Neste sábado (01/06) havia agendado com uma prestadora, seria a 1º vez com ela, próximo do Shopping Anália Franco, acertamos os detalhes e valores no dia anterior, e no dia, confirmamos tudo novamente.
O acertado foi nos encontrarmos na recepção, mas faltando alguns minutos, ela disse que iria se atrasar um pouquinho e pediu para eu pegar a suíte com hidro
e aguardar , naturalmente não fiz isso pois não sou bobo, mas não avisei ela e a mesma pensou que eu já estava no quarto.
Após isso, houve um hiato de mais de 70 minutos, quando então finalmente a prestadora questionou qual suíte eu estava , obviamente se enrolou na agenda e estava atendendo outro cliente no mesmo motel.
Ao informar que somente agora eu iria adentrar no estabelecimento, ela enfurecida me disse eu eu "iria atrasar a agenda dela" e que não daria para me atender, somente se fosse após outro cliente dela.
Neguei isso e cancelei devido a falta de compromisso dela, imagina se eu fosse casado e com alvará curto? Certamente perderia uma janela.
Depois disso, como estava com fome, fui a um restaurante "A la carte", realizei uma bela refeição , descansei e vi gente bonita, comprei um item que estava precisando e ao fazer as contas, gastei bem menos que o programa+ motel.
Pensem nisso ao gastar muito com as meretrizes, sei que é legal e tal, mas será que vale mesmo a pena gastar muitas vezes o nosso suado erário com elas?