queria ver o cu dela pincelei neu pau entre o cu e buceta de 4 nisso meti até gozar espancado o rabo dela muito bom rever uma gp do passado e isso mafia por enquanto o preços ainda está 50 por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturbino
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Jan 2015, 13:04
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7052 Mensagem por masturbino » 06 Mai 2024, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então esqueci de completa e Nicole loira da Sl ela voltou para o mesmo andar tá mais gostosa ainda :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7053 Mensagem por tapanoforebis67 » 06 Mai 2024, 21:24

masturbino escreveu:
06 Mai 2024, 21:13
Então esqueci de completa e Nicole loira da Sl ela voltou para o mesmo andar tá mais gostosa ainda :wink:
Nossa não acredito que a Nicole loira da SL voltou esse prédio tinha perdido a graça pra mim depois que ela sumiu com certeza vou da uma passada aí pra matar a saudades daquela raba valeu por informar amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturbino
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Jan 2015, 13:04
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7054 Mensagem por masturbino » 08 Mai 2024, 10:01

Fala tapa td bem você sumiu meu amigo o que aconteceu? Sempre curtir seus tds temos o mesmo gosto de mulher e dar tapao no rabo das minas kkk mais o trash meus amigo tá com poucas mulheres só baragua e quando acho uma boa já vem com as malandragem de caixinhas tô aqui agora com dor nos joelhos de subir e descer as escadas do amarelo e 69 para achar uma coisa para comer tá escasso de gp mais e isso mafia vamos garimpar não tem jeito mais ainda ficou feliz quando vejo uma gp das antigas que sempre atende bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7055 Mensagem por xela54321 » 08 Mai 2024, 11:39

Alguém aqui tem algum grupo do whatsapp desse prédio ou sobre Gp's e atendimentos pra trocar uma ideia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Fev 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7056 Mensagem por JucaLimador » 09 Mai 2024, 13:54

Opa meu irmão! xela54321!

Ótima ideia, se alguém tem um grupo no whatsapp ou no telegram, manda pra nós no PV. Vamos fazer uma comunidade mais forte, com dicas de gps.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7057 Mensagem por Steele666 » 16 Mai 2024, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na minha última passada no prediao no penúltimo sábado chamei duas bucetas no saco...a primeira delas foi uma garota muito simpática que está no primeiro andar...Karina o nome dela...na faixa dos 20 anos...rosto agradável...cabelo preto até o ombro... branquinha de pele...corpo mignon bem gostoso... peitos naturais e bunda empinada... começamos nos beijos... após eu chupei seus peitos...na sequência partimos pra foda e meti com estocadas fortes variando por duas posições até terminar o tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7058 Mensagem por Steele666 » 16 Mai 2024, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Na sequência peguei uma ninfetinha com o nome de Agatha que estava na SL...novinha bonitinha... cabelo liso e comprido... magrinha na medida... começamos de pé e dei uns selinhos de leve na boquinha dela e uma explorada com as mãos pelo seu corpo...e então ela se deitou de frente e chupei seus peitos e sua bucetinha...dai na foda sentei a rola variando por duas posições até gozar litros no ppmm...sai de saco vazio após as duas metidas... mas o prediao estava fraco de opções...tive que garimpar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7059 Mensagem por xeddy » 16 Mai 2024, 20:03

NEUTRO
Nome da Garota:Freire

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
depois de nao conseguir esvaziar o saco
no R. dos Andradas, 69 sai rapidinho
e fui no BL134 sexta e vi muita garota
veterana que trabalha sempre no BL134
pouca novidade mesmo semana de pagamento
subi e desci os andares e o predio lotado
de caras indo curtir sextou so bebendo mesmo
mas nesse lugar sempre tem algo interessante
vi na sobreloja uma ruiva lado da escada
ela estava escondida no fundo com um senhor
pagando bebida pra ela
eu fui chegar nela e chamei pro abate
nao fiz perguntas e fui pro quarto/cubiculo
Freire o nome que ela disse
Ruiva branquinha cara de novinha
rosto atrante de garota nova
corpo bacana
chupou de latex
deixou socar bastante a xaninha dela
tentei pegar ela D4 positivo
mas a mulher chamou rapido
nem deu 15 minutos
gozei rapido com ela D4
TD neutro pelo tempo reduzido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Égrande
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2024, 17:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7060 Mensagem por Égrande » 27 Mai 2024, 11:08

