POSITIVONome da Garota:AGATA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8

POSTAGEM ACIMA ESTÁ ERRADA, É TD POSITIVO!!
Boa tarde, putanheiros!!
TD realizado 01/06, eu acho....estava perto da Kin e resolvi dar uma passada lá... Fazia um tempo que não passava lá.... Sempre passo com a Tifanny, mas ela não estava....
Pedi apresentação e escolhi a Ágata....
Vi as Meninas e gostei do que vi na Ágata... Mulher bonita, olhos verdes (eu acho), magra, seios pequenos, barriguinha chapada, bundinha gostosa de pegar..... Resolvi ir com ela .... E não me arrependi...
Chegando na suíte, conversamos um pouco pra quebrar o gelo.... Fui pro banho e logo depois ela foi.... Saindo do banho, começamos a nos beijar, beijos um pouco timidos....
Depois ela começou uma chupeta, sabe chupar gostoso, boca macia, cadencia bem ba chupada....Depois pedi pra chupar a ppk dela, amo chupar uma buceta....
Fui descendo devagarinho pelo corpo dela e cheguei na ppk.... Fiquei chupando uns 15 minutos.... Já estava começando a ficar meladinha..... Encapei o menino e logo comecei no ppmm, depois coloquei ela de quatro e bombei até gozar gostoso
Pausa pro banho e vamos pro segundo round....Começou me chupando, mamando meu pau e chupando as bolas.... Encapou o menino e já veio cavalgar .....Ficou sentando nele por um bom tempo..... Até eu gozar de novo...
RESUMO TD ÁGATA
ROSTO: 9 (MENINA LINDA DE ROSTO)
BEIJO: 8 (BEIJA BEM, MAS ACHEI QUE FALTOU UM POUCO DE ENVOLVIMENTO COMIGO)
SEIOS: 8 (SÃO PEQUENOS E BONITOS, EU PARTICULARMENTE GOSTO DE SEIOS MAIORES)
ORAL: 10 (CHUPA GOSTOSO, NA PRESSÃO CERTA E BEM BABADO)
VAGINAL: 9 (BUCETINHA APERTADINHA, GOSTOSA DE CHUPAR E DE FUDER)
ANAL: NÃO FIZ
GERAL: MENINA LINDA, COM CORPO BONITO, FAZ DE TUDO PARA TE AGRADAR E É SUPER GENTE FINA
Para quem gosta de mulher estilo mignon, pode ir com ela que vai gostar....Eu fui para experimentar....
Como estava um tempo sem ir lá, paguei o valor cheio, sem desconto.... Mas na próxima, o desconto para forista já vem.... Rsrsr... Vou voltar a bater carteirinha lá....Rsrrs
Abraços, pessoal!!