Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinguelo-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Marjorie Bueno

#451 Mensagem por Pinguelo-SP » 02 Ago 2022, 22:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mas nao sonegado.
Encontro com a maravilhosa Marjorie no Motel Fox da Raposo Tavares em 26/05.
A Marjorie dispensa comentarios... menina mulher, toda natural, papo gostoso e sexo melhor ainda.
Fantástica!
Repeteco sempre que a saudade bater e a agenda permitir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulekedoidosp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marjorie Bueno

#452 Mensagem por mulekedoidosp1 » 20 Out 2022, 21:36

POSITIVO
Boas, meus camaradas.

A garota
Já sai algumas vezes com a Marjorie. Ela é uma mina muito divertida, fala bastante mas não chega a ser chata. Para mim que sou um pouco mais tímido, ajuda demais.
De corpo ela é bem mignonzinha mesmo. Magrinha, mas com a bundinha bem redonda. Peitos pequenos, mas firmes e gostosos. De rosto é mais ou menos, não é linda, mas não da pra dizer que é feia. Ela é aquele tipo que vc olha e pensa: Macetava... HAHAHAAH...

O atendimento
Como ja disse, ela tem um corpo muito bom, te deixa bem a vontade, te envolve bastante. É uma foda muito boa. Chupa gostoso, engole até o talo. Chupas as bolas, engasga... De 4 é uma otima visão. Porém, como ja sai com ela algumas vezes já percebi um "modus operandi" nela. Meio que um roteiro... Mas nada que atrapalhe ou desabone.
Beija muito e gosta deixa ser chupada tbm. Tem uma bucetinha muito gostosa e cheirosa.

Quando eu sai com ela, não fazia anal. Mas parece que agora começou a fazer, com um adicional ai. Não experimentei, mas to cheio de vontade. O rabinho dela é apetitoso, sempre tive tesão nele.

Resumo
Garota tranquila, gostosa e simpatica. Se tivesse um local, seria cliente fixo. Pra mim, a soma do presente dela + o motel, fica no limite do aceitável. Mas vale o investimento.

Valor: 200,00H (já faz um tempo, não lembro quanto)

É isso
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Out 2022, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Marjorie Bueno

#453 Mensagem por cacosapo » 25 Out 2022, 16:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estive essa semana com a Marjorie! Corpo natural, delicioso, cheirosa!!! Que graça de menina!! Marcamos num motel, cheguei um pouco antes e passei o número. Ela chegou beijando pra matar as saudades! Já nos conhecemos faz tempo. Banho tomado, fomos pro oral, delícia, uma troca de oral até ficar no ponto pra transa. Eu quis anal, feito de ladinho, bem tranquilo porque ela está começando a experimentar na bundinha! Deixei ela conduzir e foi um tesão! Gozei rápido, claro! Ficamos nos recuperando um pouco, banho e rua! Acertei 1hora 400, (sem anal é 300). Adorei e vou repetir!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Out 2022, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Metal Head
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Marjorie Bueno

#454 Mensagem por Metal Head » 24 Dez 2022, 18:06

POSITIVO
Nota:9
Fazia muito tempo que eu não via a Marjorie. Acho que eu devo estar entre os clientes mais antigos dela, já saímos algumas vezes (sempre no Lido).

Dessa vez, eu a chamei para um reencontro de uma hora, que é pouco tempo pra curtir tudo que ela tem a oferecer.

Combinamos no Lido mesmo, que é conveniente para ambos, e ela chegou no horário combinado. Linda, como sempre, vestida de forma discreta. Ela continua linda, com o corpo natural muito bem cuidado. A bunda, que sempre chamou muito a minha atenção, continua um destaque dela. Linda, bem redondinha.

Tarde quente, tomamos banho e tomamos uma cerveja. Uns beijos legais pra esquentar, tiramos a roupa na maior pegação. Tava com saudades da boca dela, ela faz uma chupeta que é difícil de esquecer. Vale demais, ela sabe como chupar e gosta do que faz, toda vez é preciso se concentrar pra não morrer na boca dela.

Fui chupar a bucetinha dela, que é uma delícia. Limpinha, muito cheirosa. O melhor é que ela curte, então eu chupei com calma.

Borracha na pica, a metida começou com ela por cima. Bom demais segurar a bunda dela enquanto ela rebola na pica e fala putaria no ouvido. Mudamos pra ppmm, coloquei as pernas dela nos meus ombros e bombei um pouco, coloquei ela de quatro quando eu já tinha dificuldade pra me controlar...a visão da Marjorie de quatro é uma das melhores que um homem pode ter em vida.

Com ela de quatro, eu me concentrei e pensei em tudo que se pode imaginar pra curtir e aproveitar o máximo possível, mas é tarefa das mais árduas. Gozei com ela de quatro, claro... tomamos uma ducha rápida e ela ainda me agraciou com mais um boquete magnífico, que me fez gozar mais uma vez, dessa vez com a chupada.

Foi ótimo ter revisto a Marjorie depois de tanto tempo. Agora eu fiquei com vontade de chamar a putinha com as amigas dela, quem sabe pra fazer um trio (ou até um quarteto), deve ser uma experiência fantástica.