Oi galera do puteiro , alguém sabe da Ana Clara é uma branquinha de Floripa com cabelo castanho até os ombros, ela fica na escada entre o 2 e 3 andar , quero muito encontrá-la, vale a pena ela é excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7061 Mensagem por tapanoforebis67 » 06 Jun 2024, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nicole SL escada - Já antiga por aqui, ex loira agora morena de cabelos curtos encaracolados, a bunda continua imensa cresceu maus até, no quarto ela senta e rebola com força no meu pau, beijos de língua intensos e chupeta com capa ela se empinando toda pra eu aproveitar a visão da bundona. Foda sempre com ela de 4 espancando aquele monstro de bunda em cima de mim. Com Nicole a gozada e o prazer são garantias como sempre foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7062 Mensagem por tapanoforebis67 » 06 Jun 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gaby segundo andar elevador - Morena, cabelos longos encaracolados, 30 anos, estatura baixa, peitos M e Bunda G. Ficou afastada um tempo por maternidade, e por incrível que pareça ficou mais gostosa depois da gravidez, ela rebola com vontade no meu pau como é bom sentir aquela bunda balançando e passando a mao , faz chupeta s/capa e sem miséria, na foda coloco ela escorada na parede e afundo rola com vontade com direito a puxão de cabelo e meus famosos tapas na bunda .. depois da gozada ainda passamos do tempo trocando uma ideia, a mina é firmeza demais, sem erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7063 Mensagem por tapanoforebis67 » 07 Jun 2024, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Paula 6 andar escadas - Morenaça Baiana, 35 anos, cabelos longos e lisos, estatura média e corpaço com Peitos GG, quadril imenso e bunda Super GG. Meia hora de sexo hard variando posições como ppmm, cavalgada, ela sentando de costas, de ladinho, frango assado, coloca a camisinha com a boca numa habilidade impressionante que me faz até pensar que ela tá chupando no pelo rsrsrs, beijos de língua do tipo engolindo, deixa eu mamar os peitoes a vontade, finalização com ela de 4 sempre batendo no bundão, gozada farta, ainda fez uma média comigo no salão depois de foda, mina super alto astral e gostosa p caralho. Detalhe que nesse ap do Ceará preço está $ 60 por 15 min, no caso da Paula gastei $ 120 e pelo desempenho da perva saiu até barato rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7064 Mensagem por tapanoforebis67 » 12 Jun 2024, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Leticia 7 andar escada - Morenona Cavalaça, deve ter uns 30 pra um pouco + de idade, estatura média, cabelos lisos, peito enorme siliconado e Bundão GG idem. Um corpo tão perfeito que meu pau levantou só de ver. Chupeta cadenciada e duradoura, com ela toda arreganhada pra eu aproveitar a visão enquanto aliso aquela bunda dela. Começamos no frango assado e peço pra finalizar com ela de 4, estava demorando pra gozar e ela percebendo isso ofereceu meia hora pra transarmos com mais calma, eu aceitei. Ela é bem profissional na verdade, mas se torna liberal perante propina. Dei 120 $ no total por meia hora com direito a chupar ela interinha, ela vem mamar meu pau denovo e eu devolvo enfiando minha cara naquele rabão dela e meto a língua na buceta e no cu com ela segurando minha cara pra afundar mais. Coloca de 4 novamente e afundo rola, ela deixa bater na bunda a vontade e ainda pede mais, estratégia dela pra acelerar a gozada claro rs. Mas em geral foi um bom TD que merece repeteco dependendo de como está o plantel durante o dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocajr
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2024, 15:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#7065 Mensagem por Pirocajr » 14 Jun 2024, 21:05

Hoje fui no prédio as 16:40, queria provar uma bela raba, mas nicole e a Letícia( recomendações dos amigos acima) não estavam, Paula q ja comi umas 3 vezes tbm não estava ou tava atendendo e fui embora com o saco cheio
Mas nós botecos lá em baixo tinha umas minas mais gatas q lá dentro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”