Recomendadíssima, atendimento pra quem gosta de meter com uma mulher acima da média. Não pedi anal, eu acho que ela faz se a pistola não for gigante (ou grossa demais). Pra mim, não faz falta.

Atendimento no velho Lido, uma hora por R$ 300
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Dez 2022, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

J_Avenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Marjorie Bueno

#455 Mensagem por J_Avenger » 04 Mar 2023, 22:53

POSITIVO
Boa noite.

Sai com a Marjorie estes dias!
Ela tem menos de 35, mas mais de 30, com certeza!
Ainda assim está ótima e cavalga como ninguém!
Acho que falar dela é chover no molhado.
Pra mim, sair com a Marjorie é foda bem dada na certa.
Beija bem, oral babadinho e na pressão certa… tem uma bunda muito gostosa, pena que ainda não seja realmente funcional (não faz anal).
Estar com ela vale a pena.
1:30h por R$300 + motel.

Volto? Com certeza!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mar 2023, 09:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gasolina1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Marjorie Bueno

#456 Mensagem por Gasolina1984 » 18 Set 2023, 13:37

POSITIVO
Nota:9
PQP!!!

Anos que quero sair com ela, mas atende quase que na rua de casa, ai eh phoda, povo todo te conhece... rsssssssss
peguei um dia na hora do almoço e marquei com ela... consegui levar ela pra lapa, ai me ajudou demais

2 fodas sensacionais

Beja pra caraleo, chegou me juntando na cama. sentou no colo e tacou um bjo que me deixou sem folego.

banho tomado, deito na cama, chupeta de mestre e veio pular. gozei com ela pulando e gemendo.

papo gostoso e vamos para o 2 round.

chupada, de ladinho, ppmm e terminamos com ela de 4.

ela geme gostoso, tipo namoradinha trepando...

volto com certeza

Menina:
Rosto: 8 bonita
Corpo: 10 - exatamente o das fotos que vi. sonhava com ela de 4 e valeu os 10 anos sonhando
Papo: bom demais.
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não sei se faz.

Link:
🔗

Absoluto-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marjorie Bueno

#457 Mensagem por Absoluto-sp » 27 Set 2023, 08:29

POSITIVO
Garota TOP!

Td atrasado mas não sonegado!
Saí com ela novamente há 2 meses, porém já nos conhecemos há bastante tempo.
A Marjorie é muito gente boa e o corpinho de ninfeta é todo natural.
Sair com ela é satisfação garantida.
Fui o feliz ganhador da última rifa que ela fez então o TD aconteceu em suíte com piscina e tudo por conta dela!
Passamos uma manhã maravilhosa com ela me servindo café da manhã e no final foram 3 estilingadas bem dadas.
Repeteco com certeza, mas minha agenda é complicada então, vamos ver quando será possível.

Link:
🔗

Vietri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marjorie Bueno

#458 Mensagem por Vietri » 02 Out 2023, 16:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Apos um tempo afastado colocando os tds em dia.

Ja acompanhava ela a um tempo pelo twitter, e decid agendar..contato feito pelo whats e agendado no lido.

Peguei um quarto e passei o numero depois de um tempo ela chegou, fomos pro banho juntos, depois pra cama aonde ela começou fazendo um oral e depois fiz um oral nela.

Capote colocado e vamos transando em varias posicoes ate gozar.

Fiquei uma hora que era o tempo que eu conseguia.

Td positivo e quem sabe um repeteco no futuro.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Marjorie Bueno

#459 Mensagem por DR. BUD LOVE » 07 Jun 2024, 11:44

POSITIVO
Nobres confrades, mais um TD com a deliciosa Marjorie!
Fazia tempo que não a via, e posso dizer que ela continua com o mesmo corpo de menina gostosa como antes. Pra quem nunca foi, ela é exatamente como nas fotos.

O encontro foi no eleela perto da marginal, encontrei com ela ali perto e entramos juntos.
Banho rapido, deito na cama ela vem por cima, aproveito pra chupar aqueles peitos gostosos, entao ela vai descendo e já cai de boca, nessa fico apreciando a sua tecnica de sucção, que realmente é muito bem executada, chupa, engole, lambe as laterais, lambe o saco, engasga, volta na chupada :roll: se deixar, acaba ali mesmo.
Peço pra parar, encapa o garoto e ela vem por cima, cavalga de frente, depois vira na cavalgada invertida onde a visão daquela bunda subindo e descendo é sensacional. Depois a pego no PPMM e soco com força, e ela pede mais :badgrin: ai nas estocadas freneticas, não tem como aguentar muito e finalizo o jogo.

Momento de descanso, conversamos um pouco e quando achei que não aguentava a proxima, a marjorie fez o defunto levantar com aquela boquinha gulosa, estava tão bom que pedi pra ela finalizar assim mesmo, então ela pegou um halls e fez aquela tecnica da chupada geladinha.. não teve como esporrei assim, pena que ela não toma o leitinho, mas enquanto gozava ficou me olhando com cara de safada :twisted:

Isso ai senhores, uma bela foda por preço justo.
R$ 250,00 + 70,00 do motel
https://x.com/mabueno16

Repeteco em breve
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jun 2024, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

Marjorie Bueno

#460 Mensagem por BLACK.EYES » 12 Fev 2025, 19:02

Telefones e anúncio atualizados: